Ivete Sangalo vira dançarina do É o Tchan durante ensaio do Prêmio Multishow
Publicado em 28 de outubro de 2014 12:18
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Ivete Sangalo e Daniela Mercury viraram dançarinas do grupo É o Tchan, pelo menos por uma música, assim como fez Angélica recentemente no programa 'Altas Horas'. Na segunda-feira (28), durante um ensaio para o Prêmio Multishow, as artistas baianas soltaram os quadris ao som do hit baiano "Melô do Tchan", cantado por Cumpadre Whashington e Beto Jamaica.Com o rebolado em dia, Ivete Sangalo mostrou que não esqueceu a coreografia de uma das músicas mais cantadas do axé. Mais tímida, Daniela riu bastante e acompanhou a amiga na dança. Animadíssimo, Léo Santana, do grupo Parangolé, fez as vezes do dançarino Jacaré. Além deles, Ivete também ensaiou com Tatá Werneck e Paulo Gustavo.Volta aos showsIvete Sangalo está voltando à ativa esta semana. Diagnosticada com dengue no último dia 18, a cantora precisou cancelar alguns shows para conseguir se recuperar. "Estou em casa, na cama, seguindo todas as instruções médicas para a minha pronta melhora. Muita dor de cabeça e dores pelo corpo. O repouso
Ivete Sangalo fez a festa como dançarina do grupo É o Tchan durante um ensaio para o Prêmio Multishow na última segunda-feira, 28 de outubro de 2014
Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Leo Santana, do Parangolé, dançaram ao som do grupo 'É o Tchan'
Daniela Mercury também participou do ensaio com Ivete Sangalo
Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Léo Santana, Cumpadre Whashington e Beto Jamaica com o apresentador Paulo Gustavo
Ivete Sangalo e Paulo Gustavo ensaiaram juntos para o Prêmio Multishow
Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Paulo Gustavo posaram juntos para uma selfie
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo e Daniela Mercury viraram dançarinas do grupo É o Tchan, pelo menos por uma música, assim como fez Angélica recentemente no programa 'Altas Horas'. Na segunda-feira (28), durante um ensaio para o Prêmio Multishow, as artistas baianas soltaram os quadris ao som do hit baiano "Melô do Tchan", cantado por Cumpadre Whashington e Beto Jamaica.

Com o rebolado em dia, Ivete Sangalo mostrou que não esqueceu a coreografia de uma das músicas mais cantadas do axé. Mais tímida, Daniela riu bastante e acompanhou a amiga na dança. Animadíssimo, Léo Santana, do grupo Parangolé, fez as vezes do dançarino Jacaré. Além deles, Ivete também ensaiou com Tatá Werneck e Paulo Gustavo.

Volta aos shows

Ivete Sangalo está voltando à ativa esta semana. Diagnosticada com dengue no último dia 18, a cantora precisou cancelar alguns shows para conseguir se recuperar. "Estou em casa, na cama, seguindo todas as instruções médicas para a minha pronta melhora. Muita dor de cabeça e dores pelo corpo. O repouso é imprescindível nesse momento. Quero agradecer demais a compreensão, respeito e carinho dos fãs e parceiros das cidades de Juiz de Fora (MG) e Tanguá (RJ)", escreveu a cantora em seu perfil do Facebook referindo-se aos lugares onde não conseguiu se apresentar.

Depois de cinco dias em sua casa em Salvador, na Bahia, Ivete voltou com tudo aos palcos no domingo (26). Em uma apresentação no Espaço das Américas, em São Paulo, Ivete sensualizou no palco, levando o público à loucura.

Mais trabalho

Ivete Sangalo está cotada para ser a nova apresentadora do "Superbonita", exibido pelo canal GNT. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a cantora pode substituir Grazi Massafera no comando da atração.

Ainda de acordo com a publicação, apesar de ainda não ter fechado com a emissora, as negociações entre a cantora e o canal estão adiantadas. Ivete teria pedido apenas que as gravações do programa passassem a ser feitas na Bahia, onde ela mora, para que ela pudesse mostrar a beleza das mulheres soteropolitanas.

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Internada, Ivete Sangalo é detonada na web após prometer 'macetar o Apocalipse' no carnaval: 'Você brincou com Deus'
Internada, Ivete Sangalo é detonada na web após prometer 'macetar o Apocalipse' no carnaval: 'Você brincou com Deus'
23 de fevereiro de 2024
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias