Isis Valverde faz tatuagens para viver romance com Cauã Reymond em minissérie

Isis Valverde faz tatuagens para viver romance com Cauã Reymond em minissérie

1/5
Notícia publicada , Segunda-feira 25 novembro 2013, 19:07

Isis Valverde está prestes a estrear na minissérie "Amores Roubados" como Antônia, filha de Isabel (Patrícia Pillar), que vive uma paixão avassaladora com Leandro (Cauã Reymond). Mas para viver Antônia, além de fazer um curso de fotografia - hobby que levou para fora de cena - a atriz precisou fazer quatro tatuagens falsas. Uma pluma, uma flecha, uma mandala e uma rosa dos ventos passaram a fazer parte do corpo de Isis, toda vez que ela gravava uma cena.

Na história, Cauã vive Leandro, um jovem nascido no sertão, mas criado em São Paulo pela mãe prostituta (Cássia Kiss Magro). Anos mais tarde ele volta à sua cidade natal como sommelier e tem um caso com Celeste (Dira Paes), além de se envolver com mãe e filha, Isabel e Antônia. Mas Antônia e Leandro acabam se envolvendo em uma história de desejo, ciúmes e vingança.

Com apenas 10 capítulos, a trama de George Moura e supervisionada por Maria Adelaide Amaral, só estreia em janeiro, mas já está dando o que falar. Isis Valverde foi apontada como pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera e, segundo uma pessoa da equipe da minissérie, o romance começou durante as gravações, que aconteceram no Nordeste. "Eles trocaram carinhos íntimos, sempre estavam muito juntos", contou ao Purepeople na ocasião.

Quando a notícia do romance de Cauã e Isis se espalhou, de acordo com uma pessoa da família de Grazi, ela decidiu colocar um ponto final no casamento, que já durava seis anos. Mas demorou a assumir o rompimento por causa de um contrato publicitário de cerca de R$ 2 milhões. "O pai dela, Gilmar, pediu pra ela pensar bem, mas a resposta dela foi: 'Não vou mais ficar sofrendo por causa de dinheiro'", disse.

Para fugir da imprensa, Grazi foi buscar apoio na casa dos pais, que moram em Paranaguá, no Paraná. Depois de alguns dias, no entanto, a atriz foi clicada com a filha, Sofia, nos braços. Já Cauã continuou com sua rotina pessoal e profissional. Mas de acordo com o colunista Leo Dias, o ator foi aconselhado por sua assessoria a não assumir o romance com Isis para preservar sua imagem.

Isis, que tem sido vista constantemente em festas com amigos, está triste com o fim de seu romance com Cauã. Foi o que disse uma amiga da atriz ao colunista Leo Dias: "Quanto mais ela aparece rindo em eventos, mais frágil ela está por dentro. Quem conhece a Isis, sabe que ela é assim".

No último final de semana, Isis marcou presença no casamento de amigos. Durante a festa, a atriz foi flagrada trocando carinhos com o também ator Felipe Abib, com quem contracenou no filme "Faroeste Cabloco".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Roberto Justus monta playground para Rafaella em cobertura comprada de Faustão

    08:24 Roberto Justus monta playground para Rafaella em cobertura comprada de Faustão

  • 07:40 Drica Moraes aposta na humanidade de Cora em 'Império': 'Alucinante'

  • 01:19 'O Rebu': Camila Morgado e Jesuita Barbosa protagonizam cena quente no banheiro

  • 25/07 'Império': Cristina mostra carta a José Alfredo e revela que é filha de Eliane

  • 25/07 'Geração Brasil': Pamela dá um presente especial para Megan conquistar Davi

  • 25/07 Oscar Filho pede desculpas por ironia com deficiente: 'Achei que fosse gringa'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS