Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela Novo Mundo
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Isis Valverde tira colar cervical após três meses: 'Vai retomar sua vida normal'

Isis Valverde já tirou o colar cervical que estava usando desde o início de fevereiro, quando sofreu um acidente de carro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
17 fotos
Iniciar o slideshow
Isis Valverde já tirou o colar cervical que estava usando desde o início de fevereiro, quando sofreu um acidente de carro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

Isis Valverde tem um motivo muito especial para comemorar. A atriz recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (05) e tirou o colar cervical após três meses de uso. "Ela está bem e animada. Agora vai retomar sua vida normal", conta Márcio Damasceno, empresário da atriz, ao Purepeople.

Em sua conta no Instagram, Isis compartilhou a boa notícia com seus fãs. Ela postou na rede social uma imagem do colar cervical e, nele, está escrita a palavra "freedom"(liberdade, em inglês). A atriz ainda escreveu na legenda uma mensagem sobre a mitológica ave fênix.

"A fênix é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em autocombustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas", citou Isis, fazendo uma alusão ao acidente de carro que sofreu.

"Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo", encerrou ela, completando o texto com hastags, como "melhor e mais forte", "100 por cento" e "Deus no comando".

Relembre o acidente

Isis Valverde se envolveu em uma acidente de trânsito na madrugada do dia 31 de janeiro. Ela, a prima, Mayara Nable, e o amigo Gabriel Maciel voltavam de um bar quando a picape Range Rover em que eles estavam capotou no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz estava no banco do carona.

Mayara, que estava ao volante, teria se confundido com os pedais do carro automático de Isis e perdido o controle do automóvel, que bateu em um barranco e capotou.

Segundo a polícia, a prima da atriz se recusou a fazer o teste do bafômetro no local do acidente e foi levada para a 16ª DP (Barra da Tijuca). Após prestar depoimento, ela seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), onde finalmente fez o teste para medir a quantidade de álcool no sangue e o mesmo deu negativo.

Fratura

No acidente, Isis fraturou a primeira vértebra da coluna cervical. Durante o tratamento, ela teve, no entanto, uma notícia ruim. A primeira lesão gerou um processo inflamatório na vértebra logo abaixo, prolongando o uso do colar cervical.

Por causa do longo tratamento, a atriz perdeu o papel de protagonista do filme "Divã 2" para Vanessa Giácomo. Mas ela continua confirmada no posto principal da novela "Boggie Woogie", que ficará no lugar de "Meu Pedacinho de Chão" no horário das seis da TV Globo. As gravações só terão início em junho.

Tratamento

Enquanto usava o colar cervical, Isis falou em entrevista ao "Fantástico" sobre a solidão de enfrentar um longo período de tratamento feito em casa. "Sou atriz e trabalho com meu corpo, né? Com as minhas expressões. Imagina? Isso aqui é uma prisão pra mim", contou na época.

"No início, davam banho em mim. Eu precisava de ajuda pra levantar, pra andar em casa, pra tudo. As pessoas têm que viver. Não vão ficar comigo o tempo inteiro. Ficaram comigo até eu conseguir andar sozinha. Eu precisava de alguém me segurando. E sou muito independente. Eu falei: 'não preciso de ajuda'. Ai vem a solidão", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.