Isabelli Fontana diz que Di Ferrero é 'referência masculina' para seus filhos
Publicado em 29 de outubro de 2014 17:44
Por Purepeople
Isabelli Fontana e o cantor Di Ferrero estão completando um ano de namoro e demonstram afinidades em muitas fotos e declarações publicadas nas redes sociais. Mas, além dela, a modelo revelou que seus dois filhos se dão muito bem com o seu atual namorado. "Já fazem até programas sozinhos. Isso é maravilhoso, até que enfim os meninos têm uma referência masculina", afirmou a top sobre o vocalista da banda NX Zero, em entrevista à revista "Marie Claire". A modelo é mãe de Zion, de 11 anos, fruto do relacionamento com o modelo Álvaro Jacomessi, e de Lucas, de 7, do casamento com o ator Henri Castelli. Quando começou a namorar o cantor, que é ex-noivo da atriz Mariana Rios, ela se surpreendeu com a reação dos filhos. "Apresentei o Diego como um amigo e eles me disseram: 'Mãe, para com isso. Pode dizer que é seu namorado, vai'", divertiu-se. Isabelli também revelou que não tem uma boa relação com o pai de seu filho mais velho, mas que, apesar da distância, se esforça para que os dois mantenha
Isabelli Fontana se declara para o namorado Di Ferrero: 'Referência masculina para os meus filhos'
Isabelli Fontana é mãe de Zion, de 11 anos, de seu relacionamento com o modelo Álvaro Jacomessi, e de Lucas, de 7, do casamento com Henri Castelli
Isabelli Fontana também contou da primeira vez que os filhos estiveram com Di Ferrero: 'Apresentei como um amigo e eles me disseram: 'Mãe, para com isso. Pode dizer que é seu namorado''
Isabelli Fontana e o cantor Di Ferrero estão juntos há um ano
Mesmo apaixonados, Isabelli Fontana e Di Ferrero ainda não fazem planos de casamento
Isabelli Fontana também revelou que não mantém boa relação com o pai de seu filho mais velho
Veja + após o anúncio

Isabelli Fontana e o cantor Di Ferrero estão completando um ano de namoro e demonstram afinidades em muitas fotos e declarações publicadas nas redes sociais. Mas, além dela, a modelo revelou que seus dois filhos se dão muito bem com o seu atual namorado. "Já fazem até programas sozinhos. Isso é maravilhoso, até que enfim os meninos têm uma referência masculina", afirmou a top sobre o vocalista da banda NX Zero, em entrevista à revista "Marie Claire".

A modelo é mãe de Zion, de 11 anos, fruto do relacionamento com o modelo Álvaro Jacomessi, e de Lucas, de 7, do casamento com o ator Henri Castelli. Quando começou a namorar o cantor, que é ex-noivo da atriz Mariana Rios, ela se surpreendeu com a reação dos filhos. "Apresentei o Diego como um amigo e eles me disseram: 'Mãe, para com isso. Pode dizer que é seu namorado, vai'", divertiu-se.

Isabelli também revelou que não tem uma boa relação com o pai de seu filho mais velho, mas que, apesar da distância, se esforça para que os dois mantenham contato. "O Álvaro mora em uma praia paradisíaca em Floripa e eu deixo bem claro que o Zion pode ir para lá sempre que quiser. Ele sabe que não me dou bem com o pai dele, mas o importante é que se sinta amado por nós dois e saiba que pode contar comigo e com o pai sempre", garantiu.

Modelo é só elogios para o namorado

Apaixonada, Isabelli já afirmou que Diego é sua alma gêmea. Ela contou que o atual a surpreendeu durante ensaio fotográfico numa savana africana, ao aparecer de jipe com uma caixa de chocolates. "O Diego sabe que eu adoro chocolate. Nesse dia eu estava de TPM, e ele me entende até nisso", afirmou.

A modelo, que já havia afirmado que não se considerava boa mãe, disse que elogia a educação dada pela mãe do namorado. "Ligo para minha sogra e falo: 'O que você fez para criar esse homem maravilhoso? Quero educar meus filhos igual'", contou.

Modelo garante que ainda não pensa em casamento

Na entrevista, Isabelli afirmou que, apesar da ótima relação, ainda não pensa em se casar. "A gente ainda não fala em casamento, mas a vontade de estar junto é grande. Estamos pegando leve, cada coisa na sua hora", disse.

Meses antes de engatar o romance com Di Ferrero, a modelo declarou que não pretendia mais dividir o mesmo teto com futuros namorados. Na lista dos ex da top também estão Rohan Marley, filho do cantor Bob Marley, e o vocalista da banda "O Rappa", Marcelo Falcão, com quem teria vivido um revival no início de 2013.

Sobre
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana exibe barriga chapada ao posar de biquíni em hotel de luxo. Fotos!
25 de setembro de 2021 11:34
Cabelo novo! Isabeli Fontana muda visual e fica loira: 'A cara do verão'
20 de novembro de 2020 14:39
Do girlie ao sexy: famosas esbanjam glamour em inauguração de loja. Inspire-se!
6 de novembro de 2019 14:14
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Golpe de xerec*': Rodriguinho diz que Isabelle está seduzindo Vinicius no 'BBB 24' e comentário polêmico revolta a web
'Golpe de xerec*': Rodriguinho diz que Isabelle está seduzindo Vinicius no 'BBB 24' e comentário polêmico revolta a web
23 de janeiro de 2024
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann: agressão foi reação do marido à flagra da apresentadora fazendo revelação ao filho. Inacreditável!
Ana Hickmann: agressão foi reação do marido à flagra da apresentadora fazendo revelação ao filho. Inacreditável!
14 de novembro de 2023
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias