Isis Valverde já tem data para ser ouvida pela polícia sobre acidente
Publicado em 15 de fevereiro de 2014 11:13
Por Purepeople
A Polícia Civil já marcou uma data para ouvir o depoimento de Isis Valverde sobre o acidente de trânsito em que ela se envolveu no fim de janeiro. Segundo Purepeople apurou, a atriz irá à 16ª DP (Barra da Tijuca) no próximo dia 26 de fevereiro, às 15h, ou seja, quase um mês após o ocorrido. A demora, no entanto, tem explicação: a polícia quis oferecer tempo à artista para ela se recuperar do ferimento sofrido no acidente. De acordo com uma fonte, o depoimento de Isis Valverde só acontecerá mesmo devido a questões legais. Como ela se feriu, houve a caracterização de lesão corporal e, por isso, a necessidade de um inquérito policial. A atriz, no entanto, não deve oferecer representação (queixa) contra a pessoa que estava ao volante, no caso, sua prima, Mayara Nable. Se isso se concretizar, o inquérito provavelmente será arquivado a pedido do Ministério Público. Isis Valverde se envolveu em uma acidente de trânsito na madrugada do dia 31 de janeiro. Ela, a prima e o amigo Gabriel Maciel v
Isis Valverde já tem data marcada para prestar depoimento à polícia
Isis Valverde recebeu alta hospitalar no dia 1º de fevereiro
Isis Valverde fraturou a primeira vértebra da coluna cervical no acidente em que se envolveu
Isis Valverde está usando colar cervical para a estabilização do pescoço
Desde o acidente, Isis Valverde tem ficado em casa em repouso absoluto
O carro de Isis Valverde ficou parcialmente destruído no acidente
A prima de Isis Valverde bateu em um barranco e capotou
Isis Valverde estava no banco do carona no momento do acidente
Veja + após o anúncio

A Polícia Civil já marcou uma data para ouvir o depoimento de Isis Valverde sobre o acidente de trânsito em que ela se envolveu no fim de janeiro. Segundo Purepeople apurou, a atriz irá à 16ª DP (Barra da Tijuca) no próximo dia 26 de fevereiro, às 15h, ou seja, quase um mês após o ocorrido. A demora, no entanto, tem explicação: a polícia quis oferecer tempo à artista para ela se recuperar do ferimento sofrido no acidente.

De acordo com uma fonte, o depoimento de Isis Valverde só acontecerá mesmo devido a questões legais. Como ela se feriu, houve a caracterização de lesão corporal e, por isso, a necessidade de um inquérito policial. A atriz, no entanto, não deve oferecer representação (queixa) contra a pessoa que estava ao volante, no caso, sua prima, Mayara Nable. Se isso se concretizar, o inquérito provavelmente será arquivado a pedido do Ministério Público.

Isis Valverde se envolveu em uma acidente de trânsito na madrugada do dia 31 de janeiro. Ela, a prima e o amigo Gabriel Maciel voltavam de um bar quando a picape Range Rover em que eles estavam capotou no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz estava no banco do carona e fraturou a primeira vértebra da coluna cervical.

Apesar de grave, a fratura não atingiu a medula e ela recebeu alta hospitalar no dia seguinte. Sua recuperação, no entanto, consiste em repouso absoluto e estabilização do pescoço com colar cervical. Segundo especialistas, o tempo mínimo para a calcificação total da fratura é de três meses. "Praticamente nasci de novo. Deus foi generoso comigo", disse ela, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

No acidente de trânsito, Mayara teria se confundido com os pedais do carro automático de Isis e perdido o controle do automóvel, que bateu em um barranco e capotou. Segundo a polícia, a prima da atriz se recusou a fazer o teste do bafômetro no local do acidente e foi levada para a 16ª DP. Após prestar depoimento, ela seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), onde finalmente fez o teste para medir a quantidade de álcool no sangue e o mesmo deu negativo.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Acidente Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Exames de Zé Neto após acidente de carro revelam se houve consumo de bebida alcóolica
Exames de Zé Neto após acidente de carro revelam se houve consumo de bebida alcóolica
6 de dezembro de 2023
Sertanejo Zé Neto sofre fraturas no corpo após grave acidente de carro e Cristiano atualiza estado de saúde do cantor: 'Muita dor'
Sertanejo Zé Neto sofre fraturas no corpo após grave acidente de carro e Cristiano atualiza estado de saúde do cantor: 'Muita dor'
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias