Isis Valverde se derrete por Uriel Del Toro no Instagram: 'Meu amor para sempre'
Publicado em 4 de novembro de 2014 12:09
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Uriel Del Toro publicou em seu Instagram um desenho onde aparece abraçado a sua namorada, Isis Valverde, que começou a conhecer melhor o ator mexicano em maio. "Eu e você", escreveu Uriel, em inglês, na legenda. Assim que viu o mimo, a atriz fez um comentário apaixonado, também na língua inglesa: "Meu amor, nós para sempre".De acordo com o jornal "Extra" desta terça-feira (4), Uriel Del Toro está viajando pelo Estados Unidos a trabalho e Isis continua no Rio de Janeiro gravando suas cenas da novela "Boogie Oogie", da Globo.Atriz e modelo estão juntos desde maioIsis Valverde sofreu um acidente de carro em janeiro deste ano e precisou passar três meses usando um colar cervical. Assim que recebeu alta médica, a primeira companhia de Isis, no início de maio, foi Uriel Del Toro. Juntos, eles curtiram a praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, apesar dos rumores de que estariam juntos, a atriz preferiu manter a discrição. Mas as constantes aparições do casal não deixara
Isis Valverde fez uma declaração apaixonada para Uriel Del Toro em seu Instagram, em 4 de novembro de 2014
Uriel Del Toro publicou um desenho onde aparece abraçado a Isis Valverde e a atriz se derreteu: 'Meu amor, nós para sempre'
Isis Valverde e Uriel Del Toro estão juntos desde maio
Isis Valverde confessou em entrevista recente que está 'conhecendo melhor' Uriel Del Toro
Isis Valverde e Uriel Del Toro são vistos juntos com frequência
Uriel Del Toro é modelo e músico
Veja + após o anúncio

Uriel Del Toro publicou em seu Instagram um desenho onde aparece abraçado a sua namorada, Isis Valverde, que começou a conhecer melhor o ator mexicano em maio. "Eu e você", escreveu Uriel, em inglês, na legenda. Assim que viu o mimo, a atriz fez um comentário apaixonado, também na língua inglesa: "Meu amor, nós para sempre".

De acordo com o jornal "Extra" desta terça-feira (4), Uriel Del Toro está viajando pelo Estados Unidos a trabalho e Isis continua no Rio de Janeiro gravando suas cenas da novela "Boogie Oogie", da Globo.

Atriz e modelo estão juntos desde maio

Isis Valverde sofreu um acidente de carro em janeiro deste ano e precisou passar três meses usando um colar cervical. Assim que recebeu alta médica, a primeira companhia de Isis, no início de maio, foi Uriel Del Toro. Juntos, eles curtiram a praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na ocasião, apesar dos rumores de que estariam juntos, a atriz preferiu manter a discrição. Mas as constantes aparições do casal não deixaram dúvidas: eles estavam juntos sim. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz contou que apesar do modelo apresentar um programa na TV mexicana, eles sempre davam um jeito de se encontrar: "A gente vai se ver sim. Não sei se ele vem ou se eu vou".

Após estrear em "Boogie Oogie", Isis comemorou com o elenco em uma festa no Rio de Janeiro, mas terminou a noite na companhia de Uriel. E depois que assumiu o romance, justificou brincando. "Tenho um fraco por músicos...", disse Isis, referindo-se ao seu ex-namorado, Tom Rezende.

Isis e Grazi ficam próximas nas redes sociais

Isis Valverde foi apontada como o pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond. Os atores, no entanto, nunca assumiram a relação. Mas na noite de segunda-feira Grazi mostrou maturidade com a situação ao curtir um vídeo publicado por Isis Valverde no Instagram, com o trailer do filme "Boa Sorte", com Deborah Secco, que participou do lançamento do longa. A atitude causou burburinho nas redes sociais.

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Redes sociais Amor Casal Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Isis Valverde valoriza cintura fininha em look fashionista e pose ousada quase mostra demais: 'Perdi meu fôlego'
Isis Valverde valoriza cintura fininha em look fashionista e pose ousada quase mostra demais: 'Perdi meu fôlego'
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Preso acusado de estupro, Daniel Alves escreve carta íntima à mulher: 'Sinto você todos os dias'. Leia!
Preso acusado de estupro, Daniel Alves escreve carta íntima à mulher: 'Sinto você todos os dias'. Leia!
18 de fevereiro de 2024
Lucas Lima leva Sandy ao cinema após separação e fãs questionam: 'Por que não voltam?'. Veja foto!
Lucas Lima leva Sandy ao cinema após separação e fãs questionam: 'Por que não voltam?'. Veja foto!
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias