Ivete Sangalo tem crise de ciúmes e chama atenção do marido durante show. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Cantora não gostou de ver Daniel Cady conversando com outra mulher

Ivete Sangalo protagonizou cenas de ciúmes durante show em uma festa de Réveillon, em Guarajuba, na Bahia. Em um determinado momento da apresentação, a cantora viu o marido, Daniel Cadyde quem ganhou um cachorrinho recentemente – conversando com uma mulher na plateia e não se conteve, dando uma bronca no nutricionista diante do público.

"Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto hein? Vou passar a p... nela! Conversando para c...", disse Ivete no microfone, fazendo sinais e falando alto. Segundo fãs que publicaram vídeos nas redes sociais, a cantora – que será jurada do "The Voice Kids" – estava nervosa e continuou com as provocações durante a música.

Em participação recente no "Encontro com Fátima Bernardes", a cantora contou o que a irrita no marido, que completou 30 anos em junho. A diferença de idade entre Ivete e Daniel é de 13 anos. "Ele gosta muito de mar, né?". Em seguida, o repórter pergunta: "Ele te troca pelo mar às vezes?". "Às vezes?", disparou a cantora em tom de brincadeira, admitindo não ser algo tão incomum. Ao ser questionada sobre toalha molhada em cima da cama, a baiana respondeu: "Também me irrita".

Ivete Sangalo também contou que sofre com a TPM. "Viro bicho! A mulher sabe que está. É tão doido que a gente perde o senso crítico. As pessoas que andam comigo já sabem", revelou a baiana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Homem Simpson

Ué! Não era ela uma gostosona rainha da cocada-preta?
Arrumou bofe mais novo, agora aguenta a concorrência, mamãe!



Daniel SviIlhena

Ela só fez uma brincadeira de ciume com o marido rs

http://bloggdoanonino.blogspot...