'BBB 24': Isabelle une Bois Garantido e Caprichoso em torcida GIGANTESCA em Manaus; sister reage chocada: 'É pra mim isso?'
Atualizado em 17 de abril de 2024 00:43
Publicado em 17 de abril de 2024 00:30
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Isabelle fez história! Na final do 'BBB 24', a sister descobriu seu fortíssimo poder de representatividade ao assistir uma torcida gigante nas ruas de Manaus, com direito a união dos Bois Garantido e Caprichoso. A morena ficou bastante emocionada!
Isabelle se choca com torcida gigante em Manaus no 'BBB 24' Isabelle, do 'BBB 24', grita e se emociona com ruas de Manaus lotadas e união de Boi Caprichoso e Boi Garantido 'BBB 24': Bois Garantido e Caprichoso se uniram para torcer por Isabelle e sister se emocionou ao vivo 'BBB 24': Isabelle não acreditou quando viu o Boi Garantido ao lado do Boi Caprichoso torcendo por ela em Manaus Isabelle grita com torcida gigantesca no centro de Manaus do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Isabelle fez história no 'BBB 24' e não dá para negar! A morena, apesar de ser bastante criticada por alguns posicionamentos de jogo, elevou a cultura do Norte e fez questão de comentar sempre que podia sobre o Festival Folclórico de Parintins. Nesta terça (16), na final do reality - que contou com climão de Matteus e Deniziane -, ela uniu as duas alegorias rivais do evento em uma grande festa no Largo de São Sebastião, em Manaus.

Isabelle se choca com torcida gigantesca em Manaus

A capital do Amazonas parou para ver a final do 'BBB 24' e Isabelle ficou bastante emocionada ao perceber seu poder. Minutos antes de anunciar o resultado, Tadeu Schmidt exibiu a torcida dos três finalistas em suas diferentes cidades. Cunhã ficou em choque ao ver uma multidão gritando e torcendo por ela, com direito a blusas usando sua estampa! "Meu Deus! Meu Deus! Isso é para mim? Sou eu ali na blusa, sou eu! Meu Deus", gritou a morena, que mal conseguiu se sentar de tão emocionada!

"Meu Deus, eles juntos! Meu Deus, Jesus Cristo", continuou ela, referindo-se aos Bois Caprichoso e Garantido, que são rivais de anos na história do Festival de Parintins! No telão, pessoas com bandeiras, usando adereços dos bois, apareceram emocionadas. Ainda que ela possa não ganhar o grande prêmio, é inegável que fez história com tanta representatividade e força!

Web reage aos Bois unidos por Cunhã

Nas redes sociais, espectadores também ficaram em polvorosa com a torcida de Isabelle. Alguns até perceberam uma reação inusitada de Davi e Matteus para a morena... "Viram a cara do Davi e Alegrete com a multidão da Cunhã? Kkkkkkkkk Eu também ficaria com medo, viu? A gata simplesmente uniu os dois Bois de Parintins pra torcer por ela", escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter. "Eu tô chocada que Manaus ficou CHEIA como eu nunca vi pra torcer pela Isabelle! Que lindo, sério. Ela merecia muito esse prêmio, chorei vendo junto com ela", admitiu mais alguém na mesma plataforma.

Emissora amazonense desliga sinal e pede apoio para Isabelle

A união no estado foi tão forte que a TV A Crítica, emissora amazonense do grupo Rede Calderaro de Comunicação, emitiu um recado aos telespectadores pedindo para que todos votassem para Cunhã ganhar o prêmio final do 'BBB 24'. "Seguindo um dos nossos princípios que é o de andar de mãos dadas com o povo, nós, do grupo A Crítica, nos unimos aos amazonenses em uma corrente positiva para a nossa representante, Isabelle Nogueira", escreveram na tela de milhares de pessoas.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Globo impõe condição para 'publis' dos ex-'BBB 24' e limita preço após reclamações dos participantes. Saiba quanto!
Globo impõe condição para 'publis' dos ex-'BBB 24' e limita preço após reclamações dos participantes. Saiba quanto!
20:02
'Quer cheirar meu c*?': Liziane e Andreia, de 'A Grande Conquista 2', protagonizam briga calorosa por causa de rodo
'Quer cheirar meu c*?': Liziane e Andreia, de 'A Grande Conquista 2', protagonizam briga calorosa por causa de rodo
19:54
Últimas Notícias