Jennifer Aniston exibe silhueta em forma na première de seu novo filme
Publicado em 13 de novembro de 2014 10:21
Por Purepeople
Jennifer Aniston surgiu deslumbrante no tapete vermelho de seu novo filme, "Quero Matar Meu Chefe 2", em Londres, na Inglaterra, nesta quarta-feira (12). A atriz escolheu um vestido preto Antonio Berardi justíssimo ao corpo, que realçou sua boa forma aos 45 anos. O modelito descartou qualquer suspeita de gravidez. A estrela não estava acompanhada do noivo, Justin Theroux, mas posou ao lado do Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis - que foi papai pela primeira vez em abril deste ano. Além do lindo vestido, ela também ostentou seu enorme anel de noivado no tapete vermelho. Jennifer e Justin vão se casar em NY O casal está noivo deste agosto de 2012 e preparou uma cerimônia íntima em uma fazenda de Nova York, nos Estados Unidos. A propriedade alugada pelos dois é do empresário dos atores e fica perto de Manhattan. "Finalmente vão se casar. O casamento será em uma fazenda de Nova York", disse uma fonte à revista "Ok!Magazine". "Jennifer está superanimada e fica dizendo que será o mel
Jennifer Aniston mostra silhueta em forma na premiére do filme 'Quero Matar Meu Chefe 2', em 12 de novembro de 2014
Jennifer Aniston posa com o Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis na première do filme 'Quero Mata Meu Chefe 2'
Jennifer Aniston posa para fotos no tapete vermelho
Jennifer Aniston tira selfie com fã
Jennifer Aniston exibe seu anel de noivado na première do 'Quero Matar Meu Chefe 2'
Jennifer Aniston exibe boa forma aos 45 anos de idade
Jennifer Aniston praticipa da première do filme 'Quero Matar Meu Chefe 2'
Veja + após o anúncio

Jennifer Aniston surgiu deslumbrante no tapete vermelho de seu novo filme, "Quero Matar Meu Chefe 2", em Londres, na Inglaterra, nesta quarta-feira (12). A atriz escolheu um vestido preto Antonio Berardi justíssimo ao corpo, que realçou sua boa forma aos 45 anos. O modelito descartou qualquer suspeita de gravidez.

A estrela não estava acompanhada do noivo, Justin Theroux, mas posou ao lado do Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis - que foi papai pela primeira vez em abril deste ano. Além do lindo vestido, ela também ostentou seu enorme anel de noivado no tapete vermelho.

Jennifer e Justin vão se casar em NY

O casal está noivo deste agosto de 2012 e preparou uma cerimônia íntima em uma fazenda de Nova York, nos Estados Unidos. A propriedade alugada pelos dois é do empresário dos atores e fica perto de Manhattan.

"Finalmente vão se casar. O casamento será em uma fazenda de Nova York", disse uma fonte à revista "Ok!Magazine". "Jennifer está superanimada e fica dizendo que será o melhor dia de sua vida", completou o informante. A cerimônia será intimista e não sera luxoso. Só falta o casal escolher a data para o grande dia.

Atriz é elogiada pela atuação no filme 'Cake'

Jennifer é protagonista do filme "Cake", no qual interpreta Claire Simmons, uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Nas reuniões, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida.

A crítica elogiou bastante a atuação da artista e já pensam em uma possível indicação ao Oscar para a atriz. "Aniston prova que a personagem é real e vai além das alterações estéticas (a personagem tem cicatrizes no rosto e usa roupas largas). Ela é tão boa, que deixa seu coração partido. E traz drama e comédia para a história dessa mulher que sofre de dor crônica. O crédito também vai para o roteirista Patrick Tobin e para o diretor Daniel Barnz", disse Pete Hammond, crítico de cinema.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Morte de Matthew Perry: diretor de 'Friends' revela estado das atrizes da série após a perda do amigo
2 de novembro de 2023 21:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Cinema Tapete vermelho
Sobre o mesmo tema
Namorado novo de Anitta? Saiba quem é Damiano, do Måneskin, estrela de novo clipe da cantora, e qual a relação dos artistas
Namorado novo de Anitta? Saiba quem é Damiano, do Måneskin, estrela de novo clipe da cantora, e qual a relação dos artistas
19 de outubro de 2023
Carolina Dieckmann faz topless em piscina, exibe silhueta desenhada e provoca fãs com cliques ousados: 'É delícia...'
Carolina Dieckmann faz topless em piscina, exibe silhueta desenhada e provoca fãs com cliques ousados: 'É delícia...'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Matthew Perry deve ganhar filme biográfico após a morte; saiba qual galã de Hollywood está cotado para viver o ator!
Matthew Perry deve ganhar filme biográfico após a morte; saiba qual galã de Hollywood está cotado para viver o ator!
9 de novembro de 2023
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias