Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Apocalipse
Novela Carinha de Anjo
Novela Segundo Sol
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

James Marsden, o ciclope de 'X-Men', substitui Paul Walker em 'The Best of Me'

Além da fraquia "Velozes & Furiosos" e do filme "Hours", lançado em dezembro de 2013 nos Estados Unidos, dois longas que seriam estrelados por Paul Walker, morto em um acidente de carro no dia 30 de novembro do ano passado, já têm novos protagonistas. Rupert Friend substitui Walker em "Agent 47", já James Marsden vai atuar em "The Best of Me".

Friend, conhecido por sua atuação na série "Homeland" como Peter Quinn, já participou de longas de sucesso, como "O Menino do Pijama Listrado" e "A Jovem Rainha Vitória".

"Agent 47", que conta com a direção do estreante Aleksander Bach, é uma sequência de "Hitman - Assassino 47", lançado em 2007 e inspirado em um jogo de video game. O filme ainda não tem data de estreia nos Estados Unidos, embora o lançamento esteja previsto ainda para este ano.

Marsden, conhecido por interpretar Criss Chros no seriado "30 Rock", também já atuou em filmes queridinhos do público, dando vida ao famoso Ciclope em "X-Men: O filme", "X-Men 2" e "X-Men: O Confronto Final".

"The Best of Me" é baseado em um romance de Nicholas Spark sobre um casal que se reencontra após 25 anos afastados. Com direção de Michael Hoffman, o filme tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 17 de outubro de 2014.

Morte de Walker

Paul Walker morreu no dia 30 de novembro de 2013 após sair de um evento beneficente em Santa Clarita, na Califórnia acompanhado de seu amigo, Roger Rodas, em um Porshe GT. Segundos após o veículo dar partida, eles bateram em um poste de luz e uma árvore, deixando o carro em chamas.

Quem chegou ao local ainda tentou socorrê-los, sem sucesso. A polícia chegou ao local e deu os dois como mortos. A autópsia revelou que Paul não morreu na hora, mas sim com o impacto da batida e com as queimaduras. Ele foi cremado e enterrado no mesmo cemitério em que está sepultado Michael Jackson, em uma cerimônica discreta, apenas para amigos íntimos e familiares.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.