Jamie Dornan e Dakota Johnson, de '50 Tons', participam do Festival de Berlim
Publicado em 12 de fevereiro de 2015 10:53
Por Purepeople
Dakota Johnson e Jamie Dornan estão viajando o mundo para divulgar "Cinquenta Tons de Cinza", que estreia nesta quinta-feira (12) nos cinemas brasileiros. Nesta quarta (11), os atores divulgaram o filme no Festival de Berlim, na Alemanha. Recentemente, a atriz falou das cenas de sexo da adaptação cinematográfica do best-seller de E.L James. O casal posou junto para fotos no tapete vermelho. Dakota escolheu um vestido preto da grife Christian Dior com um decote profundo. Já Jamie exibiu um visual diferente de como aparece no filme como o sedutor Christan Grey: o ator deixou a barba crescer. Um dia antes da estreia no Brasil, a revista norte-americana "W Magazine" divulgou fotos dos bastidores do filme, que ganhará mais duas sequências. Em um dos registros, Dakota posa pelada no chão enquanto Jamie está reflexivo sentado em uma cadeira. A atriz também aparece descansando com um roupão e uma garrafa de água na mão. Os dois ainda posam juntos deitados no sofá e, em uma sequência mais ousa
Dakota Johnson e Jamie Dornan divulgam o filme 'Cinquenta Tons de Cinza' no Festival de Berlim, em 11 de fevereiro de 2015
Dakota Johnson e Jamie Dornan posam no tapete vermelho do festival de Berlim
Dakota Johnson interpreta Anastasia Steele em 'Cinquenta Tons de Cinza'
Dakota Johnson veste Christian Dior para divulgar 'Cinquenta Tons de Cinza' no Festival de Berlim
Dakota Johnson e Jamie Dornan estreiam nesta quinta-feira, dia 12 de fevereiro de 2015, nos cinemas brasileiros com 'Cinquenta Tons de Cinza'
Dakota Johnson posa para fotos no Festival de Berlim
Veja + após o anúncio

Dakota Johnson e Jamie Dornan estão viajando o mundo para divulgar "Cinquenta Tons de Cinza", que estreia nesta quinta-feira (12) nos cinemas brasileiros. Nesta quarta (11), os atores divulgaram o filme no Festival de Berlim, na Alemanha. Recentemente, a atriz falou das cenas de sexo da adaptação cinematográfica do best-seller de E.L James.

O casal posou junto para fotos no tapete vermelho. Dakota escolheu um vestido preto da grife Christian Dior com um decote profundo. Já Jamie exibiu um visual diferente de como aparece no filme como o sedutor Christan Grey: o ator deixou a barba crescer.

Um dia antes da estreia no Brasil, a revista norte-americana "W Magazine" divulgou fotos dos bastidores do filme, que ganhará mais duas sequências. Em um dos registros, Dakota posa pelada no chão enquanto Jamie está reflexivo sentado em uma cadeira. A atriz também aparece descansando com um roupão e uma garrafa de água na mão. Os dois ainda posam juntos deitados no sofá e, em uma sequência mais ousada, eles estão nus, deitados na cama como Christian Grey e Anatasia Steele.

'Houve momentos doloridos', diz atriz

Dakota e Jamie são a capa da edição de fevereiro da revista "Glamour". Os dois posaram para um ensaio elegante e a atriz revelou que se machucou durante as filmagens das cenas de sexo no Quarto Vermelho da Dor. "Houve vários momentos doloridos. Eu tive um concussão uma vez por ele (Christian Grey) ter me jogado na cama. Foi muito dolorido", disse.

A filha de Melanie Griffith também passou por um sufoco ao tentar fazer uma brincadeira com a equipe. "Eu achei que seria divertido me esconder dentro de um armário. Eu puxei a maçaneta mas não era um armário de verdade. O conjunto todo veio em cima de mim".

Dakota também foi capa da "Vogue". A atriz afirmou que ficou um pouco assustada depois que aceitou protagonizar o filme. "Eu penso sobre ser anônima e isso é muito assustador, porque uma grande parte de mim queria viver em rancho no Colorado e ter bebês, galinhas e cavalos – o que farei de qualquer forma. Essa é a parte mais doida. Eu nunca vivi nada parecido com isso que vivo agora. É assustador e empolgante".

'Nunca faria a uma mulher', diz Jamie sobre tortura sadomasoquista

Jamie também comentou as cenas de sexo no filme e citou as sequências do Quarto Vermelho da Dor. "Algumas das coisas da sala vermelha foram muito desconfortáveis. Houve momentos em que eu tive que fazer coisas para Dakota que eu nunca faria a uma mulher. Eu nunca tive uma relação tão intensa na tela com outra atriz. Nos respeitamos e confiamos um no outro", disse o ator em conversa com a publicação.

Dakota afirmou que Jamie foi muito respeitoso. "Jamie era a primeira pessoa a jogar um cobertor em cima de mim", contou a atriz. A atriz ainda discordou de quem fala que Anatasia Stelle é ingênua. "Eu discordo completamente das pessoas que pensam que ela é fraca. Acho que ela é mais forte do que Christian. Tudo que ela faz é por sua escolha. E se eu puder ser um advogada para as mulheres fazerem o que quiserem com seus corpos e não ter vergonha do que elas querem, então eu estou dentro para isso".

Sobre
Jamie Dornan
Jamie Dornan
Jamie Dornan desiste de nu frontal em '50 Tons' e deixa de ganhar R$ 4,8 milhões
15 de janeiro de 2017 17:58
Jamie Dornan completa 33 anos prestes a estrelar novas sequências de '50 Tons'
1 de maio de 2015 06:27
'50 Tons de Cinza': estúdio divulga datas de lançamento das sequências do filme
24 de abril de 2015 12:30
Jamie Dornan, de '50 Tons de Cinza', perseguiu mulher para fazer serial killer
1 de abril de 2015 13:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Cinema Evento
Sobre o mesmo tema
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': Descubra o signo dos participantes famosos e anônimos do reality da Globo. Veja lista completa!
'BBB 24': Descubra o signo dos participantes famosos e anônimos do reality da Globo. Veja lista completa!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Saiu para realizar um sonho e volta morta': os detalhes sombrios da morte de Ana Benevides: fã de Taylor Swift que faleceu após passar mal em show
'Saiu para realizar um sonho e volta morta': os detalhes sombrios da morte de Ana Benevides: fã de Taylor Swift que faleceu após passar mal em show
18 de novembro de 2023
Convite errado, mesa indisponível e mais erros: Prêmio Lo Nuestro 2024 decepciona e RBD abandona evento
Convite errado, mesa indisponível e mais erros: Prêmio Lo Nuestro 2024 decepciona e RBD abandona evento
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias