Ivete Sangalo fala sobre o 'Superbonita': 'Adoraria aparecer mais magra na tevê'
Publicado em 29 de novembro de 2014 16:05
Por Purepeople
Ivete Sangalo já começou sua preparaçãopara assumir o posto de apresentadora do "Superbonita", do GNT, a partir do ano que vem. Em entrevista à coluna "Beira-Mar", da revista "Veja Rio", a cantora, que irá substituir Grazi Massafera , falou das expectativas de comandar a produção de beleza do canal a cabo. Com uma rotina atribulada de shows pelo país, Ivete revelou que adoraria fazer diversos tratamentos estéticos para aparecer com silhueta mais fina na televisão. "Se eu tivesse tempo, adoraria fazer tratamentos estéticos para aparecer mais magra na TV, mas a verdade é que estou preparando os pensamentos", afirma. A cantora também elegeu a atriz Juliana Paes como sua musa inspiradora. "Ela é linda", elogia. Dona de curvas esculturais, a baiana não se fez de rogada ao falar sobre as partes que mais gosta de seu corpo. "Sem dúvida nenhuma, gosto mais das minhas pernas e dos ombros. Me incomoda? Nada não", ressalta ela, que tem seus truques de beleza para o dia a dia. "Bebo muita água, du
Ivete Sangalo fala sobre o 'Superbonita': 'Adoraria aparecer mais magra na tv', neste sábado, dia 29 de novembro de 2014
Ivete Sangalo irá assumir o comando do 'Superbonita' em 2015
Ivete Sangalo revela que Juliana Paes é sua musa inspiradora
Recentemente, Ivete Sangalo foi diagnosticada com Dengue
Ivete Sangalo irá substituir Grazi Massafera na apresentação do 'Superbonita'
Ivete Sangalo curtiu férias com o marido no Caribe
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo já começou sua preparaçãopara assumir o posto de apresentadora do "Superbonita", do GNT, a partir do ano que vem. Em entrevista à coluna "Beira-Mar", da revista "Veja Rio", a cantora, que irá substituir Grazi Massafera , falou das expectativas de comandar a produção de beleza do canal a cabo.

Com uma rotina atribulada de shows pelo país, Ivete revelou que adoraria fazer diversos tratamentos estéticos para aparecer com silhueta mais fina na televisão. "Se eu tivesse tempo, adoraria fazer tratamentos estéticos para aparecer mais magra na TV, mas a verdade é que estou preparando os pensamentos", afirma. A cantora também elegeu a atriz Juliana Paes como sua musa inspiradora. "Ela é linda", elogia.

Dona de curvas esculturais, a baiana não se fez de rogada ao falar sobre as partes que mais gosta de seu corpo. "Sem dúvida nenhuma, gosto mais das minhas pernas e dos ombros. Me incomoda? Nada não", ressalta ela, que tem seus truques de beleza para o dia a dia. "Bebo muita água, durmo sem maquiagem e como alimentos com fibras. Daniel, meu marido, faz um suco que é uma delícia, um energético natural com hortelã, limão, gengibre, couve e beterraba ou cenoura", completa.

Grazi passará o bastão do 'Superbonita' para Ivete

No ano em que completa 15 anos, o "Superbonita" contará com a apresentação de Ivete Sangalo, que recentemente deu uma pausa nos shows ao ser diagnosticada com Dengue. "Ivete era um antigo sonho do GNT e não poderíamos estar mais felizes", declarou Daniela Mignani, diretora do canal, sobre a nova comandante da atração.

O rodízio de apresentadoras é prática comum na produção de beleza. Ao longo dos anos, diversos nomes seletos passaram pelo programa como Mariana Ximenes, Carol Castro, Danielle Winits, Marjorie Estiano, Juliana Didone, Fernanda Paes Leme, Guilhermina Guinle, Priscila Fantin, Fernanda Machado, Fernanda Souza e Vanessa Lóes, além das modelos Fernanda Tavares e Marcelle Bittar, que fizeram sucesso no comando do semanal.

Cantora se diverte com o marido no Caribe

Ivete deu uma pausa em seu intenso cronograma de trabalho e aproveitou para tirar férias no Caribe na companhia do marido, o nutricionista Daniel Cady. Animada com os dias de merecido descanso em um cenário paradisíaco, a baiana compartilhou fotos de sua viagem com o companheiro em uma rede social.

"Porque Deus está em tudo!! Férias mais lindas do mundo", escreveu na legenda de uma das imagens. "Olá meu zamuris! Para uma cantorinha que estava precisando descansar, esse é um lugar perfeito! To amando cada segundo. Curaçao é um paraíso", elogiou ela.

Recentemente, a cantora gravou, look de franjinha, o ''Show da Virada", da Globo, que será exibido na noite de ano novo pela emissora. Após a apresentação, Ivete saiu para jantar com Grazi Massafera e Sabrina Sato, em São Paulo.

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias