Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Isis Valverde mostra barriga chapada 5 dias pós-parto: 'Melhor genética que vi'

Compartilhe no Facebook
Depois de se preparar muito para o parto de seu primeiro filho, com exercícios específicos que deixaram seus músculos fortes e alongados, a atriz voltou a exibir um corpo magro poucos dias após o nascimento de Rael. Neste sábado (24) Isis Valverde posou em seu closet com a barriguinha de fora e recebeu inúmeros elogios de seus seguidores. 'Não tem como não reparar nesse corpo', afirmou uma fã, impressionada

Neste sábado (24) Isis Valverde deixou os seus fãs boquiabertos. Depois de posar de vestido justinho e deixar claro que mesmo pouco tempo após o nascimento de seu primeiro filho, Rael, o corpo já estava no lugar, desta vez ela deixou a barriguinha de fora e impressionou a todos. "Não sabe nem brincar", escreveu uma seguidora. "A melhor genética que eu já vi!", afirmou um internauta. "Inacreditável... parabéns!", elogiou uma fã. "Mágica Isis?", brincou outro. Mas assim como Sabrina Sato, que chegou até a lançar uma linha fitness para grávidas, Isis Valverde não deixou de praticar exercícios durante a gestação para manter a boa forma. Cheia de elasticidade apesar da barriga bem saliente, Isis foi muito elogiada ao fazer pilates, grávida.

Veja também

Internautas também criticaram exposição

Mas o clique de Isis Valverde com a barriga sequinha não agradou a todos. Alguns criticaram o fato da atriz ter exibido o corpo e não o filho. "É tanto culto ao corpo que nem aproveitam o milagre da maternidade", opinou uma seguidora. "Precisa se mostrar tanto depois de parir?", questionou outra. "Todo mundo se preocupa apenas com o corpo, como se emagrecer fosse obrigação", pontuou mais uma internauta. "Curto e sigo a Ísis. Mas não achei legal estimular essa idolatria ao corpo logo no seu puerpério... Você está plena, parabéns. Mas enfim...", escreveu mais uma fã.

Atriz se derreteu por marido

Durante a gestação de Rael, Isis Valverde contou que o marido, André Resende, foi fundamental ao seu lado. "Me apaixonei ainda mais por ele. Nos nossos três anos de relacionamento, crescemos muito, a gente morou junto, brigou, se entendeu, se amou loucamente e decidiu fazer uma família. Se acordo no meio da noite, faminta, ele está lá, na maior paciência do mundo. Pega comida, faz massagem, coloca água quente nas minhas costas. Vou até parar de falar para não vender muito esse peixe. Ele é demais. Quando nos conhecemos, olhei pro André e pensei: 'Ele vai ser um pai incrível'. Juro, não sei explicar. Olhei pra ele e falei: 'É o pai do meu filho'", garantiu a artista, que revelou que o modelo 'está um babão'.

Dor nas costas incomodou reta final de gestação

Isis Valverde também é gente como a gente. Apesar de todo o cuidado com o peso e de se exercitar com frequência, a artista também sofreu com a dor nas costas na reta final da gravidez. "Vou falar uma coisa séria: falam que gravidez cansa e tal. Mas eu só senti isso tudo no sétimo mês e meio. E agora, com quase nove, vocês não estão entendendo... É um peso! Dói as costas...", contou na ocasião.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.