Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Ivete Sangalo lança programa de emagrecimento com o marido, Daniel Cady

Ivete Sangalo arranjou uma maneira para ficar ainda mais perto do seu marido, o nutricionista Daniel Cady. O casal juntou o útil ao agradável e lançou na tarde desta quarta-feira (13), em Salvador, o programa de emagrecimento "BodyChange 10 Semanas", que promete aos usuários a perda de até 10,3kg ao final das etapas. E ninguém melhor que a cantora, com a sua boa forma, para ser a garota-propaganda do projeto.

O programa consiste em 10 semanas e, como explica Ivete no vídeo de lançamento do produto, não pode faltar motivação para conciliar com as atividades físicas e uma boa alimentação. "Eu sempre fui atleta, sempre malhei muito e corri muito. Engravidei, tive meu filho, vivi a gostosura que é ser mãe do dia a dia e me afastei um pouquinho desse universo. Estava no momento de ser mãe e acho que foi a coisa mais acertada que eu fiz".

Ivete contou com a ajuda do marido para perder cerca de 22% da gordura que adquiriu após a gravidez de Marcelo, de 3 anos. "Foi através desse programa que eu consegui retomar o meu corpo, com uma boa alimentação desenvolvida por Daniel, que sentiu essa necessidade comigo, adaptando toda essa programação nutricional ao nosso país, os hábitos, os costumes e a diversidade." Na coletiva, ela admitiu que aprendeu a comer com equilíbrio. "Eu costumava fazer prato de 'pedreiro' e o Daniel me ensinou a descobrir as quantidades certas", disse ela, acrescentando que o casal passou a brincar de fazer novas receitas em casa. Os vídeos são protagonizados pelos dois e ela realiza os exercícios físicos. "Eu sou a Jane Fonda do BodyChange", brincou a cantora.

Ivete contou que ficou animada no início do processo, que tomou conhecimento através de uma amiga que havia emagrecido com a versão europeia do programa. "Eu fiquei eufórica, mas Daniel me acalmou e procurou conhecer mais a fundo. Gostamos tanto que resolvemos trazer para o Brasil", contou a cantora, que até então costumava ser cautelosa com a ideia de trabalhar com o marido. "Nunca tinha feito nenhum projeto profissional com Daniel, para preservar a nossa relação, mas gostamos tanto que resolvemos apostar nisso."

Na coletiva, o nutricionista revelou sobre os cuidados que tem com a alimentação do filho: "Marcelo nunca comeu biscoito recheado ou bebeu refrigerante. Tudo é questão de costume."

A média de perda de peso do programa é de 10,3kg. "Consegui eliminar muitos quilos e mudei meu corpo em apenas 10 semanas. De forma saudável, contínua e sem ganhar o peso de volta. Fiquei surpresa e desde então me sinto atraente e cheia de energia positiva. Segui tudo direitinho porque tenho vergonha de decepcionar o Daniel", confessou Ivete, que não esconde a sua admiração pelo marido .

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários