Ivete Sangalo cai ao entrar no palco do Rock in Rio USA. Confira no vídeo!
Publicado em 16 de maio de 2015 09:38
Por Purepeople
Considerada a cantora mais popular do Brasil segundo a revista "Billboard", Ivete Sangalo foi uma das atrações da primeira edição do Rock in Rio USA, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (15). A cantora fez questão de registrar alguns momentos em seu Instagram como a euforia dos fãs, que a acompanharam pelas ruas da cidade. Momentos antes de subir ao palco, a baiana mandou um beijo para seus seguidores e exibiu seu figurino assinado pelos estilistas Patricia Zuffa e Amir Slama, que criou um macacão coberto de cristais e bem decotado totalmente inspirado nos dançarinos dos anos 80. Entretanto, Ivete, que abriu o show com a música "Tempo de Alegria", acabou levando um tombo ao entrar no palco, mas nem isso impediu que ela levantasse o público. Totalmente desencanada, ela até fez piada com o ocorrido na internet. "Valeu aos americanos que foram e se jogaram com little mom. Eu tô literalmente 'caidinha' por Vegas". Antes de partir para Vegas, Ivete Sangalo
A cantora Ivete Sangalo foi uma das atrações do Rock in Rio USA, que aconteceu em Las Vegas na última sexta-feira, 15 de maio de 2015
A cantora Ivete Sangalo caiu ao entrar no palco do Rock in Rio USA
Em sua conta no Instagram, Ivete Sangalo brincou com a situação. 'Eu tô literalmente 'caidinha' por Vegas'
Ivete Sangalo usou um macacão desenvolvido pelos stylists Patricia Zuffa e Amir Slama
O macacão usado por Ivete Sangalo era coberto de cristais e seguia a inspiração dos dançarinos dos anos 80
Ivete Sangalo foi considerada a cantora mais popular do Brasil pela revista 'Billboard'
O público do Rock in Rio USa vibrou ao som dos sucessos da baiana como a música 'Tempo de Alegria'
Veja + após o anúncio

Considerada a cantora mais popular do Brasil segundo a revista "Billboard", Ivete Sangalo foi uma das atrações da primeira edição do Rock in Rio USA, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (15). A cantora fez questão de registrar alguns momentos em seu Instagram como a euforia dos fãs, que a acompanharam pelas ruas da cidade. Momentos antes de subir ao palco, a baiana mandou um beijo para seus seguidores e exibiu seu figurino assinado pelos estilistas Patricia Zuffa e Amir Slama, que criou um macacão coberto de cristais e bem decotado totalmente inspirado nos dançarinos dos anos 80.

Entretanto, Ivete, que abriu o show com a música "Tempo de Alegria", acabou levando um tombo ao entrar no palco, mas nem isso impediu que ela levantasse o público. Totalmente desencanada, ela até fez piada com o ocorrido na internet. "Valeu aos americanos que foram e se jogaram com little mom. Eu tô literalmente 'caidinha' por Vegas".

Antes de partir para Vegas, Ivete Sangalo participou do "Programa do Jô", que foi ao ar na última quarta-feira (13). Mulher do nutricionista Daniel Candy e mãe de Marcelo, de 5 anos, a artista falou que o menino atrapalha um pouco na hora do sexo e o único jeito de manter o filho ocupado é colocá-lo para assistir o desenho do Bob Esponja. Ivete também foi uma das convidadas do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, que estão curtindo lua de mel em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

Ivete Sangalo imitava Gretchen na infância

Sempre espontânea, Ivete Sangalo também comanda a nova fase do "Superbonita" no canal GNT, mas o jeito como apresentadora começou ainda na infância."Brincava de apresentar programas de TV com os meus amigos, imitava a Gretchen e cobrava ingressos", declarou a famosa que já comandou o "SuperStar", mas foi substituída por Sandy nessa nova edição.

Amiga da apresentadora Xuxa, Ivete apoiou a eterna rainha dos baixinhos em sua ida para a Record. "Qualquer coisa que a Xuxa me chamar eu participo. Só não me chama pra pular de paraquedas. Não sou mulher para pular de asa-delta. Ela é maluca mesmo, ela pula. Tenho pânico de altura".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Show Vídeos Rock in Rio
Sobre o mesmo tema
'Ivete Sangalo e eu não tivemos nenhuma briga', garante Baby do Brasil em vídeo após alerta da Bíblia no carnaval 2024 de Salvador
'Ivete Sangalo e eu não tivemos nenhuma briga', garante Baby do Brasil em vídeo após alerta da Bíblia no carnaval 2024 de Salvador
12 de fevereiro de 2024
Filho de Ivete Sangalo morreu? Cantora ficou arretada com fake news e tomou medida drástica. Confira qual!
Filho de Ivete Sangalo morreu? Cantora ficou arretada com fake news e tomou medida drástica. Confira qual!
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
6 de janeiro de 2024
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
10 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias