Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ivete Sangalo faz 1ª show após chegada das gêmeas e conta com filho na bateria

Compartilhe no Facebook
A cantora fez uma pausa em sua licença-maternidade, deixou as gêmeas Marina e Helena em casa aos cuidados da avó e das babás para comemorar o aniversário de Salvador, que marca sua volta aos trios elétricos após dar à luz. Acompanhada pelo filho mais velho, Marcelo, que deu uma palinha na bateria, a baiana desceu do salto e se jogou na festa que lotou a orla Barra-Ondina

Ivete Sangalo está de volta! Dois meses após dar à luz as gêmeas Helena e Marina, que ficaram em casa com a avó e as babás, a cantora subiu em seu trio elétrico neste domingo (29) para comemorar o aniversário de Salvador. Antes mesmo de subir no trio seu filho, Marcelo, acompanhado por amigos, deu uma palhinha na bateria e mostrou o seu talento no instrumento que, segundo a mamãe famosa, aprendeu a tocar sozinho. O público, que lotou a orla Barra-Ondina, na capital baiana, estava ansioso para rever a estrela baiana, que não se apresentou no Carnaval deste ano. A música "No Groove", mais recente sucesso de Ivete, foi a escolha pela artista para dar o pontapé inicial na folia. Ao longo tempo, Ivete mostrou disposição, mas em determinado momento dispensou o salto alto e, com a ajuda de uma pessoa de sua produção, calçou uma sapatilha para ficar mais à vontade. Entre os convidados especiais de Ivete, Marcio Victor e sua sobrinha Camila, que estreou como cantora em 2017 e com quem dividiu os vocais no hit "Cheguei pra te amar".

Artista usa look 'para esconder a pochete'

Sempre muito descontraída, Ivete Sangalo falou sobre o figurino que escolheu para usar nesse retorno aos palcos. "A roupa tem uma coisa laranja, uma coisa brilho e uma coisa pretinha pra esconder a pochete. A pochete ainda tá lá, galera. Não esperem barriga tanquinho não que a mamãe tá bem pochetinha", brincou, assumindo que apesar de já ter voltado a malhar, ainda não conseguiu recuperar o ritmo dos treinos. E contou que a ideia de seu retorno em cima de um trio elétrico partiu dela. "A Prefeitura de Salvador me convidou pra um show no final de março, mas eu disse que não teria nem condições físicas pra isso. Aí acertamos pra fazer o show em abril. Só que eles queriam que fosse uma apresentação num palco. Eu falei: 'Se é pra voltar agora vamos fazer uma coisa organizada né. Queria voltar num trio saindo de Ondina e terminando na Barra, já que não participei do Carnaval. Eles toparam e marcamos então pra abril".

Cantora deu um tempo das redes sociais

Sempre muito próxima de seu público, desde o nascimento de suas filhas gêmeas, em fevereiro, Ivete tem se mantido mais afastada das redes sociais. "Eu não tenho tido tempo para pegar no celular graças a Deus por um lado, né? Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito... Estou muito feliz! Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou mesmo na felicidade. A gente tá vivendo momentos muito lindos, muito especiais. Vocês me conhecem e sabem disso. O quanto isso é importante pra mim, a minha família, os meus filhos... Agora eu posso falar que tenho os meus filhos", relatou em um breve momento de folga.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.