Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Novo Mundo
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Ladrão
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Isabelle Drummond se diverte após gravar cena final da novela 'Sete Vidas'

Compartilhe no Facebook
Isabelle Drummond comemorou após gravar sua última cena na novela 'Sete Vidas' na tarde de quarta-feira, 8 de julho de 2015, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro
34 fotos
Iniciar o slideshow
Isabelle Drummond comemorou após gravar sua última cena na novela 'Sete Vidas' na tarde de quarta-feira, 8 de julho de 2015, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro
Atriz gravou cena de reconciliação de Julia e Pedro (Jayme Matarazzo)

A novela "Sete Vidas" terá seu último capítulo exibido na sexta-feira, mas na última quarta-feira (8) parte do elenco da trama das seis gravou as cenas finais do folhetim em um barco, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Na pele de Júlia, que desistiu de ir com Felipe (Michel Noher) para a África, Isabelle Drummond se mostrou animada após gravar a cena final de sua personagem, ao lado de Pedro (Jayme Matarazzo), apesar da torcida pelo chamado casal "JuLipe" ser enorme.

Depois de terminar com Felipe e passar um tempo viajando sozinha, Júlia reencontra Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e conta que o argentino a liberou. "A gente se adora e sempre vai ter um carinho enorme um pelo outro", diz. "Mas o destino do Felipe é ganhar o mundo...", conclui. Assim como sua irmã postiça, ela também reencontra Pedro e eles se beijam, finalmente vivendo a paixão que sentem um pelo outro desde que se conheceram. E juntos vão para a festa de aniversário de Joaquim (Bernardo Berruezo) no barco de Miguel (Domingos Montagner), que comemora a chegada do casal. Assim como eles, o navegador também se reconcilia com Lígia (Debora Bloch) e a leva para a festa do filho.

Logo depois de ter gravado o último capítulo, Isabelle Drummond se mostrou feliz e comemorou com uma animada dancinha ainda no deck da Marina da Glória. Recentemente, através de seu Facebook, a artista exaltou sua felicidade por fazer parte da equipe de "Sete Vidas", com quem celebrou em uma festa junina: "Acho que um dos segredos do sucesso da novela é a união, parceria e amor dentro da equipe. Acordo feliz de ir encontrar cada um de vocês", garantiu.

Atores já viveram par romântico em outras tramas

Esta não é a primeira vez que Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo atuam juntos em uma novela. Os atores já formaram par romântico na novela "Cheias de Charme", exibida no horário das sete em 2012, e também já contracenaram em "Sangue Bom" (2013) e "Cordel Encantado" (2011). "É muito bom, porque a gente já tem muita conexão. Ele é tipo meu melhor amigo!", disse a atriz em entrevista ao jornal "Extra".

Jayme também é só elogios para sua companheira de trabalho. "Te conhecer é um privilégio, tenho muito carinho por você. Obrigada por dividir comigo tantos momentos incríveis. E é isso, parceira. Te conheço pra caramba!", disse o artista ao site do programa "Mais Você".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.