Isabelle Drummond fica loira para a próxima novela das sete, 'Geração Brasil'

Isabelle Drummond fica loira para a próxima novela das sete, 'Geração Brasil'

1/7
Notícia publicada , Segunda-feira 27 janeiro 2014, 13:06
Iniciar o slideshow

Isabelle Drummond está loira para ser uma das protagonistas de 'Geração Brasil' (27 de janeiro de 2014) Nessa foto: Isabelle Drummond

Isabelle Drummond encarou uma mudança radical no visual para ser uma das protagonistas da próxima novela das sete, "Geração Brasil", que ficará no lugar de "Além do Horizonte". A atriz alongou os cabelos (ele está abaixo dos ombros) e ficou loira platinada. A transformação aconteceu na última quarta-feira (22), um dia depois da atriz chegar ao Brasil vinda da Europa, onde passou férias.

A mudança no visual foi coordenada por Fernando Torquatto, responsável pela caracterização dos personagens de "Geração Brasil". Ele, inclusive, compartilhou em seu Instagram uma foto de Isabelle Drummond durante o processo de alteração da cor do cabelo. O resultado final é guardado a sete chaves, mas, pela imagem, dá para ter uma ideia do tom adotado pela atriz.

A mudança radical no visual já era uma vontade antiga de Isabelle. Em setembro de 2012, durante o evento "Hair Fashion Show", em São Paulo, ela contou que gostaria de descolorir os cabelos. "Tenho vontade de ficar loira. Um dia, quem sabe", disse ela, na ocasião, em conversa com a imprensa.

Em "Geração Brasil", Isabelle vai interpretar Megan Parker, uma jovem norte-americana patricinha e mimada. A nacionalidade da personagem se explica. Parte da trama será ambientada nos Estados Unidos e algumas cenas até serão gravadas no Vale do Silício, importante pólo tecnológico localizado na Califórnia.

A história terá o mundo das telecomunicações, internet, tecnologia e redes sociais como pano de fundo. Na trama, Isabelle repetirá a parceria de sucesso com os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que também escreveram "Cheias de Charme" (2012).

Essa não é a primeira vez que a atriz muda o visual por uma personagem. Em "Sangue Bom" (2013), Isabelle cortou os cabelos bem curtos para interpretar Giane, uma torcedora fanática pelo Corinthians que, no início da história, não era vaidosa. Marina Ruy Barbosa, inclusive, teria sido convidada para o papel, mas recusou ao saber que teria que cortar os cabelos, uma vez que o papel exigia.

(Por Anderson Dezan)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Neymar participa de gincana no Barcelona e ganha carro avaliado em R$ 300 mil

    27/11 Neymar participa de gincana no Barcelona e ganha carro avaliado em R$ 300 mil

  • 27/11 Novela 'Boogie Oogie': Sandra e Vitória terão certidões de nascimento alteradas

  • 27/11 Carol Castro posa sensual para ensaio de revista e diz: 'Segura com meu corpo'

  • 27/11 Adriana Esteves começa a gravar novela 'Rio Babilônia' em Dubai

  • 27/11 Novela 'Alto Astral': Vicente faz revelações sobre o caráter da mãe de Laura

  • 27/11 'Império': Maurílio se revela rico após 'morte' do Comendador e chantageia Marta

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!