Ivete Sangalo comenta chegada dos 42 anos: 'Eu me sinto mais bonita hoje'
Publicado em 27 de maio de 2014 14:36
Por Laís Fernandes
Ivete Sangalo comemora seu aniversário de 42 anos nesta terça-feira (27). Casada e mãe de Marcelo, de 4 anos, a cantora conta que se sente bem melhor agora do que quando era mais nova. Em entrevista ao site do programa "SuperStar", ela fez um balanço da vida. "Essa semana eu estava vendo umas fotos minhas e tentando ver onde é que tinha mudado. Muda o semblante, especialmente depois que eu me tornei mãe. Você tem um semblante de uma pessoa mais responsável... Não que eu fosse irresponsável. Eu continuo sendo uma pessoa que leva a vida numa boa", conta Ivete Sangalo . A cantora afirma que sabe lidar melhor com a sorte hoje em dia: "É preciso ter aptidão para lidar com a oportunidade. O corpo está mais bonito, eu me sinto mais bonita. Eu acho que eu canto melhor hoje, eu gosto mais da minha voz hoje. Eu acho muito bem vindo quando o tempo vai passando e você vai vendo feliz. Eu não acho ruim não, eu acho muito bom. Vou completar 42 anos. Nem parece, né, menino?!". Ivete Sangalo ainda fal
Ivete Sangalo conta que se sente melhor aos 42 anos: 'Mais bonita'
Ivete Sangalo comemora 42 anos de idade nesta terça-feira, 27 de maio de 2014
'Muda o semblante, especialmente depois que eu me tornei mãe', comentou Ivete Sangalo sobre o filho, Marcelo, de 4 anos
Ivete Sangalo comemora 20 anos de carreira em 2014
Ivete Sangalo faz balanço em seu aniversário de 42 anos, em 27 de maio de 2014: 'O corpo está mais bonito, eu me sinto mais bonita'
'Eu acho que eu canto melhor hoje, eu gosto mais da minha voz', afirma Ivete Sangalo
'Eu acho muito bem vindo quando o tempo vai passando e você vai vendo feliz', afirmou Ivete Sangalo
'É preciso ter aptidão para lidar com a oportunidade', afirma Ivete Sangalo
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo comemora seu aniversário de 42 anos nesta terça-feira (27). Casada e mãe de Marcelo, de 4 anos, a cantora conta que se sente bem melhor agora do que quando era mais nova. Em entrevista ao site do programa "SuperStar", ela fez um balanço da vida.

"Essa semana eu estava vendo umas fotos minhas e tentando ver onde é que tinha mudado. Muda o semblante, especialmente depois que eu me tornei mãe. Você tem um semblante de uma pessoa mais responsável... Não que eu fosse irresponsável. Eu continuo sendo uma pessoa que leva a vida numa boa", conta Ivete Sangalo .

A cantora afirma que sabe lidar melhor com a sorte hoje em dia: "É preciso ter aptidão para lidar com a oportunidade. O corpo está mais bonito, eu me sinto mais bonita. Eu acho que eu canto melhor hoje, eu gosto mais da minha voz hoje. Eu acho muito bem vindo quando o tempo vai passando e você vai vendo feliz. Eu não acho ruim não, eu acho muito bom. Vou completar 42 anos. Nem parece, né, menino?!".

Ivete Sangalo ainda falou sobre Marcelo, que, durante participação da cantora no "Domingão do Faustão", mandou um depoimento para a cantora, deixando-a emocionada. Ela conta que após o episódio, ouviu muitas vezes que o filho seria artista como ela.

"Entendo que meu filho foi visto como artista por conta do jeito extrovertido dele, mas acho mesmo é que ele tem uma ótima autoestima", conta Ivete Sangalo, que afirma que Marcelo tem toda liberdade e atenção dos pais. "Lá em casa respeitamos as vontades do Marcelo, valorizamos a comunicação. Então, se ele quer se exibir, fazer o show particular dele, nós paramos e não só assistimos, como apoiamos. Eu acho que só o tempo pode dizer se ele será artista, mas o que quer que meu filho escolha, ele tem meu apoio. Quero que Marcelo seja feliz ", disse ela.

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
'Hoje me sinto pronto para falar', diz Leandro Hassum sobre série de acusações contra Marcius Melhem
'Hoje me sinto pronto para falar', diz Leandro Hassum sobre série de acusações contra Marcius Melhem
27 de outubro de 2023
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias