Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Isabelle Drummond fala de papel em 'Sete Vidas': 'Diferente de tudo que já fiz'

Isabelle Drummond se prepara para viver mais uma protagonista na carreira. A partir de março, ela estreia na faixa das seis da TV Globo, com a novela "Sete Vidas" , na qual viverá par romântico com Jayme Matarazzo . A trama vai tratar a história do doador de sêmen Miguel (Domingos Montagner), que descobre que tem sete filhos, dentre eles, Júlia. Em novembro do ano passado, parte do elenco gravou cenas do folhetim na Patagônia Argentina. Nos bastidores, a atriz conversou com o site da novela sobre a expectativa pela estreia.

Veja também

"Gostei muito do texto da Lícia (Manzo, autora da novela), foi uma coisa que me seduziu. Antes eu estava meio sem saber se eu iria aguentar, mas fiquei tão encantada com o texto e com as cenas, com a maneira tão pé no chão da novela, tão diferente das coisas que eu já fiz, tão diferente do que eu tava fazendo. Eu achei que para mim seria bom. Me traria um pouco para a realidade também, me ajudaria a baixar o tom, a baixar a energia, e isso tá fazendo toda a diferença para mim", disse a atriz, que praticamente emendou um trabalho no outro após o fim de "Geração Brasil", em outubro do ano passado.

Mesmo interpretando uma mocinha, Isabelle consegue enxergar outras facetas da personagem. "Acho que a Júlia não é a boa menina, ela só é sincera, ela é muito verdadeira, muito honesta, e é isso que a torna tão humana, tão bonita de se ver", avaliou ela, que precisou passar por uma mudança radical no visual para dar vida à estudante.

Na trama, Isabelle e Jayme viverão romance sem saber que são irmãos

Em "Sete Vidas", Domingos Montagner descobre ter sete filhos. Dois deles serão Júlia, uma estudante de medicina, e o biólogo Pedro (Jayme Matarazzo). O problema é que eles não sabem, mas são filhos de Miguel (Domingos) e, portanto, irmãos por parte de pai.

A personagem de Isabelle acaba confrontando a mãe que, sem saída, confessa que a filha foi gerada a partir do sêmen de um doador autônomo, uma vez que o marido não podia ter filhos. A estudante resolve, então, ir atrás da verdade e descobrir o pai biológico.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.