Ivete Sangalo gosta de ver os jogos do Brasil sozinha: 'Fico ouvindo o Galvão'
Publicado em 30 de junho de 2014 09:53
Por Purepeople
Ivete Sangalo foi a convidada do programa "Mais Você" da manhã desta segunda-feira (30). A cantora tomou café da manhã com Ana Maria Braga e conversou com a apresentadora sobre a Copa do Mundo. Durante a entrevista, a baiana contou que é fã de futebol, especialmente dos jogadores da Seleção Brasileira. Ivete contou que assistiu ao jogo entre Brasil e Chile, no último sábado (28), acompanhada do marido, o nutricionista Daniel Cady. Ela afirmou que gosta de bagunça, mas na hora da partida prefere ficar mais atenta à televisão. "Esse último ei vi com o Daniel em São Paulo, no hotel. Eu até pensei em fazer uma reunião com algunas amigos, mas não rolou. A verdade é que eu não ligo de ver com muita gente porque gosto de ouvir os comentários, fico ouvindo o Galvão gritando, falando", disse a artista. "Quando estou vendo os jogos não faço nenhuma análise. Eu só torço", completou. A cantora também afirmou que ficou muito nervosa por causa dos pênaltis. "Minha pressão foi baixando. Pedi muito a
Ivete Sangalo participa do programa 'Mais Você' e toma café da manhã com Ana Maria Braga (30 de junho de 2014)
Ivete Sangalo posa com Ana Maria Braga e com o filho, Marcelo, nos bastidores do 'Mais Você'
Ivete Sangalo é a convidada do programa 'Mais Você' (30 de junho de 2014)
Ivete Sangalo conversa sobre Copa do Mundo com Ana Maria Braga
Ana Maria Braga recebe Ivete Sangalo no programa 'Mais Você'
Ana Maria Braga busca Ivete Sangalo nos bastidores do 'Mais Você'
Ivete Sangalo participa do programa 'Mais Você' (30 de junho de 2014)
Ivete Sangalo participa do programa 'Mais Você' (30 de junho de 2014)
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo foi a convidada do programa "Mais Você" da manhã desta segunda-feira (30). A cantora tomou café da manhã com Ana Maria Braga e conversou com a apresentadora sobre a Copa do Mundo. Durante a entrevista, a baiana contou que é fã de futebol, especialmente dos jogadores da Seleção Brasileira.

Ivete contou que assistiu ao jogo entre Brasil e Chile, no último sábado (28), acompanhada do marido, o nutricionista Daniel Cady. Ela afirmou que gosta de bagunça, mas na hora da partida prefere ficar mais atenta à televisão.

"Esse último ei vi com o Daniel em São Paulo, no hotel. Eu até pensei em fazer uma reunião com algunas amigos, mas não rolou. A verdade é que eu não ligo de ver com muita gente porque gosto de ouvir os comentários, fico ouvindo o Galvão gritando, falando", disse a artista.

"Quando estou vendo os jogos não faço nenhuma análise. Eu só torço", completou.

A cantora também afirmou que ficou muito nervosa por causa dos pênaltis. "Minha pressão foi baixando. Pedi muito a Deus e rezei muito. O gol do Marcelo foi lindo. Neymar também foi lindo e ele tem essa responsabilidade de craque e fez bonito. Todos os meninos jogaram lindamente. O meu negócio é a positividade", declarou.

Mais um filho para Ivete

Carolina Dieckmann gravou um depoimento para a amiga e falou sobre a relação das duas. "Bem, pediram para eu falar alguma coisa pra você. E o que eu posso dizer é que o meu maior desejo é que você dê um irmão para o seu filho porque é uma das melhores sensações da vida", disse a loira.

Ivete agradeceu e disse que tem um carinho muito grande pela atriz. Ela também deixou claro que quer engravidar novamente. "Treinamos ontem. A fogueira de São João está queimando até hoje lá em casa! A gente está deixando correr solto já faz um tempo. No meio do caminho tem aquela coisa que nós, mulheres, vivemos de 'não foi dessa vez'. Mas sou uma pessoa muito saudável, não sou neurótica com isso", explicou a mãe de Marcelo, de 4 anos.

"Eu e Carol conversamos muito sobre filhos. Toda mãe é um pouco neurótica, sufoca os filhos de muito amor, com atenção, mas quando a gente ama tanto um filho o primeiro momento de querer ter outro filho é de dar um irmão para ele".

André Marques também fez um vídeo para a amiga e relembrou a festa de aniversário que fez para ela em sua casa, no Rio de Janeiro. "Falar dela é complicado porque é uma unanimidade. Com o 'SuperStar', nós aproximamos a relação. Fizemos um churrasco no aniversário dela e ela comia sem parar. Ivete é uma mulher admirável, mas quando for lá em casa, leve pelo menos um gelo para reforçar, porque você deu prejuízo", brincou sobre o apetite da cantora.

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Copa do Mundo
Sobre o mesmo tema
Xuxa Meneghel faz dura crítica a Baby do Brasil ao defender Ivete Sangalo sobre alerta de apocalipse: 'Decepção seu nome'
Xuxa Meneghel faz dura crítica a Baby do Brasil ao defender Ivete Sangalo sobre alerta de apocalipse: 'Decepção seu nome'
13 de fevereiro de 2024
Filho de Ivete Sangalo morreu? Cantora ficou arretada com fake news e tomou medida drástica. Confira qual!
Filho de Ivete Sangalo morreu? Cantora ficou arretada com fake news e tomou medida drástica. Confira qual!
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias