Jennifer Carpenter comemora 34 anos após sucesso da série 'Dexter'
Publicado em 7 de dezembro de 2013 06:39
Por Purepeople
Jennifer Carpenter completa 34 neste sábado (7) depois de se despedir da série de grande sucesso "Dexter", que chegou à sua oitava e última temporada neste ano. O último episódio foi exibido em 22 de setembro nos Estados Unidos e deixou muitos fãs saudosos. A atriz deu vida à irmã adotiva de Dexter, Debra Morgan. A trama acompanhou a história de um sociopata, Dexter, interpretado pelo ator Michael C. Hall, com quem Jennifer se casou em 2008 e se divorciou em 2011. Os atores continuaram trabalhando juntos após o divórcio e durante o evento do PaleyFest, realizado em Los Angeles, em setembro, a atriz falou sobre a experiência de ter contracenado por tanto tempo com o ex-marido. "Só porque nosso casamento acabou não significa que o amor também chegou ao fim. Não há nada a não ser amor e respeito", disse ela na ocasião. Um ano após o casamento, Michael C. Hall foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin, o mesmo tipo de câncer que o ator brasileiro Reynaldo Gianecchini teve. O ator venceu o c
Jennifer Carpenter comemora 34 anos neste sábado, 7 de dezembo de 2013
Jennifer Carpenter participou da série de televisão 'Dexter', que terminou este ano, após oito temporadas de sucesso
Jennifer Carpenter e Michael C. Hall no showtime de 'Dexter' no evento da Comic-Com em julho de 2013
Jennifer Carpenter envolvida com a pré-produção de um longa-metragem intitulado 'Bone Tomahawk', do diretor estreante S. Craig Zahler
Seu último filme lançado foi em 2013, no longa de terror intitulado 'Where the Devil Hides'
A atriz Jennifer Carpenter constantemente interpreta papéis em filmes de terror
O primeiro papel de destaque de Jennifer nas telonas foi em 'O Exorcismo de Emily Rose', como protagonista
Pelo filme, Jennifer Carpenter recebeu o MTV Movie Awards 2006 de melhor performance e o Hollywood Life Breakthrough Award
A atriz compareceu ao Emmy Awards de 2011 com um longo vestido decotado que exaltava a sua boa forma
Em 'Dexter', a estrela interpretou a irmã do personagem principal, papel do ator Michael C. Hall
Jennifer e Michael C. Hall se relacionaram de 2008 até 2011, quando se separaram
Veja + após o anúncio

Jennifer Carpenter completa 34 neste sábado (7) depois de se despedir da série de grande sucesso "Dexter", que chegou à sua oitava e última temporada neste ano. O último episódio foi exibido em 22 de setembro nos Estados Unidos e deixou muitos fãs saudosos.

A atriz deu vida à irmã adotiva de Dexter, Debra Morgan. A trama acompanhou a história de um sociopata, Dexter, interpretado pelo ator Michael C. Hall, com quem Jennifer se casou em 2008 e se divorciou em 2011. Os atores continuaram trabalhando juntos após o divórcio e durante o evento do PaleyFest, realizado em Los Angeles, em setembro, a atriz falou sobre a experiência de ter contracenado por tanto tempo com o ex-marido. "Só porque nosso casamento acabou não significa que o amor também chegou ao fim. Não há nada a não ser amor e respeito", disse ela na ocasião.

Um ano após o casamento, Michael C. Hall foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin, o mesmo tipo de câncer que o ator brasileiro Reynaldo Gianecchini teve. O ator venceu o câncer em 2010 e, na época, Jennifer Carpenter enfrentou a batalha ao lado dele. Durante entrevista ao TV Guide em 2010, a atriz disse que a doença aproximou ainda mais o casal. "A vida me pegou de forma tremenda. Do segundo em que Michael foi diagnosticado até quando finalmente ouvimos os médicos dizerem que ele ficaria ok, foi além de tudo que já experimentei. Foi uma oportunidade para crescer e realmente nos apreciarmos", disse Jennifer. "O cabelo do Michael ficou mais lindo do que sempre foi", elogiou a moça, sobre a perda dos fios durante o tratamento.

Segundo a "Folha Ilustrada", o programa registrou recorde de audiência na estreia da última temporada nos EUA, em junho, com 2,4 milhões de espectadores.

Nascida em Kentucky, a atriz estudou interpretação no Walden Theatre, em Louisville. Em 2002, antes de se graduar, estreou na Broadway na peça de Arthur Miller "The Crucible", traduzido como "As Bruxas de Salem", que já foi adaptada para ópera e para o cinema. Este último teve em 1996 a atriz Winona Ryder no elenco.

Nas telonas, sua grande aparição foi no longa-metragem "O Exorcismo de Emily Rose", no papel principal em 2005. Pelo trabalho, ganhou o prêmio de Melhor Performance em Filme de Terror no MTV Movie Awards. Ainda nos cinemas, participou da comédia "As Branquelas", em 2004, no filme "Quarentena", dirigido por John Erick Dowdle em 2008.

Palavras-chave
Aniversário de famosos Fotos de famosos Famosos Internacionais TV Cinema
Sobre o mesmo tema
Com ensino fundamental incompleto, Zé Felipe recebe duras críticas após ser contra a ida da filha de 2 anos à escola
Com ensino fundamental incompleto, Zé Felipe recebe duras críticas após ser contra a ida da filha de 2 anos à escola
27 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Joia de luxo com 400 diamantes e armadura grifada de 1995: tudo sobre o look 'mulher robô' de Zendaya para 'Duna 2'
Joia de luxo com 400 diamantes e armadura grifada de 1995: tudo sobre o look 'mulher robô' de Zendaya para 'Duna 2'
16 de fevereiro de 2024
Ator de 'Once Upon a Time', Chris Gauthier morre aos 48 anos, revela família e abala amigos: 'Coração partido'
Ator de 'Once Upon a Time', Chris Gauthier morre aos 48 anos, revela família e abala amigos: 'Coração partido'
26 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias