Isabelli Fontana vai à festa de lançamento do calendário Pirelli, em Milão
Publicado em 19 de novembro de 2014 11:14
Por Purepeople
Depois de prestigiar o lançamento do calendário Pirelli 2015, a modelo Isabelli Fontana seguiu para a festa de inauguração do projeto, na noite desta terça-feira (19), que aconteceu também em Milão, na Itália. A top brasileira é uma das 12 modelos selecionadas pelo fotógrafo Steven Meisel que aparecem em poses sensuais do almanaque da grife. Recentemente, a namorada de Di Ferrero emprestou a beleza para sessão de fotos provocantes dedicado a uma marca espanhola. Na festa da Pirelli, a bela apostou em um modelito de couro, nas cores preto e vermelho, assinado pelo estilista brasileiro Tufi Duek. Além de Isabelli, o evento também teve a presença da atriz Michelle Rodriguez, ex-affair de Zac Efron, com quem teve um romance passageiro. Isabelli diversifica estilos em campanhas e mostra sensualidade A top já se vestiu de atleta para uma campanha da rede sueca H&M da linha de Alexander Wang ao lado da modelo Raquel Zimmermann e esbanjou sensualidade. Nas fotos de Mikael Jansson, Isabelli
Isabelli Fontana usa Tufi Duek para prestigiar festa de lançamento do calendário Pirelli em Milão, na Itália
Isabelli Fontana prestigia festa de lançamento do calendário Pirelli em Milão, na Itália
Isabelli Fontana usa vestido de couro e botas longas pra ir à festa da Pirelli, em Milão, na Itália
Isabelli Fontana é uma das estrelas do calendário Pirelli 2015
Isabelli Fontana é uma das estrelas do calendário Pirelli 2015
Isabelli Fontana é uma das brasileiras a posar nua para o Calendário Pirelli 2015
Isabelli Fontana prestigia festa de lançamento do calendário Pirelli em Milão, na Itália. Antes, a modelo foi ao lançamento do calendário, que também aconteceu em Milão
Isabelli Fontana brilha em festa de lançamento do calendário Pirelli em Milão, na Itália
Isabelli Fontana prestigia festa de lançamento do calendário Pirelli em Milão, na Itália
Isabelli Fontana postou uma foto em sua conta do Instagram mostrando o resultado do ensaio
Veja + após o anúncio

Depois de prestigiar o lançamento do calendário Pirelli 2015, a modelo Isabelli Fontana seguiu para a festa de inauguração do projeto, na noite desta terça-feira (19), que aconteceu também em Milão, na Itália.

A top brasileira é uma das 12 modelos selecionadas pelo fotógrafo Steven Meisel que aparecem em poses sensuais do almanaque da grife. Recentemente, a namorada de Di Ferrero emprestou a beleza para sessão de fotos provocantes dedicado a uma marca espanhola.

Na festa da Pirelli, a bela apostou em um modelito de couro, nas cores preto e vermelho, assinado pelo estilista brasileiro Tufi Duek. Além de Isabelli, o evento também teve a presença da atriz Michelle Rodriguez, ex-affair de Zac Efron, com quem teve um romance passageiro.

Isabelli diversifica estilos em campanhas e mostra sensualidade

A top já se vestiu de atleta para uma campanha da rede sueca H&M da linha de Alexander Wang ao lado da modelo Raquel Zimmermann e esbanjou sensualidade. Nas fotos de Mikael Jansson, Isabelli aparece com um taco de beisebol e Raquel com uma bola de futebol americano.

Em outro ensaio, feito para a grife Leonisa, a brasileira veste diversas lingeries e desfila sua boa forma. A modelo é mãe de dois filhos, Zion, da união com o modelo Álvaro Jacomossi, e Lucas, do romance com o ator Henri Castelli, e não descuida da saúde.

Em julho, Isabelli posou sensual para um ensaio fotográfico realizado na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, e exibiu ótima forma de maiô. A top enfrentou o sol forte no rosto com bom humor antes de encarar a água fria durante a sequência de fotos.

Beleza da modelo chama atenção de Grazi Massafera no 'Superbonita'

Com uma agenda frenética de compromissos, Isabelli reservou um tempo para gravar uma participação no programa "Superbonita", apresentado por Grazi Massafera, e foi elogiada pela atriz: "Muito linda!".

A top também foi destaque no 16º Prêmio Contigo! de TV, no Copacabana Palace, onde entregou o prêmio na categoria especial de Mulher Extraordinária para a atriz Dira Paes. Na chegada da cerimônia, Isabelli aproveitou para falar da relação com o namorado, vocalista da banda NX Zero. "Graças a Deus ele é um homem de família", disse a bela. Na entrevista, a top manifestou o desejo de ter outro filho, mas lamentou que o cantor ainda não pensa em ser pai. "Sem vontade", declarou ao jornal "Agora S. Paulo".
O namoro de Isabelli e Di começou há um ano. Os dois já fizeram uma viagem romântica a Londres, mas não pensam em oficializar a relação tão cedo. "Acho que tudo tem seu tempo. A gente está curtindo muito a vida. O que importa é curtir e ser feliz. E o que mais a gente faz é curtir a vida".
Sobre
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana exibe barriga chapada ao posar de biquíni em hotel de luxo. Fotos!
25 de setembro de 2021 11:34
Cabelo novo! Isabeli Fontana muda visual e fica loira: 'A cara do verão'
20 de novembro de 2020 14:39
Do girlie ao sexy: famosas esbanjam glamour em inauguração de loja. Inspire-se!
6 de novembro de 2019 14:14
Todos os itens
Palavras-chave
Moda Famosos brasileiros Evento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
'BBB 24': Isabelle e Davi brigam em festa e brother expõe desconfiança. 'Está jogando dos dois lados?'
'BBB 24': Isabelle e Davi brigam em festa e brother expõe desconfiança. 'Está jogando dos dois lados?'
25 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
19 de novembro de 2023
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
29 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias