Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jeans com jeans: os conjuntos mais versáteis das passarelas para o street style

Duas tendências em uma só: os cojuntinhos encontram o mais versátil dos materiais da moda, o jeans. Ternos e outros estilos de conjuntos montados com jeans são superfáceis de usar e podem ser colocados para jogo juntos ou separados. Isso faz com que o investimento valha por ter muitas opções de uso, além da durabilidade e do fato de o jeans ser atemporal. Veja como usar a trend!

O jeans é um dos materiais mais versáteis do mundo da moda. Básico, sobrevive a temporadas de mais temporadas e pode render looks que vão do trabalho à balada. Além disso, o jeans é favorito entre as brasileiras, que não vivem sem a boa e velha calça jeans em seu dia a dia.

Veja também

Acid jeans é uma das principais tendências da temporada

Nesta temporada, o material apareceu nas passarelas nacionais e internacionais com algumas novidades. O jeans manchado, também conhecido como acid jeans, apareceu em coleções de algumas das principais grifes do mundo, como Stella McCartney e Balmain, além de ter marcado forte presença também nas passarelas do São Paulo Fashion Week em marcas como a Cotton Project e a Two Denin.

Um revival dos anos 2000 na tendência

O conjuntinho é um recurso em alta já há algumas temporadas e vem aparecendo em diferentes versões. Uma das mais celebradas é o estilo pijama. Em jeans, os estilos variam. No desfile da parceria entre a marca de fast fashion Sueca H&M e a grife Moschino, o jeans apareceu em look combinadinho de minissaia e top tomara que caia. A moda faz um revival dos anos 2000, que celebrou looks como o do então casal Britney Spears e Justin Timberlake usando produções combinadas em patchwork de jeans (quem lembra?). Numa vibe parecida, Anitta apareceu em postagem de sua conta do Instagram. Outra peça que vem sendo resgatada dessa mesma época é a calça cargo. O item utilitário foi usado para montar um look em jeans total na Fendi, por exemplo, que complementou a produção com blazer sequinho e bem cortado.

Jeans sem lavagem é atemporal

Outra das trends, o jeans bem escuro, sem lavagem, apareceu em passarelas nacionais e internacionais, como a da Two Denin e a da própria Fendi. O jeans com aspecto "cru" é elegante e atemporal, por isso é o investimento perfeito para quem quer apostar em peças que vão durar por várias estações.

Com uma pegada dos anos 80

Já a Balmain apostou numa estética mais anos 80, uma das mais exploradas nesta temporada, tanto nas passarelas das semanas de moda internacionais quanto nos looks do Minas Trend e do São Paulo Fashion Week. A maison francesa escolheu modelagens oversized, ombros marcados e acabamentos desbotados, manchados e desfiados para dar o tom da coleção, que conta ainda com uma série de vestidos esculturais, aposta certeira para as temporadas do ano que vem.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.