Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Isabelle Drummond fica loira para a próxima novela das sete, 'Geração Brasil'

Isabelle Drummond encarou uma mudança radical no visual para ser uma das protagonistas da próxima novela das sete, "Geração Brasil", que ficará no lugar de "Além do Horizonte". A atriz alongou os cabelos (ele está abaixo dos ombros) e ficou loira platinada. A transformação aconteceu na última quarta-feira (22), um dia depois da atriz chegar ao Brasil vinda da Europa, onde passou férias.

Veja também

A mudança no visual foi coordenada por Fernando Torquatto, responsável pela caracterização dos personagens de "Geração Brasil". Ele, inclusive, compartilhou em seu Instagram uma foto de Isabelle Drummond durante o processo de alteração da cor do cabelo. O resultado final é guardado a sete chaves, mas, pela imagem, dá para ter uma ideia do tom adotado pela atriz.

A mudança radical no visual já era uma vontade antiga de Isabelle. Em setembro de 2012, durante o evento "Hair Fashion Show", em São Paulo, ela contou que gostaria de descolorir os cabelos. "Tenho vontade de ficar loira. Um dia, quem sabe", disse ela, na ocasião, em conversa com a imprensa.

Em "Geração Brasil", Isabelle vai interpretar Megan Parker, uma jovem norte-americana patricinha e mimada. A nacionalidade da personagem se explica. Parte da trama será ambientada nos Estados Unidos e algumas cenas até serão gravadas no Vale do Silício, importante pólo tecnológico localizado na Califórnia.

A história terá o mundo das telecomunicações, internet, tecnologia e redes sociais como pano de fundo. Na trama, Isabelle repetirá a parceria de sucesso com os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que também escreveram "Cheias de Charme" (2012).

Essa não é a primeira vez que a atriz muda o visual por uma personagem. Em "Sangue Bom" (2013), Isabelle cortou os cabelos bem curtos para interpretar Giane, uma torcedora fanática pelo Corinthians que, no início da história, não era vaidosa. Marina Ruy Barbosa, inclusive, teria sido convidada para o papel, mas recusou ao saber que teria que cortar os cabelos, uma vez que o papel exigia.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.