Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Isabelle Drummond apaga fotos de Tiago Iorc após clipe dele com Bruna Marquezine

Compartilhe no Facebook
Atriz só manteve imagens onde ex-namorado aparece ao lado de outras pessoas. Artista não gostou de ver Bruna como musa do clipe do cantor, diz jornal

Isabelle Drummond deletou praticamente todas as fotos nas quais aparece ao lado de Tiago Iorc, com quem terminou o namoro após dois anos. A atriz só manteve em sua conta de Instagram as imagens ao lado de outros famosos, como Ana Maria Braga e Fernanda Rodrigues. Além disso, a artista deixou de seguir o cantor na rede social.

Isabelle não teria gostado de ver o então namorado abraçado a Bruna Marquezine no clipe "Amei Te Ver" e, por isso, optou por colocar ponto final no relacionamento, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (10). Nas imagens do videoclipe - gravado no último domingo (8) -, os dois aparecem sem camisa.

'Nunca se cogitou a Isabelle', diz empresário

Em entrevista, Felipe Simas, empresário de Isabelle e Tiago, negou que a atriz tenha sido sondada para estrelar o clipe do músico. "Nunca se cogitou chamar a Isabelle. Os dois sempre foram muito discretos na vida pessoal deles. Não misturam as coisas. Já estávamos negociando com a Bruna há muito tempo, esperando a agenda dela e a do Tiago baterem. Aconteceu de na madrugada de domingo gravarem o clipe. Era o único dia que podiam", afirmou para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", também nesta terça-feira.

De acordo com a publicação, Isabelle discutiu com Tiago em setembro, depois que ele não se encontrou com ela para assistir musical no Centro do Rio. No mesmo mês, a atriz contou que tinha planos para subir ao altar com o cantor, por quem foi elogiada. "Ela adora me fazer surpresas. Volta e meia, ela aparece em algum show meu para ficarmos juntos", afirmou o músico em entrevista ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes". Em agosto, o então casal foi fotografado aos beijos em restaurante do Rio.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.