Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ivete teve dificuldade com salto ao gravar 'The Voice': 'Pesada depois que pari'

Cantora usou seu Stories do Instagram para explicar aos fãs seu andar diferente, enquanto acompanhava o reality da TV Globo, na noite desta terça-feira (24). 'Eu estou com um sapato muito alto, não estou conseguindo andar. Só que eu comecei a gravar com ele, né? Não dava para trocar no meio do programa. Como ia dar continuidade? Mas estou parecendo com 104 anos', brincou

Ivete Sangalo acompanhou a sétima temporada do "The Voice Brasil" junto com seus seguidores do Instagram na noite desta terça-feira (24). Em seu stories, a intérprete do hit "Não Precisa Mudar" se divertiu com a preocupação dos fãs e relatou ter tido dificuldades para andar durante as gravações do reality musical que tem como jurados Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos, cantor que assumiu namoro com o baiano Clebson Teixeira. "Gente, estou aqui assistindo e vendo comentários de vocês na foto: 'Meu Deus, o que a Ivete tem?'. Então, depois que eu pari eu estou muito pesada", explicou a mãe das gêmeas Marina e Helena.

Veja também

'Passei muito tempo grávida', explica cantora

A cantora também esclareceu que o calçado estava um tanto desconfortável na ocasião. "Eu estou com um sapato muito alto, não estou conseguindo andar. Sapato belíssimo, só que eu comecei a gravar com ele, né? Não dava para trocar no meio do programa. Como ia dar continuidade? Mas estou parecendo com 104 anos", brincou. "O sapato é muito alto e passei muito tempo grávida andando de chinelo. Toda vez que vou descer da cadeira tenho que ter ajuda de Teló, Brown e Lulu, que estão sempre atentos", continuou a mulher do nutricionista Daniel Cady, com quem a baiana está casada há 10 anos.

Ivete conta com ajuda do marido e filho nos cuidados das gêmeas: 'Entraram com tudo'

Em recente entrevista ao Purepeople, a artista desabafou sobre a mudança de sua rotina após chegada das novas herdeiras. "Eu tinha um filho único, Marcelo, era atenção exclusiva pra ele e de repente vem duas! Aí é aquele amor... Você quer fazer tudo com as duas ao mesmo tempo, mas vê que não é possível. Eu quero segurar, quero trocar fralda, quero colocar pra dormir, aí quando você percebe que não é possível, aí eu faço um planejamento. O pai entrou com tudo e Marcelo também!", contou. Para dividir tempo com os filhos, Ivete anota em um caderno as tarefas já feitas com eles.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.