Ivan Moré se despede do 'Esporte Espetacular' e assume posto de Tiago Leifert
Publicado em 5 de julho de 2015 13:10
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Ivan Moré se emocionou ao se despedir do programa "Esporte Espetacular" na tarde deste domingo (5). O jornalista assumiu a atração ao lado de Glenda Kozlowski em fevereiro de 2013, quando o antecessor, Tande, deixou os estúdios para fazer reportagens para o canal. Após dois anos e meio, Ivan passará a comandar o "Globo Esporte São Paulo" a partir da próxima terça-feira (7). Ele ficará no lugar deixado por Tiago Leifert, que anunciou seu afastamento do programa esportivo no dia 25. "Depois de dois anos e meio eu estou deixando o Esporte Espetacular para a chegada do meu amigo Alex Escobar. Foram muitas felicidades, muitas risadas", disse, com a voz embargada. Escobar também comentou a função na TV Globo. "É uma responsabilidade nova e uma alegria, porque o Ivan marcou a história do Esporte Espetacular", afirmou. Alex Escobar vai substituir Ivan definitivamente a partir do dia 12 de julho. Em algumas ocasiões, ele já havia assumido o posto na sua ausência. "Vai sentir falta dessa musiqui
Glenda Kozlowski se despede do parceiro do 'Esporte Espetacular', Ivan Moré, neste domingo, 5 de julho de 2015
Ivan Moré se despede do 'Esporte Espetacular' neste domingo, 5 de julho de 2015
Ivan Moré assumiu a apresentação do programa ao lado de Glenda Kozlowski em fevereiro de 2013
A jornalista Glenda Kozlowski segue no comando do 'Globo Esporte'
Ivan também dividiu a atração esportiva com a jornalista Cristiane Dias
Alex Escobar será o novo parceiro de Glenda Kozlovski no 'Globo Esporte' nas manhãs de domingo da Globo
Tiago Leifert deixa o 'Globo Esporte de São Paulo' e quem assume o comando do programa é Ivan Moré
Alex Escobar assume o lugar de Ivan Moré a partir do próximo domingo
Veja + após o anúncio

Ivan Moré se emocionou ao se despedir do programa "Esporte Espetacular" na tarde deste domingo (5). O jornalista assumiu a atração ao lado de Glenda Kozlowski em fevereiro de 2013, quando o antecessor, Tande, deixou os estúdios para fazer reportagens para o canal. Após dois anos e meio, Ivan passará a comandar o "Globo Esporte São Paulo" a partir da próxima terça-feira (7). Ele ficará no lugar deixado por Tiago Leifert, que anunciou seu afastamento do programa esportivo no dia 25.

"Depois de dois anos e meio eu estou deixando o Esporte Espetacular para a chegada do meu amigo Alex Escobar. Foram muitas felicidades, muitas risadas", disse, com a voz embargada. Escobar também comentou a função na TV Globo. "É uma responsabilidade nova e uma alegria, porque o Ivan marcou a história do Esporte Espetacular", afirmou. Alex Escobar vai substituir Ivan definitivamente a partir do dia 12 de julho. Em algumas ocasiões, ele já havia assumido o posto na sua ausência.

"Vai sentir falta dessa musiquinha?", brincou Glenda com o agora ex-apresentador. "Nossa, nem fala. Mas eu vou acompanhar de casa, fazendo um churrasquinho na minha folga", divertiu-se ele. Antes de dividir o programa com Glenda, Ivan Moré era repórter da emissora em São Paulo e apresentador substituto do "Globo Esporte", na Globo São Paulo. A mudança aconteceu logo que o diretor da área de esporte, Renato Ribeiro, assumiu o cargo, há pouco mais de dois anos.

Tiago Leifert estreia novo programa na Globo e assume férias de Fátima Bernardes

Envolvido com novos projetos na emissora, Thiago Leifert se despede do "Globo Esporte São Paulo" nesta segunda-feira (6) e a partir de 8 de agosto estreia o programa "E de Casa" ao lado de Patrícia Poeta, Zeca Camargo, André Marques, Cissa Guimarães e Ana Furtado. E será ao lado da mulher de Boninho que o apresentador do reality musical "The Voice Brasil" foi escalado para comandar o "Encontro" durante as férias de julho de Fátima Bernardes.

Thiago Leifert deixará de fazer parte da área de jornalismo na emissora para se dedicar totalmente à área de variedades e entretenimento.

Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Esporte
Sobre o mesmo tema
TV Globo sabe quem leva o 'BBB' desde o começo? Essa revelação de Tiago Leifert sobre reality vai te surpreender
TV Globo sabe quem leva o 'BBB' desde o começo? Essa revelação de Tiago Leifert sobre reality vai te surpreender
20 de março de 2024
Assumiu? MC Daniel posta vídeo em momento íntimo com Yasmin Brunet. Confira!
Assumiu? MC Daniel posta vídeo em momento íntimo com Yasmin Brunet. Confira!
8 de novembro de 2023
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias