Isis Valverde lembra tombo ao tentar surfar: 'Levei um capote e ralei o bumbum'
Publicado em 8 de abril de 2015 09:49
Por Purepeople
No último feriado da Páscoa, Isis Valverde compartilhou uma foto com os seus seguidores do Instagram em que aparece com as amigas em uma cachoeira. Em entrevista ao "TV Fama", ela contou que caiu da prancha ao tentar surfar e ralou o bumbum. "A Tina é minha amiga, é minha stylist, e ela tem uma casa na praia. E eu, como uma boa mineira, adoro uma praia. A pessoa quando recebeu o convite foi", contou, no lançamento da coleção de uma grife de sapatos. "Eu amei! Encontrei todo mundo, fiquei amiga das amigas dela, a gente foi para cachoeira e para praia. Fui surfar, levei um capote e ralei o bumbum", brinca. "E o problema é que lá é praia de surfista, então o meu capote todo mundo olha. Aí eu já levantei e falei: 'Primeiro dia! Valeu? Nunca tinha feito isso.' Peguei a prancha e o menino falou: 'Vamos tentar mais?', e eu: 'Não, tá ótimo. Um capote tá ótimo'", contou, aos risos ao lembrar da queda. Atriz se derrete com declarações do namorado: 'É fofo' Juntos desde agosto de 2014, Isis e o n
Isis Valverde conta que caiu ao tentar surfar com as amigas: 'Levei um capote e ralei o bumbum'
Isis Valverde curtiu o feriado da Páscoa com amigas em cachoeira, no dia 4 de abril de 2015
Isis Valverde fala das declarações do namorado, Uriel Del Toro, no Instagram: 'É fofo, né?'
Isis Valverde mostra os preparativos para o filme 'Pedro Malasartes'
Isis Valverde está prestes a começar a filmar o longa 'Pedro Malasartes'
Isis Valverde foi ao México curtir os últimos dias de férias ao lado do namorado, Uriel Del Toro
Isis Valverde e Uriel Del Toro curtiram férias nos Estados Unidos antes de voltarem à rotina de trabalho
Veja + após o anúncio

No último feriado da Páscoa, Isis Valverde compartilhou uma foto com os seus seguidores do Instagram em que aparece com as amigas em uma cachoeira. Em entrevista ao "TV Fama", ela contou que caiu da prancha ao tentar surfar e ralou o bumbum. "A Tina é minha amiga, é minha stylist, e ela tem uma casa na praia. E eu, como uma boa mineira, adoro uma praia. A pessoa quando recebeu o convite foi", contou, no lançamento da coleção de uma grife de sapatos. "Eu amei! Encontrei todo mundo, fiquei amiga das amigas dela, a gente foi para cachoeira e para praia. Fui surfar, levei um capote e ralei o bumbum", brinca.

"E o problema é que lá é praia de surfista, então o meu capote todo mundo olha. Aí eu já levantei e falei: 'Primeiro dia! Valeu? Nunca tinha feito isso.' Peguei a prancha e o menino falou: 'Vamos tentar mais?', e eu: 'Não, tá ótimo. Um capote tá ótimo'", contou, aos risos ao lembrar da queda.

Atriz se derrete com declarações do namorado: 'É fofo'

Juntos desde agosto de 2014, Isis e o namorado, Uriel Del Toro, não cansam de fazer declarações um para o outro nas redes sociais. A atriz se derreteu ao falar dele: "É fofo, né? Ele é". Ao ser perguntada sobre como faz para conciliar a vida amorosa com a profissional, já que Uriel mora no México, ela desconversa. "Ai gente, vou deixar isso guardadinho entre nós dois. É uma coisa nossa", disse.

Em março, ela viajou até a cidade do namorado para curtir férias ao lado dele. Eles também passaram uns dias nos Estados Unidos antes de retomarem a rotina de trabalho. Apesar de tanto amor, Isis contou que não pensa em se casar ainda. "Às vezes a gente conversa sobre isso. Mas não fico perguntando para ele... É chato, é pressão. Gostaria de um casamento mais hippie. Acho tão bonito aquelas pessoas que vão em casamento sem sapato ou de chinelo. Quero dia, não quero noite. Fim de tarde", revela.

Isis fala de trabalho e planos para o futuro

Após viver a protagonista da novela "Boogie Oogie", ela agora encara um novo desafio no cinema. Na semana passada, ela postou fotos da preparação para o longa "Pedro Malasartes". "Começou!", escreveu Isis na legenda da foto, na qual aparece ao lado de outros atores que integram o elenco, como Jesuita Barbosa, que dará vida ao personagem-título.

"Já estou começando a preparar 'Malasartes', eu vou começar a filmar agora esse mês, a gente tá mega empolgado e vai ser um filme mega lindo", contou. A atriz disse ainda que não pode dar muitos detalhes sobre seu personagem. "Eu vou guardar um pouco de segredo, não sei se posso falar do personagem em si ainda. Mas eu vou rebuscar, vou lá para minha cidade. Minas Gerais, sotaque, interior. É um realismo fantástico, bem difícil de fazer. E esse realismo fantástico permeia todos os personagens", revelou. "É uma história bem bacana. Não é um filme de chorar horrores, mas é uma história que tem uma densidade gostosa. É a primeira vez que eu faço uma coisa assim para esse lado", completou.

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Namoro
Sobre o mesmo tema
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
15 de janeiro de 2024
Advogado de Isis Valverde revela medidas após vazamento de falsas nudes e aponta prova de que não é a atriz nas fotos
Advogado de Isis Valverde revela medidas após vazamento de falsas nudes e aponta prova de que não é a atriz nas fotos
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
21 de fevereiro de 2024
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias