Isabelli Fontana posa com Di Ferrero em Berlim: 'Com meu amor é muito divertido'
Publicado em 19 de fevereiro de 2015 11:25
Por Laís Fernandes
Isabelli Fontana está na Alemanha acompanhada do noivo, Di Ferrero, e compartilhou um momento dos dois no Instagram, nesta quinta-feira (19). A modelo foi pedida em casamento pelo vocalista do NX Zero em setembro do ano passado, na Itália. "Em Berlim com meu amor é muito divertido", escreveu Isabelli na legenda da foto compartilhada em sua rede social. Os fãs mandaram mensagens carinhosas para o casal nos comentários da postagem. "Lindos", "Perfeitos" e "Fofuchos" comentaram alguns seguidores da top. Di Ferrero e Isabelli Fontana assumiram o relacionamento em dezembro de 2013, ao publicar uma foto em que aparecem se beijando. A legenda contou com as hashtags "#muitoamor #muitanatureza #peaceandlove #naturallyhappy #loveisintheair". Segundo adiantou o Purepeople, o casal se aproximou durante uma gravação do programa 'Altas Horas', do qual os dois foram atração. Na ocasião, os dois se aproximaram pelo interesse comum por música. Isabelli fala sobre ser mãe solteira Em entrevista à revist
Isabelli Fontana e Di Ferrero posam na Alemanha, em 19 de fevereiro de 2015: 'Em Berlim com meu amor é muito divertido'
Isabelli Fontana e Di Ferrero estão juntos desde dezembro de 2013
Isabelli Fontana e Di Ferrero estão noivos deste setembro do ano passado
Isabelli Fontana e Di Ferrero fazem programas com o filho da modelo, Lucas, de seu relacionamento com Henri Castelli
Isabelli Fontana e Di Ferrero já posaram juntos para um ensaio
Isabelli Fontana e Di Ferrero estão sempre juntos
Veja + após o anúncio

Isabelli Fontana está na Alemanha acompanhada do noivo, Di Ferrero, e compartilhou um momento dos dois no Instagram, nesta quinta-feira (19). A modelo foi pedida em casamento pelo vocalista do NX Zero em setembro do ano passado, na Itália.

"Em Berlim com meu amor é muito divertido", escreveu Isabelli na legenda da foto compartilhada em sua rede social. Os fãs mandaram mensagens carinhosas para o casal nos comentários da postagem. "Lindos", "Perfeitos" e "Fofuchos" comentaram alguns seguidores da top.

Di Ferrero e Isabelli Fontana assumiram o relacionamento em dezembro de 2013, ao publicar uma foto em que aparecem se beijando. A legenda contou com as hashtags "#muitoamor #muitanatureza #peaceandlove #naturallyhappy #loveisintheair". Segundo adiantou o Purepeople, o casal se aproximou durante uma gravação do programa 'Altas Horas', do qual os dois foram atração. Na ocasião, os dois se aproximaram pelo interesse comum por música.

Isabelli fala sobre ser mãe solteira

Em entrevista à revista "Viva!", Isabelli Fontana desabafou sobre ser mãe solteira e afirmou que se sente sozinha em relação aos cuidados com os herdeiros. "Não posso contar com ninguém além de mim. Tem gente dependendo de mim. Então eu tenho que batalhar, tenho que ser forte, não é nada fácil. É uma rotina louca e turbulenta. Precisa ser psicóloga, precisa se acalmar, precisa tudo", declarou ela.

Isabelli ainda falou à "Elle" como se imagina daqui a dez anos. "Difícil responder. Mas acho que, como toda mulher, é natural você querer se focar na família. Também pretendo continuar trabalhando com a minha imagem, o meu nome, direcionando meus produtos, e em uma nova fase", afirmou a modelo, que recentemente posou para um ensaio ao lado do noivo.

Mãe de dois filhos, Isabelli pretende aumentar a família, mas Di Ferrero ainda não tem essa vontade. "O Di não tem vontade de ter filho. Mas ele adora os meus", disse Isabelli, em entrevista ao jornal "Agora São Paulo". A modelo é mãe de Zion, de 11 anos, fruto do relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi, e de Lucas, de 7, do casamento com o ator Henri Castelli.

Sobre
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana exibe barriga chapada ao posar de biquíni em hotel de luxo. Fotos!
25 de setembro de 2021 11:34
Cabelo novo! Isabeli Fontana muda visual e fica loira: 'A cara do verão'
20 de novembro de 2020 14:39
Do girlie ao sexy: famosas esbanjam glamour em inauguração de loja. Inspire-se!
6 de novembro de 2019 14:14
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Instagram dos famosos Casal
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Após romance com Deniziane, Matteus vive clima com Isabelle; quais triângulos amorosos já passaram pelo reality?
'BBB 24': Após romance com Deniziane, Matteus vive clima com Isabelle; quais triângulos amorosos já passaram pelo reality?
15 de março de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
21 de fevereiro de 2024
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias