Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ivete Sangalo prepara playlist para parto:'Música brasileira, africana e cubana'

Compartilhe no Facebook
'Eu sou muito diversa no meu gosto', contou baiana

Ivete Sangalo está a todo vapor com os preparativos para o parto das filhas. Com a possibilidade de as gêmeas nascerem antes do Carnaval, a baiana começou a organizar uma trilha sonora para tocar na hora de dar à luz. "Eu fiz uma playlist durante o parto do Marcelo que foi muito legal com muitas músicas que eu gosto. Eu vou fazer para o delas também e botar para tocar. Tem coisas lindas que eu gosto. Eu sou muito diversa no meu gosto. Vai ter muita música brasileira, africana, que eu amo, cubana. Vai ter muita gente na playlist", disse à revista "Crescer".

Cantora explica por que expõe gravidez: 'Encorajar outras mulheres'

A baiana tem compartilhado momentos da gravidez no Instagram e dividido a rotina de exercícios com os fãs. Questionada, a cantora explicou por que decidiu expor a gestação na internet: "Eu vinha da experiência de ter sofrido um aborto espontâneo, que me deixou superabatida, muito reticente. Já tinha 36 anos e decidi ficar quietinha. No caso de agora, aos 45 e grávida de gêmeas, acho que é uma mensagem de otimismo para muitas mulheres. Eu queria muito ter mais filhos e, quando eu via alguém realizando isso, me pegava pensando: 'É possível'. Então falar sobre o assunto talvez seja um estímulo e um serviço para encorajar outras mulheres que passam por esse tratamento, que não é fácil. Muitas dividem suas angústias comigo, me fazem perguntas nas redes sociais".

Baiana 'sofre' por ficar fora do Carnaval: 'Onde eu choro?'

Fora do Carnaval de 2018, a artista desabafou no Stories sobre sua ausência da folia de Salvador por causa da chegada das filhas. "Estou indo agora para a terapia e o meu assunto vai ser qual? Diga aí! Onde eu choro? Na varanda? Na sala? No banheiro? Onde eu chorarei, doutora? Porque meu assunto vai ser Carnaval e mamãe está fora dele. Chorarei na casa de amigos? Chorarei na praça Castro Alves? Na rua? Dentro do carro? Dentro de um quartinho escuro? Chorarei agarrada aos meus cachorrinhos? Agarrada na minha melancia?", disparou e apontou para a barriga.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.