Isabelle Drummond e Humberto Carrão, casal em 'Sangue Bom', estão juntos

'Isabelle Drummond e Humberto Carrão estão juntos', garante fonte do Purepeople, em 24 de outubro de 2013
15 fotos
Iniciar o slideshow
'Isabelle Drummond e Humberto Carrão estão juntos', garante fonte do Purepeople, em 24 de outubro de 2013

Isabelle Drummond e Humberto Carrão, que interpretam o casal apaixonado Giane e Fabinho na novela "Sangue Bom", levaram o romance para a vida real. De acordo com uma fonte do Purepeople, os atores se aproximaram depois que seus personagens começaram a namorar na ficção. "Isabelle e Humberto estão juntos. As pessoas da produção da novela já sabem e uma amiga da atriz confirmou. Estão juntos, sim", contou na tarde desta quinta-feira (24).

Isabelle é bastante reservada em sua vida pessoal e tem fama de "boa moça" nos bastidores da TV Globo. Em agosto deste ano, a atriz foi apontada como namorada de Alexandre Pato, que havia terminado recentemente seu namoro de dois anos com Barbara Berlusconi. Uma fonte da nossa equipe confirmou que o casal estava junto há meses. O relacionamento não engatou.

Humberto Carrão namorava Chandelly Braz. Durante o Rock in Rio, o ator confidenciou para um amigo que havia colocado um ponto final no namoro. "Sim, nós terminamos o namoro. E eu estou ótimo". A conversa foi presenciada pela coluna "Retratos da Vida". Na época, a assessoria do galã negou a informação.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Isabelle e Humberto fazem par romântico em uma novela. Eles interpretaram Cida e Elano em "Cheias de Charme" (2012), que também namoraram e se casaram no último capítulo da trama.

Em "Sangue Bom" não vai ser diferente. Os personagens do novo casal também vão ter um final feliz. Fabinho vai pedir a mão de Giane em casamento, mas como a modelo não é nada convencional, a união não será com toda pompa e circunstância que a ocasião exige. O último capítulo da novela vai ao ar no dia 1º novembro.

(Por Raquel Brandão)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias dos famosos
Comentários