Izabel Goulart comemora aniversário em festa havaiana com amigos em Maceió
Publicado em 24 de outubro de 2014 11:08
Por Laís Fernandes
Izabel Goulart ficou bem à vontade na comemoração de seu aniversário de 30 anos. A modelo recebeu seus amigos em um hotel na cidade de Barra de são Miguel, em Maceió, em Alagoas, nesta quinta-feira (23). Ela exibiu o corpo em forma em uma fantasia de havaiana, mostrando que a malhação do dia anterior logo após descer do avião em São Paulo valeu a pena. "Exatamente como eu pensei! Família, amor e amizade!", escreveu Izabel Goulart ao postar uma foto ao lado dos convidados em seu perfil no Instagram. Segurando seu cãozinho no colo, a modelo posou para um registro na mesa do bolo. "Vamos começar a festa havaiana", legendou. Depois, ela agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos fãs: "Meu aniversário foi inesquecível". Mantendo o corpo em forma A angel da Victoria's Secret foi uma das alunas do lutador Eduardo Munrá, criador do Funcional Fight. Em conversa com o Purepeople, ele contou que Izabel foi uma das precursoras da técnica e que foi com ele que a top model conseguiu um corpo
Izabel Goulart comemora aniversário usando biquíni em festa havaiana em Maceió, em 23 de outubro de 2014
Izabel Goulart posa com amigos durante festa de 31 anos
Izabel Goulart comemora aniversário e compartilha foto no Instagram: 'Família, amor e amizade'
Izabel Goulart agradece mensagens de carinho: 'Meu aniversário foi inesquecível'
Izabel Goulart completou 30 anos de idade
Izabel Goulart mantém a forma com exercícios físicos e alimentação saudável
Veja + após o anúncio

Izabel Goulart ficou bem à vontade na comemoração de seu aniversário de 30 anos. A modelo recebeu seus amigos em um hotel na cidade de Barra de são Miguel, em Maceió, em Alagoas, nesta quinta-feira (23). Ela exibiu o corpo em forma em uma fantasia de havaiana, mostrando que a malhação do dia anterior logo após descer do avião em São Paulo valeu a pena.

"Exatamente como eu pensei! Família, amor e amizade!", escreveu Izabel Goulart ao postar uma foto ao lado dos convidados em seu perfil no Instagram. Segurando seu cãozinho no colo, a modelo posou para um registro na mesa do bolo. "Vamos começar a festa havaiana", legendou. Depois, ela agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos fãs: "Meu aniversário foi inesquecível".

Mantendo o corpo em forma

A angel da Victoria's Secret foi uma das alunas do lutador Eduardo Munrá, criador do Funcional Fight. Em conversa com o Purepeople, ele contou que Izabel foi uma das precursoras da técnica e que foi com ele que a top model conseguiu um corpo definido, que causa inveja às seguidoras quando ela compartilha fotos de biquíni nas redes sociais.

"Quando ela apareceu sarada e arrebentou no desfile da Victoria's Secret, todo mundo quis saber o segredo. Ela estava treinando comigo. Infelizmente, por causa de nossas agendas, não conseguiu continuar. Mas foi uma ótima aluna", afirma Eduardo Munrá. E completa: "O perfil anoréxico de antes não convence mais. As modelos agora querem ficar definidas e com cara de saudáveis".

Alimentação aliada aos exercícios físicos

Izabel Goulart contou que seu corpo escultural não é resultado apenas de muita malhação. Se alimentar adequadamente também ajuda a deixar a silhueta fina e a barriga chapada.

"Para uma alimentação saudável é preciso foco, mas nada de neurose. Nas semanas mais calmas, eu como muito melhor, com saladas e legumes cozidos. Isto equilibra a alimentação das semanas mais corridas, aí eu me permito comer normal, sair para jantar e coisas do tipo. Mas eu sou expert em sucos matinais. Eu misturo couve, gengibre, maçã verde, salsão e abacaxi. Bato tudo na centrífuga e pronto!", disse ao "GNT". "Faço uns agachamentos. Sempre gostei de ser magra, mas com peitinho, perninha e bumbum", completou a top model.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Izabel Goulart
Izabel Goulart
Decote na barriga e pochete: street domina look de Izabel Goulart na Sapucaí
5 de março de 2019 04:41
Que corpão! Izabel Goulart rebola de biquíni fio-dental: 'Último dia de férias'
19 de janeiro de 2019 21:46
Izabel Goulart elege metalizado Alberta Ferretti para Festival de Veneza. Fotos!
29 de agosto de 2018 22:18
Izabel Goulart surpreende Kevin Trapp nos 28 anos do noivo: 'Meu aniversariante'
9 de julho de 2018 15:51
Todos os itens
Palavras-chave
Aniversário de famosos Moda
Sobre o mesmo tema
Mudança no corpo de Bruna Biancardi após gravidez choca e modelo comemora: 'Quando as roupas voltam a servir'
Mudança no corpo de Bruna Biancardi após gravidez choca e modelo comemora: 'Quando as roupas voltam a servir'
8 de janeiro de 2024
Tá rolando? Lexa e Matheus Lisboa curtem festa juntinhos após flagra íntimo. Foto!
Tá rolando? Lexa e Matheus Lisboa curtem festa juntinhos após flagra íntimo. Foto!
6 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi surge deslumbrante com vestido preto com fenda lateral de R$ 1.400 em look pós-parto que destaca volume da barriguinha
Bruna Biancardi surge deslumbrante com vestido preto com fenda lateral de R$ 1.400 em look pós-parto que destaca volume da barriguinha
17 de outubro de 2023
Ex-Globo Guillermo Hundadze surge em fotos com a namorada e festeja forte data após ser baleado em briga no trânsito
Ex-Globo Guillermo Hundadze surge em fotos com a namorada e festeja forte data após ser baleado em briga no trânsito
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias