Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ivete Sangalo canta com Move Over e Bicho de Pé antes da final do 'SuperStar'

Eliminadas do 'SuperStar', as bandas Bicho de Pé e Move Over participaram do show de Ivete Sangalo neste domingo, 6 de julho de 2014, na Marina da Glória, no Rio
17 fotos
Iniciar o slideshow
Eliminadas do 'SuperStar', as bandas Bicho de Pé e Move Over participaram do show de Ivete Sangalo neste domingo, 6 de julho de 2014, na Marina da Glória, no Rio

Ivete Sangalo convidou e cumpriu! As duas últimas bandas eliminadas do "SuperStar" fizeram uma participação no show da cantora neste domingo (6), na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Cada banda cantou duas músicas. "Nooooooossssaaa! Foi show de bola! Lotado! Cantamos 'Nosso Xote' e 'Frevo Mulher' com a nossa diva Ivete Sangalo. O povo saiu do chão", festejou o grupo forrozeiro no Facebook.

Fernanda Paes Leme, companheira de Ivete no reality musical, esteve por lá tietando a artista. Os atores de "Em Família" Rafael Zulu, Erika Januza, Elina de Souza e Eduardo Galvão também estavam na plateia.

Muito emocionada ao ver os competidores fora da atração, Ivete os convidou, ao vivo, para participarem deste show. "Tenho um show aqui no Rio de Janeiro e queria que vocês cantassem comigo. Vamos nos encontrar e brindar ao sucesso que vocês são", declarou. "Foi uma situação difícil, porque a gente está diante de colegas de profissão. Não tem isso de 'um sabe mais, outro sabe menos'. Tinha um ranking e os dois últimos sairiam", lembrou a cantora, no dia seguinte no programa "Mais Você", em conversa com Ana Maria Braga.

O vencedor da atração será conhecido em algumas horas. Ainda estão na disputa as bandas Jamz, Luan e Forró Estilizado, Malta e Suricato.

Uma das grandes atrações do encerramento da Copa do Mundo, Ivete não para. Usando a camisa da Seleção Brasileira, a cantora participou do show do cantor Mumuzinho nesta madrugada, no Rio de Janeiro, e levou os fãs às gargalhadas ao avisar que precisava trocar de roupa. A artista usava uma saia bem curtinha e, por garantia, colocou um short. "Vou acabar mostrando a calcinha!", declarou no palco.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.