Grávida, Isis Valverde ganha ajuda com sacolas após dia de compras. Fotos!
Publicado em 22 de junho de 2018 21:35
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Nesta sexta-feira (22), a atriz - no quinto mês da gestação de seu primeiro filho com André Resende - passeou com uma amiga no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Abordada por fãs de diferentes idades no local, atendeu a pedidos de fotos. Durante o passeio, também foi às compras e precisou de ajuda para levar os itens até o carro.
Grávida, Isis Valverde ganha ajuda com sacolas após dia de compras nesta sexta-feira, dia 22 de junho de 2018
Isis Valverde foi às compras e ganhou ajuda ao levar os itens para o carro
Grávida de cinco meses, Isis Valverde passeou no shopping acompanhada de uma amiga
Isis Valverde escolheu um look confortável para o passeio: macacão amplo e echarpe branca
Grávida, Isis Valverde combinou o macacão com um salto baixo
Isis Valverde foi às compras no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca
Isis Valverde posa para selfie com fã durante passeio no shopping
Isis Valverde conversa com fãs em shopping na Barra da Tijuca
Isis Valverde foi abordada por fãs de diferentes idades
Veja + após o anúncio

Isis Valverde, grávida de cinco meses de seu primeiro filho com o empresário André Resende, foi às compras no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (22). Acompanhada de uma amiga, a atriz apostou em um look confortável para o passeio: macacão amplo e salto baixo, completado por uma echarpe branca. Ao sair de uma loja com muitas sacolas precisou de ajuda dos funcionários da mesma para levar os itens até o carro. Ao notar que estava sendo clicada na situação, sorriu para o fotógrafo.

Marido ganha homenagem e atriz cita filho: 'Pedacinho da gente'

André Resende completou 39 anos nesta quarta-feira (20) e, ao parabenizar o marido nas redes sociais, Isis relembrou uma foto do casamento, realizado no dia 10 deste mês no Rio de Janeiro, e mencionou a gravidez. "Meu amor, que hoje seja um dia iluminado, tão iluminado quanto os dias que você me presenteia sempre! Que Deus te cubra de bençãos, saúde, conquistas e que eu possa estar sempre ao seu lado para te aplaudir ou te aconchegar. Desejo que hoje você não só complete mais um ano de jornada mas que também saiba que junto a tudo isso ganhou um presente valioso, alguém bem pequenininho que vai te dar o mundo se for possível! Um pedacinho de gente que vai te amar por inteiro e te ter como um parceiro para o resto da vida! Alguém que te será eterno e me sinto muito feliz por fazer parte disso!", escreveu a artista, com planos de se casar novamente em 2019, desta vez no religioso, com o marido.

Maquiagem de Isis no casamento não teve itens em pó: 'Líquidos ou cremosos'

Em papo com o Purepeople, Ton Reis, beauty artist que assinou a beleza da atriz no casamento, falou sobre as escolhas da noiva. "Logo que ela decidiu casar, a gente já conversou e deixou claro que queria uma maquiagem leve, que é algo muito presente no meu trabalho e que a Isis também gosta. A gente se encontrou em uma tarde, maquiou e já chegamos no resultado final. Ela falou: 'É exatamente isso que eu quero'. O fato de eu conhecer muito bem e dela se sentir muito segura ajuda muito", disse o maquiador, acrescentando: "Não usei nenhum produto em pó, apenas líquidos ou cremosos". Para dar mais cor às maçãs do rosto, por exemplo, dois produtos foram usados: "Foram blushs cremosos em dois tons: um mais rosado e outro mais bronze, sempre muito suave".

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde grávida? Atriz exibe curvas em biquíni PP branco e detalhe quase imperceptível rouba a cena: 'Vi uma barriguinha'
22 de janeiro de 2024 13:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Passeio global! O encontro de Tatá Werneck e Isis Valverde com Clara e Rael é a série de fotos mais fofas que você vai ver hoje
Passeio global! O encontro de Tatá Werneck e Isis Valverde com Clara e Rael é a série de fotos mais fofas que você vai ver hoje
16 de janeiro de 2024
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias