Ivete Sangalo lança programa de emagrecimento com o marido, Daniel Cady

Ivete Sangalo lança programa de emagrecimento com o marido, Daniel Cady

1/6
Notícia publicada , Quarta-feira 13 março 2013, 20:08

Ivete Sangalo arranjou uma maneira para ficar ainda mais perto do seu marido, o nutricionista Daniel Cady. O casal juntou o útil ao agradável e lançou na tarde desta quarta-feira (13), em Salvador, o programa de emagrecimento "BodyChange 10 Semanas", que promete aos usuários a perda de até 10,3kg ao final das etapas. E ninguém melhor que a cantora, com a sua boa forma, para ser a garota-propaganda do projeto.

O programa consiste em 10 semanas e, como explica Ivete no vídeo de lançamento do produto, não pode faltar motivação para conciliar com as atividades físicas e uma boa alimentação. "Eu sempre fui atleta, sempre malhei muito e corri muito. Engravidei, tive meu filho, vivi a gostosura que é ser mãe do dia a dia e me afastei um pouquinho desse universo. Estava no momento de ser mãe e acho que foi a coisa mais acertada que eu fiz".

Ivete contou com a ajuda do marido para perder cerca de 22% da gordura que adquiriu após a gravidez de Marcelo, de 3 anos. "Foi através desse programa que eu consegui retomar o meu corpo, com uma boa alimentação desenvolvida por Daniel, que sentiu essa necessidade comigo, adaptando toda essa programação nutricional ao nosso país, os hábitos, os costumes e a diversidade." Na coletiva, ela admitiu que aprendeu a comer com equilíbrio. "Eu costumava fazer prato de 'pedreiro' e o Daniel me ensinou a descobrir as quantidades certas", disse ela, acrescentando que o casal passou a brincar de fazer novas receitas em casa. Os vídeos são protagonizados pelos dois e ela realiza os exercícios físicos. "Eu sou a Jane Fonda do BodyChange", brincou a cantora.

Ivete contou que ficou animada no início do processo, que tomou conhecimento através de uma amiga que havia emagrecido com a versão europeia do programa. "Eu fiquei eufórica, mas Daniel me acalmou e procurou conhecer mais a fundo. Gostamos tanto que resolvemos trazer para o Brasil", contou a cantora, que até então costumava ser cautelosa com a ideia de trabalhar com o marido. "Nunca tinha feito nenhum projeto profissional com Daniel, para preservar a nossa relação, mas gostamos tanto que resolvemos apostar nisso."

Na coletiva, o nutricionista revelou sobre os cuidados que tem com a alimentação do filho: "Marcelo nunca comeu biscoito recheado ou bebeu refrigerante. Tudo é questão de costume."

A média de perda de peso do programa é de 10,3kg. "Consegui eliminar muitos quilos e mudei meu corpo em apenas 10 semanas. De forma saudável, contínua e sem ganhar o peso de volta. Fiquei surpresa e desde então me sinto atraente e cheia de energia positiva. Segui tudo direitinho porque tenho vergonha de decepcionar o Daniel", confessou Ivete, que não esconde a sua admiração pelo marido .

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Sabrina Sato recebe a família em programa de estreia na Record. Saiba detalhes!

    11:35 Sabrina Sato recebe a família em programa de estreia na Record. Saiba detalhes!

  • 07:58 Confira a principal lembrança de Páscoa de Fiuk, Taís Araújo e outros famosos

  • 19/04 'Em Família': Luiza confessa para Alice que está se apaixonando por Laerte

  • 19/04 Boninho dá presente saudável de Páscoa a André Marques

  • 19/04 Antonia Fontenelle e Emerson Sheik trocam mensagens de carinho em rede social

  • 19/04 Gabriel Sater evita comparações com o pai, Almir Sater: 'Cada um tem seu jeito'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!