Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela Novo Mundo
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Ivete Sangalo atende pedido do filho, de 6 anos, e o leva a shows: 'Se amarra'

Cantora disse ainda que impôs horário para Marcelo dormir: 'Acho que criança descansada absorve informação e é sadia'

Ivete Sangalo é uma mãe coruja e já se derreteu dizendo que as atitudes de Marcelo, de 6 anos, são de um adolescente de 18. Convidada do "Mais Você " na manhã desta sexta-feira (2), a cantora contou detalhes da sua rotina ao lado do filho. "Levo ele para a escola e quando volto é que tomo o meu café. Porque o primeiro é para ele. Eu sento, corto as coisinhas, dou para ele", explicou a Ana Maria Braga.

Mas em alguns dias, a artista precisa alterar o seu dia a dia por causa da agenda de shows. "Óbvio que tem situações que eu prefiro descansar até para ficar bem para ele durante o dia. O meu filho fica muito feliz quando estou com ele no café. A gente sempre faz as refeições junto: eu, ele e o pai", acrescentou se referindo ao nutricionista Daniel Cady. Em outro momento, Ivete assistiu, mais uma vez, um depoimento de Marcelo no "Domingão do Faustão", em maio de 2014, quando o menino pediu para acompanhar a mãe em seus shows.

"Às vezes eu fico olhando e me pergunto: 'meu Deus, é meu mesmo?'. Eu tenho respeito por ele, mas digo que Papai do Céu bota pai e mãe na vida da gente para ajudar a gente a dar os primeiros passos. E é nesse momento que a mamãe entra com alguns conselhinhos. Mas vai chegar na hora de você tomar as suas decisões", disse Ivete, uma das convidadas da cerimônia da Paralimpíada. "Mas ele já tomou (a decisão). Quer entrar no palco: tocar e tudo", ressaltou Ana. "A mamãe, às vezes, preserva você para ter sua vidinha livre, já que a mamãe é muito famosa", acrescentou.

Menino tem hora para dormir imposta pela mãe

E o pedido de Marcelo acabou dando certo. "(Um dia falei) Quer saber de uma coisa? Vamos botar para quebrar, vamos para os shows! Passei a levar ele e ele se amarra. E também nas passagens de som. O Marcelo não ia nessa época (2014) porque era muito miúdo", completou Ivete, cuja empresa foi processada por um casal de homossexuais agredido em apresentação em São Paulo. "Ele dorme às oito e meia e acorda às seis bem contando os sonhos. Não acorda amoroso, acorda feliz. Isso incluí na vida dele. Acho que criança descansada é criança que absorve informação e é sadia", finalizou.

Ao ver o filho dizendo, em show, que ela é a melhor cantora do mundo, a artista enredo da Grande Rio no Carnaval 2017, se derreteu: "Hoje eu estou cantando mesmo por causa dele. Minha vida deu um 'restart' por causa dele. Tem vezes que volto de show correndo para pegar ele acordando. 'Falei para a galera: rapaziada, vou nessa porque o cara está me esperando'. O Marcelo me trouxe um renascimento físico e mental impressionante", recordou a artista, já interrompida pelo menino durante gravação de DVD.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.