Isis Valverde e Cauã Reymond gravam 'Amores Roubados' com sanfoneiro no sertão

Isis Valverde e Cauã Reymond gravam 'Amores Roubados' com sanfoneiro no sertão

1/9
Notícia publicada , Quinta-feira 8 agosto 2013, 18:16

As gravações da minissérie "Amores Roubados" estão a pleno vapor em Juazeiro, no interior da Bahia. Isis Valverde, Cauã Reymond, Murilo Benício, Cassia Kis Magro e Patricia Pillar são alguns atores que estão no município desde o último final de semana e por lá ficarão até meados do final deste mês. A direção está a cargo de José Luiz Villamarim, mesmo diretor de "O Canto da Sereia".

A minissérie, prevista para ir ao ar em janeiro de 2014, é baseada no conjunto de textos intitulado "A Emparedada da Rua Nova", publicado no Recife (PE) no começo do século passado. Na história, Isis interpreta a protagonista Dora.

A jovem vive uma paixão proibida pelo personagem de Cauã Reymond e acaba grávida. Insatisfeito com a gestação da filha solteira, o pai da moça, vivido por Murilo Benício, tomará uma atitude extremada: vai emparedá-la viva para escapar da vergonha perante a sociedade conservadora da época.

O elenco global está hospedado em Petrolina (PE), mas grava em Juazeiro, cidade vizinha, separada apenas pelo Rio São Francisco. As gravações também vão ocorrer durante o mês na cidade de Paulo Afonso e nos distritos de Campo dos Cavalos e Junco de Salitre. Nesse último, também foram gravadas algumas sequências de "Gabriela", com Juliana Paes.

Uma das cenas já gravadas mostrará o primeiro encontro entre os personagens de Isis e Cauã em um forró. O sanfoneiro Targino Gondim participou da gravação, tocando uma música própria, "Toca pra nós dois", que vai embalar a dança do casal.

"Eles estão bem empolgados e animados com as gravações, mesmo com o calor que tem feito na cidade. O Cauã contou que já tinha um pouco de familiaridade com o universo do sertão por causa de 'Cordel Encantado', mas que essa experiência está sendo totalmente diferente", contou Gondim, ao Purepeople. "A população tem pedido muitas fotos e autógrafos aos artistas, mas eles não se incomodam com o assédio".

Na segunda-feira (05), a Orla de Juazeiro foi interditada para a realização das gravações. As sequências aconteceram durante a madrugada e contaram com os protagonistas Cauã e Isis. A dupla gravou cenas no bar Bora-Bora, onde foi instalada uma espécie de luz vermelha, ao som da música "Eu Só Quero Um Xodó", de Luiz Gonzaga.

De acordo com informações do site local "Portal Zap", no intervalo das gravações aconteceu uma cena inusitada: Isis Valverde tentou dirigir um jipe que estava estacionado na Orla e, ao dar ré, o veículo colidiu em outro. Cauã foi tentar ajudar a colega, mas acabou batendo novamente no automóvel.

Cássia Kis Magro e Murilo Benício, com um visual barbudo, aproveitaram a estada na região do Vale de São Francisco para aproveitar a culinária local. A ida deles ao restaurante "Maria do Peixe", localizado na orla de Petrolina, foi registrada na página do estabelecimento. Nas imagens, eles estão com a dona do restaurante, Lucimaria Siqueira.

Encantada com as belezas locais, Isis tem registrado em sua conta no Instagram várias fotos da região. "Ai meu sertão! Amores Roubados", escreveu a atriz em uma das legendas.

(Por Anderson Dezan)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Angélica e Luciano Huck completam 10 anos de casados. Veja fotos do casal!

    06:23 Angélica e Luciano Huck completam 10 anos de casados. Veja fotos do casal!

  • 27/10 Final da novela 'Geração Brasil': Herval é punido com a prisão perpétua

  • 27/10 Novela 'Império': João Lucas fica mexido, mas Du lhe dá fora. 'Não quero restos'

  • 28/10 Ivete Sangalo comenta boatos de que seria gay em biografia: 'Nunca foi questão'

  • 28/10 Bruna Marquezine quer morar sozinha antes de casar: 'Não arrumo nem minha cama'

  • 28/10 Priscila Fantin apresenta com Marcelo Serrado prêmio de publicidade em São Paulo

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!