Jennifer Lawrence, de 'Trapaça', vai se afastar de Hollywood, diz jornal
Publicado em 24 de fevereiro de 2014 16:19
Por Purepeople
Jennifer Lawrence, indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante na próxima edição do "Oscar 2014" pelo seu papel no filme "Trapaça", quer ficar longe dos holofotes de Hollywood. Segundo o jornal "The Guardian", a atriz pretende passar pelo menos um ano longe de projetos do cinema. A informação foi dada pelo produtor da atriz, Harvey Weinstein, ao jornal britânico. Segundo Harvey, Jennifer precisa descansar após trabalhar em um "ritmo frenético". A atriz, de 23 anos, participou de grandes produções no cinema nos últimos dois anos, emendando praticamente um projeto no outro. Ela esteve em "O Lado Bom da Vida (2012)", filme que garantiu o Oscar à atriz em 2013, fez papel em "A Última Casa da Rua" (2012), em "Jogos Vorazes" e, em seguida, atuou em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (2014). Weintein disse que tantas sequências de filmes tomaram muito tempo da atriz. "Jennifer é muito legal. Quando ela assinou o contrato para fazer o filme 'Jogos Vorazes', não tinha ideia de quanto temp
Jennifer Lawrence recebeu prêmio de melhor atriz coadjuvante por 'Trapaça'
Jennifer Lawrence emendou um trabalho no outro desde 2012; atriz atuou em 'O lado bom da Vida' (2012), 'Trapaça' (2013) e 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' (2014)
Jennifer Lawrence, de 'Trapaça', resolve se afastar do cinema durante um ano
Após anunciar afastamento de Jennifer Lawrence dos cinemas, produtor comenta sobre atriz: 'Muito profissional'
Jennifer Lawrence vai tirar férias do cinema: 'Ela merece descanso', diz produtor da atriz
Jennifer Lawrence ganha biografia em forma de livro em quadrinhos por seus papéis de sucesso no cinema
Jennifer Lawrence vai dar um tempo no cinema; atriz já está na mira do diretor David O. Russel, de 'Trapaça', para novo longa
Veja + após o anúncio

Jennifer Lawrence, indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante na próxima edição do "Oscar 2014" pelo seu papel no filme "Trapaça", quer ficar longe dos holofotes de Hollywood. Segundo o jornal "The Guardian", a atriz pretende passar pelo menos um ano longe de projetos do cinema.

A informação foi dada pelo produtor da atriz, Harvey Weinstein, ao jornal britânico. Segundo Harvey, Jennifer precisa descansar após trabalhar em um "ritmo frenético".

A atriz, de 23 anos, participou de grandes produções no cinema nos últimos dois anos, emendando praticamente um projeto no outro. Ela esteve em "O Lado Bom da Vida (2012)", filme que garantiu o Oscar à atriz em 2013, fez papel em "A Última Casa da Rua" (2012), em "Jogos Vorazes" e, em seguida, atuou em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (2014).

Weintein disse que tantas sequências de filmes tomaram muito tempo da atriz. "Jennifer é muito legal. Quando ela assinou o contrato para fazer o filme 'Jogos Vorazes', não tinha ideia de quanto tempo esse projeto iria tomar em sua vida. Ela é muito profissional e sempre será. Ela está em um ritmo muito frenético de gravações e merece um descanso".

Jennifer recebeu o prêmio de melhor atriz coadjuvante por "Trapaça" no "Globo de Ouro de 2014 ". Aliás, o longa foi o mais premiado do evento levando três estatuetas: de Melhor Filme – Comédia ou Musical e de Melhor Atriz – Comédia ou Musical, dado à Amy Adams. O diretor, David O. Russel, também teria interesse em escalar a atriz para seu novo projeto sobre a inventora Joy Mangano.

A aparição de sucesso em Hollywood já rendeu premiações e, recentemente, uma biografia bem incomum à jovem atriz. A história dela será contata em forma de livro em quadrinhos. "Jennifer Lawrence é uma verdadeira inspiração tanto como uma atriz talentosa como uma mulher com incrível humor. Fiquei feliz em contar sua história", disse o autor do livro, Michael Troy.

Sobre
Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence
De Dior, Jennifer Lawrence salta cadeiras e aborda Meryl Streep no Oscar 2018
5 de março de 2018 10:50
Decote e fenda: veja as escolhas de Jennifer Lawrence para lançar 'Red Sparrow'
3 de março de 2018 06:36
Todos os itens
Palavras-chave
Cinema Famosos Internacionais Premiação
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo levou bolada milionária após divórcio de Marcus Buaiz, diz jornalista. Aos detalhes!
Wanessa Camargo levou bolada milionária após divórcio de Marcus Buaiz, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Esse detalhe de Messi e Antonella no Bola de Ouro deu indício de crise em casamento e você não notou
Esse detalhe de Messi e Antonella no Bola de Ouro deu indício de crise em casamento e você não notou
27 de novembro de 2023
Oscar 2024 teve vestido descosturado, tropeção e tombo: Emma Stone e mais atrizes passaram sufoco fashion com looks
Oscar 2024 teve vestido descosturado, tropeção e tombo: Emma Stone e mais atrizes passaram sufoco fashion com looks
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias