Isis Valverde e o namorado, Uriel Del Toro, curtem viagem a MG: 'Meu recanto'
Publicado em 26 de dezembro de 2014 11:51
Por Purepeople
Isis Valverde curtiu dias de descanso em sua cidade, Aiuruoca, Minas Gerais. A atriz, que teve a companhia do namorado, Uriel Del Toro, na noite de Natal, postou diversas fotos do momento relax em seu Instagram. A Sandra da novela "Boogie Oogie" aparece ao lado de um carro antigo, modelo fusca, e mostra elasticidade sentada sobre uma pedra dentro de um rio e ao fazer uma "ponte" com o corpo, duas posições usadas na ioga. "Perto daqui sou mais livre, mais pássaro, mais onça, mais mato. Viro pés descalços, cabelo emaranhado, me solto na arte da vida e vivo. Apenas vivo", escreveu em uma das legendas das imagens. Uriel também publicou uma foto dentro do rio, mas o casal não posou junto. "De volta a ela", legendou o mexicano. Em outra imagem, também é possível ver as cadelas de Isis, que também viajaram com ela para Minas. "Meu canto, meu recanto, minha casa! Volto logo", escreveu. A atriz já contou que não consegue viajar e deixá-las no Rio de Janeiro, onde mora. A viagem com Uriel serviu
Isis Valverde posa ao lado de um carro antigo, modelo fusca, em sua cidade, Aiuruoca, Minas Gerais
Protagonista da novela 'Boogie Oogie', Isis Valverde curtiu dias de descanso em Minas Gerais com a família e o namorado, Uriel Del Toro
Uriel Del Toro não posou com Isis Valverde, mas também aproveitou a natureza no interior de Minas Gerais. 'De volta a ela', escreveu na legenda
Isis Valverde aparece sobre as pedras de um rio, onde também é possível ver as cadelas da atriz, Abba e Shiva. 'Meu canto, meu recanto, minha casa! Volto logo'
Isis Valverde mostra elasticidade ao fazer uma 'ponte' com o corpo
Isis Valverde levou o namorado, Uriel Del Toro, para passar o Natal com a família dela em Minas Gerais. O mexicano passa uma temporada no Brasil, onde divulga o trabalho de sua banda de rock, Timothy Brownie
Isis Valverde e Uriel Del Toro foram flagrados juntos pela primeira vez em maio deste ano, mas a atriz só assumiu o namoro em agosto
Veja + após o anúncio

Isis Valverde curtiu dias de descanso em sua cidade, Aiuruoca, Minas Gerais. A atriz, que teve a companhia do namorado, Uriel Del Toro, na noite de Natal, postou diversas fotos do momento relax em seu Instagram. A Sandra da novela "Boogie Oogie" aparece ao lado de um carro antigo, modelo fusca, e mostra elasticidade sentada sobre uma pedra dentro de um rio e ao fazer uma "ponte" com o corpo, duas posições usadas na ioga.

"Perto daqui sou mais livre, mais pássaro, mais onça, mais mato. Viro pés descalços, cabelo emaranhado, me solto na arte da vida e vivo. Apenas vivo", escreveu em uma das legendas das imagens. Uriel também publicou uma foto dentro do rio, mas o casal não posou junto. "De volta a ela", legendou o mexicano. Em outra imagem, também é possível ver as cadelas de Isis, que também viajaram com ela para Minas. "Meu canto, meu recanto, minha casa! Volto logo", escreveu. A atriz já contou que não consegue viajar e deixá-las no Rio de Janeiro, onde mora.

A viagem com Uriel serviu para Isis apresentar o namorado para a família; os avós da atriz ainda não conheciam o modelo. E o romance parece que está mesmo sério. Eles estariam pensando em morar juntos e já planejam outra viagem, com o fim de "Boogie Oogie", em março.

Casal troca declarações nas redes sociais

Isis parece estar mesmo apaixonada pelo mexicano Uriel Del Toro. Os dois começaram a ser vistos juntos em maio deste ano, mas ela só assumiu o namoro em agosto. De lá para cá, o casal tem trocado mensagens apaixonadas nas redes sociais.

A atriz se declarou ao comentar uma foto postada pelo namorado no Instagram, com um emoticon com olhos apaixonados. O ator e cantor também escreveu uma declaração à namorada na rede social. Uriel publicou uma foto romântica em que aparece em uma praia com a amada, com a legenda "Amor Puro".

Uriel voltou ao Brasil em novembro e se apresentou com sua banda, Timothy Brownie. Isis Valverde prestigiou o primeiro show do namorado no país, que é baterista do grupo, no Barzin, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele também gravou um clipe na cidade.

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Isis Valverde repete sapato de grife em aerolook com vestido curto e blazer oversized; Marcos Buaiz busca a atriz em fotos. Veja!
Isis Valverde repete sapato de grife em aerolook com vestido curto e blazer oversized; Marcos Buaiz busca a atriz em fotos. Veja!
7 de dezembro de 2023
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'A Fazenda 2023': Bandeira branca? Cariúcha manda flores ao vivo durante entrevista Rachel Sheherazade. Confira a reação!
'A Fazenda 2023': Bandeira branca? Cariúcha manda flores ao vivo durante entrevista Rachel Sheherazade. Confira a reação!
23 de outubro de 2023
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias