Isabelli Fontana vai a lançamento do calendário Pirelli 2015 em Milão, na Itália
Publicado em 18 de novembro de 2014 13:55
Por Laís Fernandes
Isabelli Fontana está na em Milão, na Itália, para o lançamento da edição 2015 do tradicional calendário Pirelli, que aconteceu nesta terça-feira (18). Além da namorada de Di Ferrero, as tops Gigi Hadid, Karen Elson e Candice Huffine também estiveram no evento. Na semana passada, a brasileira lançou uma linha de roupas assinada por ela. As estrelas do calendário Pirelli deste ano foram fotografadas por Steven Meisel. Como sempre, as modelos surgem em poses sensuais e com pouca roupa. Foi assim que Isabelli Fontana também apareceu sexy em um ensaio para a grife de roupas íntimas Leonisa. Mãe de dois filhos, modelo já revelou desejo de aumentar a família Isabelli foi ao Beach Park, em Fortaleza, no Ceará para curtir o aniversário de 8 anos de Lucas, fruto de seu relacionamento com Henri Castelli. Os dois curtiram muito ao lado de Zion, de 11 anos. Namorando o cantor Di Ferrero, a modelo contou que gostaria de ter um filho com o cantor, mas ele não pensa em ser pai. "Mas ele adora os meus
Isabelli Fontana prestigia lançamento do calendário Pirelli 2015 em Milão, na Itália, em 18 de novembro de 2014
Isabelli Fontana é uma das estrelas que foram fotografadas por Steven Meisel
Isabelli Fontana estrela calendário com Gigi Hadid, Karen Elson e Candice Huffine
Isabelli Fontana participa de evento com outras tops
Isabelli Fontana participou do evento em Milão, na Itália
Isabelli Fontana estrela edição 2015 do calendário Pirelli
Veja + após o anúncio

Isabelli Fontana está na em Milão, na Itália, para o lançamento da edição 2015 do tradicional calendário Pirelli, que aconteceu nesta terça-feira (18). Além da namorada de Di Ferrero, as tops Gigi Hadid, Karen Elson e Candice Huffine também estiveram no evento. Na semana passada, a brasileira lançou uma linha de roupas assinada por ela.

As estrelas do calendário Pirelli deste ano foram fotografadas por Steven Meisel. Como sempre, as modelos surgem em poses sensuais e com pouca roupa. Foi assim que Isabelli Fontana também apareceu sexy em um ensaio para a grife de roupas íntimas Leonisa.

Mãe de dois filhos, modelo já revelou desejo de aumentar a família

Isabelli foi ao Beach Park, em Fortaleza, no Ceará para curtir o aniversário de 8 anos de Lucas, fruto de seu relacionamento com Henri Castelli. Os dois curtiram muito ao lado de Zion, de 11 anos. Namorando o cantor Di Ferrero, a modelo contou que gostaria de ter um filho com o cantor, mas ele não pensa em ser pai. "Mas ele adora os meus", explicou a modelo, que mantém um relacionamento com o cantor há cerca de um ano.

A relação entre eles é tão boa, que os filhos de Isabelli já fazem programas junto ao padrasto. "Isso é maravilhoso, até que enfim os meninos têm uma referência masculina", declarou a modelo em entrevista à revista "Marie Claire". Ela lembrou ainda o dia em que apresentou o ex-noivo de Mariana Rios aos filhos, como se fosse um amigo: "'Mãe, para com isso. Pode dizer que é seu namorado, vai'", se divertiu Isabelli ao falar sobre a reação dos meninos.

Namoro à distância não é problema

Como precisa viajar pelo Brasil para fazer shows e a modelo vive em uma ponte-aérea mundo afora, Di Ferrero afirmou que eles fazem o possível para ficar juntos nos momentos de folga. "A gente tem um namoro virtual, mas quando ela está aqui a gente aproveita ao máximo. Quem quer, encontra, dá um jeito".

E revelou que Isabelli já é sua musa inspiradora para a composição de algumas músicas: "Não vou falar que tem uma música só, não. Tem algumas! Depois do Carnaval vamos lançar o CD e vocês vão ouvir. Vai ser muito claro, não vou nem precisar falar qual é", garantiu o cantor.

Sobre
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana
Isabeli Fontana exibe barriga chapada ao posar de biquíni em hotel de luxo. Fotos!
25 de setembro de 2021 11:34
Cabelo novo! Isabeli Fontana muda visual e fica loira: 'A cara do verão'
20 de novembro de 2020 14:39
Do girlie ao sexy: famosas esbanjam glamour em inauguração de loja. Inspire-se!
6 de novembro de 2019 14:14
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Moda Evento
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Isabelle vai tirar o prêmio de Davi? Participante destrona então favorito em importante ranking e números surpreendem
No 'BBB 24', Isabelle vai tirar o prêmio de Davi? Participante destrona então favorito em importante ranking e números surpreendem
28 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Buda vai ver a (ex-)esposa no vídeo do Anjo? Camila Moura revela se vai enviar recado para o brother
'BBB 24': Buda vai ver a (ex-)esposa no vídeo do Anjo? Camila Moura revela se vai enviar recado para o brother
10 de março de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
19 de novembro de 2023
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
29 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias