Jason Sudeikis faz 38 anos com filme para estrear no Brasil com Jennifer Aniston
Publicado em 18 de setembro de 2013 06:04
Por Purepeople
Jason Sudeikis completa 38 anos prestes a aparecer nas telas de cinema do Brasil como protagonista do filme "Família do Bagulho", que estreia no dia 27 de setembro, contracenando com Jennifer Aniston. Na vida pessoal o ano também é marcante, já que o comediante pediu a namorada, a atriz Olivia Wilde, em noivado em Roma, no início deste ano. Sudeikis e Wilde começaram a namorar em novembro de 2011 e passaram a dividir o mesmo teto em 2012. Antes do relacionamento atual, ele foi casado com a roteirista Kay Cannon, de "30 Rock", de 2004 a 2010. O casal está contracenando na comédia romântica "Relanxious", na qual ele é George, um homem que sofre de fobia e namora uma mulher ansiosa no amor. Por conta do comportamento dele, o namoro fica limitado a telefonemas e datas imaginárias. Após ter se tornado famoso com "Saturday Night Live", Sudeikis passou a fazer muitos filmes e participações em seriados, como "Jogo de Amor em Las Vegas" e "Quero Matar meu chefe". Jason está também na produção
Jason Sudeikis completa 38 anos nesta quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Jason Sudeikis é o protagonista, ao lado da atriz Jennifer Aniston, do filme 'Família do Bagulho', que vai estrear no Brasil no próximo dia 27
Jason Sudeikis e Jennifer Aniston compareceram à première realizada em Londres do filme 'Família do Bagulho', em agosto deste ano
Jason Sudeikis fez sucesso no filme 'Quero matar meu chefe', que também contava com Jennifer Aniston no elenco
Jason Sudeikis é conhecido por integrar o elenco do humorístico 'Saturday Night Live'
Jason Sudeikis e Olivia Wilde vão ser um casal também na ficção. Eles atuarão em 'Relanxious'. A atriz vai interpretar uma mulher ansiosa no amor, enquanto o personagem dele sofre de fobia, o que faz com que o namoro fique limitado a telefonemas e datas imaginárias
O casal namora desde 2011 e Jason pediu a amada em casamento em janeiro de 2013, durante uma viagem a Roma, na Itália
O casal comparece a diversos eventos juntos, inclusive esportivos. Os atores evitam comentar sobre os preparativos de casamento em entrevistas, mas ela revelou à revista 'InStyle' que o seu vestido de noiva  deverá ser criado pela estilista Monique Lhuillier, assim como o de suas damas de honra
Olivia Wilde, noiva de Jason Sudeikis, mostrou que tem habilidade com basquete. Eles se divertiram assistindo a um jogo e Olivia fez acrobacias com uma bola
O casal se divertiu em uma viagem feita à Disney, na Califórnia, com dois  meses de noivado, neste ano
Veja + após o anúncio

Jason Sudeikis completa 38 anos prestes a aparecer nas telas de cinema do Brasil como protagonista do filme "Família do Bagulho", que estreia no dia 27 de setembro, contracenando com Jennifer Aniston.

Na vida pessoal o ano também é marcante, já que o comediante pediu a namorada, a atriz Olivia Wilde, em noivado em Roma, no início deste ano. Sudeikis e Wilde começaram a namorar em novembro de 2011 e passaram a dividir o mesmo teto em 2012. Antes do relacionamento atual, ele foi casado com a roteirista Kay Cannon, de "30 Rock", de 2004 a 2010.

O casal está contracenando na comédia romântica "Relanxious", na qual ele é George, um homem que sofre de fobia e namora uma mulher ansiosa no amor. Por conta do comportamento dele, o namoro fica limitado a telefonemas e datas imaginárias.

Após ter se tornado famoso com "Saturday Night Live", Sudeikis passou a fazer muitos filmes e participações em seriados, como "Jogo de Amor em Las Vegas" e "Quero Matar meu chefe". Jason está também na produção de "Horrible Bosses 2", no papel de Kurt Buckman, e está envolvido com a pré-produção de dois filmes com previsão de estreia no próximo ano: "Tumbledown" e "Sleeping with Other People"

Jason Sudeikis ficou conhecido por integrar o elenco do seriado humorístico "Saturday Night Live" entre os anos de 2008 e 2012. No entanto, o ator já havia feito quatro filmes no ano anterior ao início de sua participação na série e fez mais quatro filmes no ano de sua estreia, além de ter interpretado o Dr. Robert 'Bobby' Fiscus em "Childrens Hospital", também em 2008.

Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos Internacionais Cinema
Sobre o mesmo tema
Nem harmonização, nem preenchimento: segredo da beleza de Paolla Oliveira aos 41 anos inclui ritual que qualquer um faz em casa!
Nem harmonização, nem preenchimento: segredo da beleza de Paolla Oliveira aos 41 anos inclui ritual que qualquer um faz em casa!
19 de janeiro de 2024
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
'De Repente 30': 20 anos depois, Christa B. Allen, que interpreta Jenna Rink adolescente, impacta com boa forma em fotos ousadas. Veja!
'De Repente 30': 20 anos depois, Christa B. Allen, que interpreta Jenna Rink adolescente, impacta com boa forma em fotos ousadas. Veja!
23 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias