Ivete Sangalo canta no 'Show da virada' e fala sobre o desejo de ter outro filho

Ivete Sangalo foi um dos destaques do segundo dia de gravações do "Show da virada", realizado na noite desta quarta-feira (28), no Credicard Hall, em São Paulo. A atração também contou com a presença de outros artistas como Diogo Nogueira, Naldo, Buchecha, banda Calypso, Capital Inicial, entre outros.

Com um vestido longo azul e branco, Ivete empolgou o público durante a apresentação. Ela também falou que o convite para participar do show veio de Marcos Paulo e comentou sobre sua amizade com o diretor, morto no dia 11 de novembro. "Ele era um amigo de muitos anos. Eu não podia recusar um convite desses", disse a artista que se prepara para estrear a turnê "Real Fantasia", nesta sexta-feira (30).

Depois de cantar no palco da festa, a cantora baiana posou para os fotógrafos e conversou com os jornalistas, falando mais uma vez sobre a vontade que tem de investir na carreira de atriz. "Eu percebi com 'Gabriela' que, para fazer um trabalho direito, a gente precisa de lastro. Vou estudar muito e de verdade. Durante a novela, eu tive muitos professores e tomei gosto pela coisa", disse Ivete que também revelou ter vontade de atuar no cinema.

"No próximo ano quero fazer cinema. Espalha isso para o pessoal me convidar", brincou.

Sobre a vida pessoal, Ivete também adiantou que não descarta a possibilidade de ter outro filho. Ela é casada com o nutricionista Daniel Cady e é mãe de Marcelo, de 3 anos. O casal oficializou a união em maio de 2011.

Recentemente, a artista gravou uma participação no próximo CD do cantor Alejandro Sanz, no Rio de Janeiro. O álbum "La musica no se toca" também terá a voz de outras duas cantoras brasileiras, Ana Carolina e Roberta Sá.

O "Show da virada" será exibido pela TV Globo a partir das 23h do dia 31 de dezembro. Confira nossa galeria de imagens!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários