Jennifer Lawrence, vencedora do Oscar, fica morena para filmar 'Jogos Vorazes'
Publicado em 26 de fevereiro de 2013 12:52
Por Purepeople
Jennifer Lawrence não teve tempo de descansar. A atriz de 22 anos que acabou de ganhar o seu primeiro Oscar de Melhor Atriz na cerimônia de Los Angeles se prepara para mais uma filmagem de "Jogos Vorazes". E a grande novidade é que a estrela teve de pintar os cabelos de preto para encarar o segundo filme da trilogia! A premiada artista mudou de look no salão Rossano Ferretti em Beverly Hills, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (25). Ao deixar o local, Jennifer passou apressada pelos fotógrafos, mas sem perder o sorriso. A atual morenaJennifer Lawrence se destacou bastante com sua interpretação em "O Lado Bom da Vida", produção que lhe rendeu alguns prêmios como SAG Wards e o Globo de Ouro, além da estatueta mais cobiçada do mundo cinematográfico. A ótima fase na profissão não corresponde à falta de sorte que tem tido com o seu visual. No prêmio SAG Wards, Jennifer passou por um constrangimento quando se dirigia ao palco para receber o troféu: o seu vestido se desmontou na altura d
Jennifer Lawrence sai do salão Rossano Ferretti - morena - em Beverly Hills, em 25 de fevereiro de 2013, em função das filmagens da sequência de 'Jogos Vorazes'
Jennifer Lawrence pinta os cabelos para voltar a filmar 'Jogos Vorazes'
Jennifer Lawrence sai do salão em Beverly Hills após escurecer os cabelos
Jennifer Lawrence com novo visual passa sorridente pelos fotógrafos
Jennifer Lawrence encontra a sua família e comemora o Oscar recebido
Jennifer Lawrence ganhou o Oscar 2013 de Melhor Atriz. Durante a cerimônia, a estrela tropeçou na escada de subida ao palco
Veja + após o anúncio

Jennifer Lawrence não teve tempo de descansar. A atriz de 22 anos que acabou de ganhar o seu primeiro Oscar de Melhor Atriz na cerimônia de Los Angeles se prepara para mais uma filmagem de "Jogos Vorazes". E a grande novidade é que a estrela teve de pintar os cabelos de preto para encarar o segundo filme da trilogia!

A premiada artista mudou de look no salão Rossano Ferretti em Beverly Hills, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (25). Ao deixar o local, Jennifer passou apressada pelos fotógrafos, mas sem perder o sorriso.

A atual morenaJennifer Lawrence se destacou bastante com sua interpretação em "O Lado Bom da Vida", produção que lhe rendeu alguns prêmios como SAG Wards e o Globo de Ouro, além da estatueta mais cobiçada do mundo cinematográfico.

A ótima fase na profissão não corresponde à falta de sorte que tem tido com o seu visual. No prêmio SAG Wards, Jennifer passou por um constrangimento quando se dirigia ao palco para receber o troféu: o seu vestido se desmontou na altura das pernas. Por fim, a estrela deu um jeitinho e a peça voltou ao normal.

Na cerimônia do Oscar, a atriz também foi traída pelo figurino. Com um longo vestido Dior e bastante armado, Lawrence acabou tropeçando na escada de subida ao palco. Durante o seu discurso de agradecimento, ela brincou dizendo que o público só estava de pé porque ela havia caído.

Sobre
Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence
De Dior, Jennifer Lawrence salta cadeiras e aborda Meryl Streep no Oscar 2018
5 de março de 2018 10:50
Decote e fenda: veja as escolhas de Jennifer Lawrence para lançar 'Red Sparrow'
3 de março de 2018 06:36
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Cinema Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias