Isabelle Drummond e Humberto Carrão, casal em 'Sangue Bom', estão juntos

Isabelle Drummond e Humberto Carrão, casal em 'Sangue Bom', estão juntos

1/15
Notícia publicada , Quinta-feira 24 Outubro 2013, 18:06

Isabelle Drummond e Humberto Carrão, que interpretam o casal apaixonado Giane e Fabinho na novela "Sangue Bom", levaram o romance para a vida real. De acordo com uma fonte do Purepeople, os atores se aproximaram depois que seus personagens começaram a namorar na ficção. "Isabelle e Humberto estão juntos. As pessoas da produção da novela já sabem e uma amiga da atriz confirmou. Estão juntos, sim", contou na tarde desta quinta-feira (24).

Isabelle é bastante reservada em sua vida pessoal e tem fama de "boa moça" nos bastidores da TV Globo. Em agosto deste ano, a atriz foi apontada como namorada de Alexandre Pato, que havia terminado recentemente seu namoro de dois anos com Barbara Berlusconi. Uma fonte da nossa equipe confirmou que o casal estava junto há meses. O relacionamento não engatou.

Humberto Carrão namorava Chandelly Braz. Durante o Rock in Rio, o ator confidenciou para um amigo que havia colocado um ponto final no namoro. "Sim, nós terminamos o namoro. E eu estou ótimo". A conversa foi presenciada pela coluna "Retratos da Vida". Na época, a assessoria do galã negou a informação.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Isabelle e Humberto fazem par romântico em uma novela. Eles interpretaram Cida e Elano em "Cheias de Charme" (2012), que também namoraram e se casaram no último capítulo da trama.

Em "Sangue Bom" não vai ser diferente. Os personagens do novo casal também vão ter um final feliz. Fabinho vai pedir a mão de Giane em casamento, mas como a modelo não é nada convencional, a união não será com toda pompa e circunstância que a ocasião exige. O último capítulo da novela vai ao ar no dia 1º novembro.

(Por Raquel Brandão)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Danielle Winits decide processar teatro dois anos e meio após acidente em peça

    07:02 Danielle Winits decide processar teatro dois anos e meio após acidente em peça

  • 00:18 Tatá Werneck chama Michael Jackson de Anitta e beija Fábio Porchat em programa

  • 30/07 Humorista Fausto Fanti, do grupo Hermes e Renato, é encontrado morto em SP

  • 30/07 Mau tempo obriga Neymar a fazer parada na Alemanha durante viagem ao Japão

  • 30/07 'Império': Maria Isis e José Alfredo protagonizam cenas de sexo

  • 30/07 Orlando Bloom dá soco em Justin Bieber em Ibiza por ciúme de Miranda Kerr

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!