Ivete Sangalo diz que passou vergonha ao cozinhar para marido: 'Foi um micão'
Publicado em 25 de julho de 2014 13:28
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Sempre muito espontânea, Ivete Sangalo não costuma ter papas na língua, nem vergonha de relatar fatos curiosos e engraçados de sua vida. E em entrevista ao GNT, a cantora deu boas risadas ao contar que passou vergonha ao tentar impressionar seu marido, Daniel Cady, na cozinha. Na ocasião, eles tinham apenas dois meses de namoro. "Eu quis fazer uma picanha que eu tinha aprendido com a Ana Maria Braga. Colocava uma camada gigantesca de sal marinho ao redor, no forno ela cozinhava, com o sal penetrando e tal. Depois fica uma crosta, você tira a crosta e come a carne. Sempre repeti essa receita. Mas, quando ele foi comer, nutricionista e superverdadeiro, ele disse: 'Mas isso está muito salgado'", contou Ivete. E completou, aos risos: "E eu achando que estava arrasando. Foi um micão!". Fora esse divertido deslize, Ivete e Daniel são pura sintonia até quando o assunto é a forma física. "Eu não sou a favor das dietas radicais. E me casei com um nutricionista que é contrário demais a dietas",
Ivete Sangalo contou, em entrevista ao GNT, que passou vergonha na primeira vez que foi cozinhar para o marido, Daniel Cady, quando eles tinham só dois meses de namoro: 'Eu quis fazer uma picanha que eu tinha aprendido com a Ana Maria Braga. Mas, quando ele foi comer, nutricionista e superverdadeiro, ele disse: Mas isso está muito salgado'
Ivete Sangalo pintou recentemente os seus cabelos de ruivo para uma campanha
Mãe de Marcelo, de 4 anos, Ivete Sangalo diz que após engravidar seu peso passou a oscilar muito
'Depois do filho as antigas prioridades como a malhação e o sono foram meio jogadas de lado', explicou Ivete Sangalo
Ivete Sangalo contou que ela e Daniel Cady são radicalmente contra dietas
'Você pode comer de tudo de forma que isso vá lhe fazer bem não só fisicamente como também emocionalmente', garantiu Ivete Sangalo
Veja + após o anúncio

Sempre muito espontânea, Ivete Sangalo não costuma ter papas na língua, nem vergonha de relatar fatos curiosos e engraçados de sua vida. E em entrevista ao GNT, a cantora deu boas risadas ao contar que passou vergonha ao tentar impressionar seu marido, Daniel Cady, na cozinha. Na ocasião, eles tinham apenas dois meses de namoro.

"Eu quis fazer uma picanha que eu tinha aprendido com a Ana Maria Braga. Colocava uma camada gigantesca de sal marinho ao redor, no forno ela cozinhava, com o sal penetrando e tal. Depois fica uma crosta, você tira a crosta e come a carne. Sempre repeti essa receita. Mas, quando ele foi comer, nutricionista e superverdadeiro, ele disse: 'Mas isso está muito salgado'", contou Ivete. E completou, aos risos: "E eu achando que estava arrasando. Foi um micão!".

Fora esse divertido deslize, Ivete e Daniel são pura sintonia até quando o assunto é a forma física. "Eu não sou a favor das dietas radicais. E me casei com um nutricionista que é contrário demais a dietas", garantiu. "Você pode comer de tudo de forma que isso vá lhe fazer bem não só fisicamente como também emocionalmente", disse a cantora.

Ivete lembrou ainda que antes de ser mãe sempre foi magra e conseguia manter o seu peso só com atividades físicas e seus bons hábitos alimentares, mas que depois do nascimento de Marcelo, a correria faz com que seu peso oscile mais. "Depois do filho as antigas prioridades como a malhação e o sono foram meio jogadas de lado", explicou.

 

 

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
17 de março de 2024
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias