Isis Valverde sobre vida pessoal e Cauã Reymond: 'Não tenho que dar satisfação'

Isis Valverde sobre vida pessoal e Cauã Reymond: 'Não tenho que dar satisfação'

1/7
Notícia publicada , Domingo 5 janeiro 2014, 11:11

Isis Valverde estreia nesta segunda-feira (6) na minissérie "Amores Roubados", da TV Globo" na pele da personagem Antônia. A atriz conversou com o jornal carioca "Extra" sobre este novo trabalho e comentou sobre a polêmica envolvendo Cauã Reymond. Os dois atores protagonizam cenas quentes na atração e a artista foi apontada como o pivô do fim do casamento de seis anos do galã com Grazi Massafera.

"É ruim ter que lidar com esse tipo de coisa, mas estou aprendendo a conviver com boatos. Faz parte, infelizmente. Não tenho como fugir disso. Acho que rebater é pior. Não pode. Você tem que relevar, tentar entender e viver da sua maneira. Sou jovem, não tenho que dar satisfação a ninguém. Posso sair, beber, fumar. Qual é o problema nisso?", declara na entrevista.

Desde que os boatos começaram a surgir, Isis passou a ser alvo dos paparazzi. Ela garante que não mudou sua rotina e tenta não se estressar com o assédio da mídia sobre sua vida pessoal.

"Entendo que seja o trabalho das pessoas. Só não entendo a curiosidade de me ver comendo, ou lendo um livro, ou andando na rua dando um tchau para um amigo. Agora, se coloco o pé para fora de casa, tem um fotógrafo na minha cola. Mas não me irrito. Penso que um dia vão cansar, perder o interesse. Espero que um dia as pessoas acabem pensando que isso já passou, entende?", diz Isis que precisou consolar a mãe quando o assunto ganhou destaque nos jornais e revistas.

"Minha mãe chorou muito. Aliás, ela chora sempre. Não gosta dessa perseguição. Minha mãe nunca gostou da minha escolha, ela sofre quando lê algumas coisas ou vê algumas fotos", explicou.

Solteira desde o fim do relacionamento de dois anos com o músico Tom Rezende, Isis é conhecida por seu talento e beleza. Apesar de fazer muito sucesso com o público masculino, ela deixa claro que não se acha sexy e não tem interesse em mostrar suas curvas nas páginas da "Playboy".

"Sinto que os homens se decepcionam um pouco quando chegam perto de mim porque não sou gostosona como a Suelen. Sou completamente diferente. Agora mais magra, dizem que estou muito miúda. Acho bom me distanciar das personagens. As pessoas se chocam, é engraçado", disse a moça que viajou recentemente para St. Barth, no Caribe, onde passou o Réveillon com Thaila Ayala e outras amigas.

Em "Amores Roubados", Isis será uma jovem apaixonada por fotografia. Para o papel, ela teve que afzer aulas e aprendeu a mexer melhor nos equipamentos de imagem. "Eu me apaixonei pela arte de fotografar também. Agora vivo fazendo fotos e colocando no Instagram", finaliza.

VEJA TAMBÉM!

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Cristina procura José Alfredo após ler carta que pensa ser de Eliane

    21:49 'Império': Cristina procura José Alfredo após ler carta que pensa ser de Eliane

  • 18:04 Ariano Suassuna morre em Pernambuco, aos 87 anos, vítima de parada cardíaca

  • 17:31 Irmã má em 'Império', Marjorie Estiano tinha fama de filha terrível: 'Injustiça'

  • 17:05 Oscar Filho, do 'CQC', é processado por ironizar jovem deficiente: 'Achei graça'

  • 12:24 Sabrina Sato desiste de vender cobertura de R$ 5,5 milhões: 'Perto do trabalho'

  • 09:37 Deborah Secco quer adotar filho: 'Errei nos relacionamentos, mas quero ser mãe'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS