Jayme Matarazzo fala sobre trabalhar com o pai, Jayme Monjardim: 'Levo bronca'
Publicado em 29 de abril de 2015 15:44
Por Purepeople
No ar na novela "Sete Vidas" como biólogo Pedro, Jayme Matarazzo vive fase boa pessoal e profissional. Morando com a namorada, a publicitária Luiza Tellechea, o ator é só elogios à ela. Em conversa com a revista "Contigo", ele falou sobre sua relação com ela, com a novela e com a família. "Temos uma relação muito bonita, estável. Com certeza absoluta planejo e sonho a minha vida ao lado dela, porque estou muito feliz, completo, realizado", conta. Ele ainda revelou como conheceu a mulher de sua vida, com quem está sempre trocando carinhos em fotos nas redes sociais. "Nossos pais são muito amigos, criam cavalos juntos, se conhecem há anos. A gente já sabia da existência um do outro e, desde a primeira vez em que trocamos ideia, não nos desgrudamos mais. Luiza tem um lado familiar que combina muito comigo. Ela é de uma família tradicional do interior de Porto Alegre", se derrete. O ator contou que não foge de suas responsabilidades em casa e que divide as tarefas com Luiza. "Temos cumplic
Jayme Matarazzo afirma dividir as tarefas da casa: 'Lavo louça, gosto de cozinhar. Se precisar, arrumo a casa'
Jayme Matarazzo diz ter boa relação com a namorada, Luiza Tellechea: 'Temos uma relação muito bonita, estável'
Jayme Matarazzo sobre a namorada: 'Desde a primeira vez em que trocamos ideia, não nos desgrudamos mais'
Jayme Matarazzo elogia Isabelle Drummond, seu par romântico em 'Sete Vidas': 'Acho Isabelle uma das grandes atrizes de sua geração'
Jayme Matarazzo beija a namorada, no carnaval do Rio de Janeiro
Jayme Matarazzo: 'Luiza tem um lado familiar que combina muito comigo'
Jayme Matarazzo pratica o hobby da fotografia e faz registros de suas viagens
Jayme Matarazzo tem paixão por fotografar paisagens
A modelo favorita de Jayme Matarazzo: sua namorada, Luiza Tellechea
Jayme Matarazzo aproveita as gravações de 'Sete Vidas', em Fernando de Noronha, para fotografar as paigens do local
Veja + após o anúncio

No ar na novela "Sete Vidas" como biólogo Pedro, Jayme Matarazzo vive fase boa pessoal e profissional. Morando com a namorada, a publicitária Luiza Tellechea, o ator é só elogios à ela. Em conversa com a revista "Contigo", ele falou sobre sua relação com ela, com a novela e com a família.

"Temos uma relação muito bonita, estável. Com certeza absoluta planejo e sonho a minha vida ao lado dela, porque estou muito feliz, completo, realizado", conta. Ele ainda revelou como conheceu a mulher de sua vida, com quem está sempre trocando carinhos em fotos nas redes sociais. "Nossos pais são muito amigos, criam cavalos juntos, se conhecem há anos. A gente já sabia da existência um do outro e, desde a primeira vez em que trocamos ideia, não nos desgrudamos mais. Luiza tem um lado familiar que combina muito comigo. Ela é de uma família tradicional do interior de Porto Alegre", se derrete.

O ator contou que não foge de suas responsabilidades em casa e que divide as tarefas com Luiza. "Temos cumplicidade. Lavo louça, gosto de cozinhar. Se precisar, arrumo a casa. Moro sozinho desde os 18. Mas Luiza tem assumido o fogão. Ela cozinha muito, faz pratos típicos de forma mais saudável. Faz espaguete de abobrinha, um estrogonofe de camarão, que eu adoro. Sou bom de garfo", confessa.

Ator quer seguir os passos do pai na direção

O artista está realizado em poder finalmente trabalhar em uma novela com o pai, o diretor Jayme Monjardim. "Trabalhar com o meu pai é maravilhoso, é um dos diretores que mais admiro, dono de uma estética muito pessoal. Estou feliz, realizado e em paz. Há um tempo até cheguei a negar trabalhos com ele. Hoje me acho preparado, merecedor de atuar com um diretor desse nível. Estou à vontade. Os dois são responsáveis, perfeccionistas e comprometidos com o trabalho", elogia. "Levo bronca e elogio. Meu pai tem anos de estrada, é profissional. O meu tratamento é idêntico ao de qualquer outro elenco", completa.

Além de ter puxado o talento da mãe para fotografia, seu grande hobby, ele também que botar seu lado diretor em prática no futuro. "Nunca me imaginei exercendo essa profissão. Hoje me sinto completo, desafiado. Assumo meu lado ator. Não foi fácil, amadureci rápido. Mas quero dirigir, estudei para isso. Não abandono a vontade de estar por trás das câmeras, de contar minhas histórias. Sou um ator no comecinho de tudo, mas com histórias para contar", diz.

Jayme elogia Isabelle Drummond e mostra semelhanças com o personagem

Além de elogiar a namorada, Matarazzo não poupa comentários positivos sobre sua colega de cena e par romântico, Isabelle Drummond, com quem está contracenando pela quarta vez. "É uma amiga para quem eu sempre torci, e ela sempre torceu por mim. Realmente a gente se dá muito bem dentro e fora de cena, temos uma sintonia fina. Acho Isabelle uma das grandes atrizes de sua geração. Sempre vou ficar muito feliz quando o meu caminho cruzar com o dela", declara o ator, que foi fotografado gravando cenas de "Sete Vidas" ao lado da atriz.

Assim como seu personagem, Jayme também não tem uma configuração familiar muito normal. "Tenho três irmãos: Maria, de 28 anos, Dedé (André), de 16, e Maysinha (Maysa), de 4. Sempre tive esse espírito de irmão mais velho, A gente se vê, se ama, se cuida muito. São quatro pessoas, de três famílias diferentes. Só a Maria é minha irmã de mesmo pai e mãe. Essa história com meus irmãos é uma das coisas que levo para a composição do meu personagem. Tenho essa experiência das novas famílias", contou. E completa: "Amo ter irmãos, dividir, compartilhar. Isso o Pedro vai demonstrar ter também".

Sobre
Jayme Matarazzo
Jayme Matarazzo
Jayme Monjardim paparica o neto, Antônio: 'Meu amado recém-nascido'. Foto!
8 de fevereiro de 2021 16:52
Jayme Matarazzo anuncia nascimento do filho, Antonio: 'Cheio de saúde'
6 de fevereiro de 2021 20:23
Jayme Matarazzo dá colo para a mulher, grávida do 1º filho: '6 meses do Antonio'
4 de novembro de 2020 17:59
Jayme Matarazzo ensaia paternidade com pet: 'Treinando de forma diferente'
19 de setembro de 2017 16:17
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
Pai de Vanessa Lopes fala pela primeira vez sobre polêmica familiar e saúde da filha pós-'BBB 24': 'Está com médicos'
Pai de Vanessa Lopes fala pela primeira vez sobre polêmica familiar e saúde da filha pós-'BBB 24': 'Está com médicos'
25 de janeiro de 2024
Após levar bronca de Tadeu Schmidt no Sincerão do 'BBB 24', Isabelle se arrepende de fala e é criticada por Davi: 'Tu é maluca'
Após levar bronca de Tadeu Schmidt no Sincerão do 'BBB 24', Isabelle se arrepende de fala e é criticada por Davi: 'Tu é maluca'
9 de abril de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias