Isis Valverde e o namorado, Uriel del Toro, vão morar juntos, diz revista
Publicado em 15 de outubro de 2014 08:39
Por Purepeople
Isis Valverde está levando a sério o namoro com o modelo mexicano Uriel del Toro. Segundo a revista "Contigo!" desta semana, Uriel estaria vindo morar de vez na casa da atriz, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando vem ao Brasil, o cantor sempre se hospeda na mansão de Isis. E antes de assumir o namoro com o mexicano, a atriz de "Boogie Oogie", inclusive, já tinha dito que o recebia em sua casa. Ainda segundo uma fonte da publicação, os dois não devem demorar para morar sob o mesmo teto. Aos poucos, o modelo, com carreira sólida de apresentador e cantor no México, tem vindo ao Rio para deixar seus pertences pessoais. O plano do artista é ficar na cidade e viajar com a sua banda, Timothy Brownie, na qual é baterista, para cumprir a agenda de shows. Ainda de acordo com a "Contigo!", a atriz está à vontade com o namoro e já vive uma vida a dois com Uriel. O casal foi flagrado pela revista fazendo compras junto, perto de onde a atriz mora, além de trocar carinhos na inter
Isis Valverde decide morar com o namorado, Uriel del Toro, diz revista 'Contigo!'
Revista 'Contigo!' afirma que Isis Valverde e Uriel del Toro já vivem vida de casal e decidem morar juntos na casa de atriz, no Rio
Namorado de Isis Valverde, Uriel del Toro está se mudando aos poucos para a casa da atriz, no Rio, diz revista 'Contigo!'
Isis Valverde assumiu o romance com Uriel del Toro em agosto de 2014
Namorado de Isis Valverde, Uriel del Toro é baterista de uma banda de rock. O músico planeja morar no Rio e viajar para cumprir agenda de shows
Isis Valverde, de 'Boogie Oogie', já vive clima de intimidade com o modelo Uriel del Toro, com quem começou a namorar há dois meses. Segundo a revista 'Contigo!', Isis vai passar a morar com o mexicano
Isis Valverde foi flagrada pela primeira vez com o namorado, Uriel del Toro, durante uma tarde de praia
Veja + após o anúncio

Isis Valverde está levando a sério o namoro com o modelo mexicano Uriel del Toro. Segundo a revista "Contigo!" desta semana, Uriel estaria vindo morar de vez na casa da atriz, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Quando vem ao Brasil, o cantor sempre se hospeda na mansão de Isis. E antes de assumir o namoro com o mexicano, a atriz de "Boogie Oogie", inclusive, já tinha dito que o recebia em sua casa.

Ainda segundo uma fonte da publicação, os dois não devem demorar para morar sob o mesmo teto. Aos poucos, o modelo, com carreira sólida de apresentador e cantor no México, tem vindo ao Rio para deixar seus pertences pessoais. O plano do artista é ficar na cidade e viajar com a sua banda, Timothy Brownie, na qual é baterista, para cumprir a agenda de shows.

Ainda de acordo com a "Contigo!", a atriz está à vontade com o namoro e já vive uma vida a dois com Uriel. O casal foi flagrado pela revista fazendo compras junto, perto de onde a atriz mora, além de trocar carinhos na internet.

Namoro assumido

Após ser flagrada na companhia de Uriel na praia e até em um jantar romântico, Isis Valverde decidiu assumir o relacionamento com o artista. "Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui. Aliás, tenho um fraco por músicos...", afirmou a atriz em entrevista à "Glamour".

Segundo a revista "Contigo!", Isis e Uriel se conheceram em novembro de 2012. Na ocasião, a atriz, solteira há um mês após o fim do namoro com Tom Rezende, tinha terminado as gravações da novela "Avenida Brasil" e viajou de férias para Tulum, região próxima a Cancún, no México, onde se encontrou com Uriel. Os dois se tornaram apenas amigos e a atriz convidou o modelo para visitá-la no Brasil.

De volta da viagem, Isis acabou reatando com Tom, com quem ficou por mais dez meses. Solteira novamente, a atriz recebeu Uriel e mais três amigos em maio de 2014. Foi nessa época que os dois foram clicados na praia e depois apareceram juntos em um jantar no Rio de Janeiro, levantando suspeitas de um romance. Depois de negar o relacionamento, Isis assumiu que os dois estavam juntos.

O casal foi clicado na última quarta-feira (8) pela revista fazendo compras junto em uma loja de conveniência e foi embora no carro dirigido pela atriz. Uriel, modelo, ator e apresentador de TV, vai investir na carreira de ator no Brasil para ficar perto da namorada.

Conheça Uriel

Modelo desde os 18 anos, Uriel del Toro já fez campanhas e desfilou para marcas como Armani, Diesel e Calvin Klein. Tem a carreira reconhecida internacionalmente e, inclusive, já recebeu o título de melhor modelo durante o Fashion Week do México, em 2008.

Depois de passar pela Itália, Espanha, Alemanha, Grécia e Peru, o mexicano encontrou espaço como apresentador de TV na Argentina, onde trabalhou no canal Fashion TV. Retornou ao México e seguiu como apresentador sob o comando do programa de celebridades, "Visiting", no canal Telehit, transmitido para países da América Latina.

A carreira de ator surgiu com um papel na novela "La Que No Podía Amar" (Canal de las Estrelallas, em 2012), mas não obteve destaque. Uriel começou a investir, então, na carreira de músico com a banda formada por ele há cinco anos, do gênero O.D.M (dance music orgânica). O grupo está no terceiro EP, "Buffalo Beat", gravado após o contrato com a gravadora Fania Records, e fez um show em Nova York, Estados Unidos, nesta quarta-feira (15). No sábado (11), o ator estava no Rio e exaltou a estadia na cidade: "Vida boa".

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
15 de janeiro de 2024
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
19 de abril de 2024
Após criticar Yasmin Brunet no 'Domingão com Huck', Dona Déa volta a alfinetar modelo e dispara: 'Falaria tudo de novo'
Após criticar Yasmin Brunet no 'Domingão com Huck', Dona Déa volta a alfinetar modelo e dispara: 'Falaria tudo de novo'
19 de abril de 2024
Últimas Notícias