Ivete Sangalo e Claudia Leitte anunciam parceria musical no 'Caldeirão do Huck'
Publicado em 9 de dezembro de 2014 18:20
Por Purepeople
Nada de rivalidade! Muito pelo contrário. Ivete Sangalo e Claudia Leitte se mostraram bem amigas e íntimas durante a gravação do programa "Caldeirão do Huck" , que aconteceu na tarde desta terça-feira (9), no Projac, centro de estúdios da Globo localizado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante os bastidores da atração, as divas do Carnaval de Salvador, na Bahia, posaram juntas para fotos e fizeram a alegria dos fãs. Teve um certo momento que um admirador pediu para tirar foto com Claudia e foi Ivete quem fez o registro. A dupla é convidada especial do programa do fim de ano do "Caldeirão", que vai ser exibido em 20 de dezembro. E isso não é tudo! Durante as gravações, as duas beldades anunciaram uma parceria musical. O rei da bateria da Portela, Carlinhos Brown, é um dos compositores da canção, que só será lançada quando a atração for ao ar. A parceria promete agitar o Carnaval baiano de 2015, já que as duas estarão juntas no palco do Olinda Beer, no dia 7 de fevereir
Ivete Sangalo e Claudia Leitte anunciam parceria musical durante gravação do programa 'Caldeirão do Huck', que aconteceu nesta terça-feira, 9 de dezembro de 2014
A música de Ivete Sangalo e Claudia Leitte promete agitar o verão e o Carnaval de 2015
Ivete Sangalo e Claudia Leitte participaram da gravação do especial de fim de ano do programa 'Caldeirão do Huck', que será exibido no dia 20 de dezembro
Durante a gravação do programa 'Caldeirão do Huck', Ivete Sangalo bateu uma foto de um fã com Claudia Leitte
Quem aproveitou a presença das duas no 'Caldeirão do Huck' foi Dany Bananinha. A assistente de palco tietou Ivete Sangalo e compartilhou o registro no Instagram
Dany Bananinha também posou ao lado de Claudia Leitte e compartilhou a imagem no Instagram
Veja + após o anúncio

Nada de rivalidade! Muito pelo contrário. Ivete Sangalo e Claudia Leitte se mostraram bem amigas e íntimas durante a gravação do programa "Caldeirão do Huck" , que aconteceu na tarde desta terça-feira (9), no Projac, centro de estúdios da Globo localizado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante os bastidores da atração, as divas do Carnaval de Salvador, na Bahia, posaram juntas para fotos e fizeram a alegria dos fãs.

Teve um certo momento que um admirador pediu para tirar foto com Claudia e foi Ivete quem fez o registro. A dupla é convidada especial do programa do fim de ano do "Caldeirão", que vai ser exibido em 20 de dezembro. E isso não é tudo! Durante as gravações, as duas beldades anunciaram uma parceria musical. O rei da bateria da Portela, Carlinhos Brown, é um dos compositores da canção, que só será lançada quando a atração for ao ar. A parceria promete agitar o Carnaval baiano de 2015, já que as duas estarão juntas no palco do Olinda Beer, no dia 7 de fevereiro, apresentando o novo trabalho.

Dany Bananinha tieta as artistas e posta fotos no Instagram

Quem aproveitou esse encontro monstruoso do axé brasileiro foi a assistente de palco Dany Bananinha. A dançarina fez selfies com as estrelas e compartilhou com seus seguidores do Instagram. "Dia mais que especial no 'Caldeirão'. Emocionante e muito divertido. Amo a Ivete mais que brigadeiro", brincou ela. "As bicudinhas! Tão carinhosa, fofa, linda de viver... Gosto tanto de ti Claudia, você sabe... Deus abençoe nosso dia que vai ser especial", legendou a bailarina em uma foto em que aparece ao lado de uma das juradas do reality show musical "The Voice Brasil" - que pode ser trocada ano que vem.

Vale lembrar que a dobradinha ja esteve junta em uma ação comercial da Gillette, em setembro deste ano. Além das duas, a apresentadora Sabrina Sato também esteve no restaurante Amado, em Salvador. Durante o evento, as cantoras comentaram sobre a suposta rivalidade que teriam no mundo da música. "Entramos no estúdio para gravar a música do comercial ('Deusas do Amor') e nos divertimos o tempo inteiro. O povo acha que a gente briga, mas a gente se diverte", comentou a loira na época. O clipe da música, no entanto, foi gravado separado, como Purepeople percebeu!

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
6 de janeiro de 2024
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias