Jessie J é operada pela 2ª vez e segue sem revelar o motivo: 'Não me sinto bem'
Publicado em 30 de junho de 2015 10:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Jessie J foi operada novamente. Na semana passada, a artista passou por cirurgia, mas não explicou o motivo da operação. A cantora se limitou a dizer que o assunto era pessoal. Na noite desta segunda-feira (29), a inglesa voltou a usar sua conta de Instagram para comunicar os fãs em relação ao seu estado de saúde. "Uma rápida atualização para quem pergunta. Passei por uma segunda operação e, por isso, não estou postando muitas coisas. Eu não estou me sentindo bem, mas a cada dia trabalho na minha recuperação", iniciou Jessie, que garantiu estar presente no Rock in Rio, em setembro. Nesse processo, a artista está contando com o apoio de quem a cerca. "Eu amo e confio nas pessoas ao meu redor. Elas me ajudam a encarar o medo das operações, dando um empurrão quando preciso", acrescentou. E Jessie continua escondendo os motivos que a levaram para a sala de cirurgia. "Como falei anteriormente não quero e nem vou dizer o que está acontecendo comigo. É pessoal", reforçou ela. "Obrigada por me
Jessie J usou sua conta de Instagram para avisar aos fãs que passou por segunda cirurgia: 'Ainda não me sinto melhor'
Jessie J não contou o motivo de suas duas cirurgias em uma semana: 'Não quero e não vou falar'
Jessie J precisou cancelar shows por causa das cirurgias pelas quais passou: 'Ainda estou internada'
Jessie J disse que estará no Rock in Rio, em setembro, mas a informação não foi confirmada pela sua assessoria
Jessie J foi uma das convidadas do Rock in Rio em 2013
Jessie J já foi operada duas vezes em uma semana
Veja + após o anúncio

Jessie J foi operada novamente. Na semana passada, a artista passou por cirurgia, mas não explicou o motivo da operação. A cantora se limitou a dizer que o assunto era pessoal. Na noite desta segunda-feira (29), a inglesa voltou a usar sua conta de Instagram para comunicar os fãs em relação ao seu estado de saúde.

"Uma rápida atualização para quem pergunta. Passei por uma segunda operação e, por isso, não estou postando muitas coisas. Eu não estou me sentindo bem, mas a cada dia trabalho na minha recuperação", iniciou Jessie, que garantiu estar presente no Rock in Rio, em setembro. Nesse processo, a artista está contando com o apoio de quem a cerca.

"Eu amo e confio nas pessoas ao meu redor. Elas me ajudam a encarar o medo das operações, dando um empurrão quando preciso", acrescentou. E Jessie continua escondendo os motivos que a levaram para a sala de cirurgia. "Como falei anteriormente não quero e nem vou dizer o que está acontecendo comigo. É pessoal", reforçou ela. "Obrigada por me respeitarem. Só digo isso porque estou tendo que cancelar alguns shows. Permaneço internada", finalizou Jessie, uma das convidadas do BRIT Awards em fevereiro.

Christiane Pelanjo passa por operação após queda de cavalo

Apresentadora do "Jornal da Globo", a jornalista está afastada da bancada desde o começo do mês. Christiane Pelajo sofreu acidente após cair de cavalo no feriado de Corpus Christi. Desde então, o telejornal está sendo comandado apenas por William Waack. A âncora deve voltar à bancada no próximo dia 13.

Em entrevista, Christiane contou que precisou passar por operação na face. Tive que fazer uma cirurgia no lado esquerdo do rosto porque um ossinho quebrou. Não foi uma cirurgia reparadora. Olhando para o meu rosto, não dava pra ver nada. Esteticamente estava perfeito! Lógico que ficou roxo e inchado. Afinal, foi uma queda. Mas tive que fazer a cirurgia por causa desse osso que quebrou. A operação foi um sucesso!", detalhou.

Quem também caiu de um cavalo foi Larissa Manoela, protagonista da próxima novela do SBT, "Cúmplices de Um Resgate". A atriz teve mais sorte e precisou levar apenas alguns pontos na cabeça. "Não tive nenhuma lesão no cérebro e nem na coluna", afirmou a artista, que acrescentou: "Estou com esse colar cervical pois meu pescoço ainda dói um pouco por conta da queda".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Jessie J
Jessie J
Jessie J revela que sofreu aborto: 'Sensação mais solitária do mundo"
24 de novembro de 2021 18:08
Jessie J posta vídeo em hospital mas esconde motivo de cirurgia: 'Pessoal'
23 de junho de 2015 09:27
Jessie J volta ao Brasil para novo show no Rock in Rio 2015. Assessoria nega
21 de janeiro de 2015 10:58
Jessie J, uma das estrelas do Rock in Rio, atende fãs antes de deixar o Brasil
17 de setembro de 2013 09:44
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Saúde
Sobre o mesmo tema
Pai pela 2ª vez! Arthur Aguiar revela nascimento de filho com Jheny Santucci e web aponta semelhança do bebê com ator
Pai pela 2ª vez! Arthur Aguiar revela nascimento de filho com Jheny Santucci e web aponta semelhança do bebê com ator
12 de fevereiro de 2024
Britney Spears revela que abortou filho com Justin Timberlake porque cantor 'não queria ser pai': 'Não sei se foi a decisão certa'
Britney Spears revela que abortou filho com Justin Timberlake porque cantor 'não queria ser pai': 'Não sei se foi a decisão certa'
17 de outubro de 2023
Notícias similares
Ana Maria Braga recebe alerta e forte pedido de amiga morta após ficar dois dias fora do 'Mais Você', diz médium
Ana Maria Braga recebe alerta e forte pedido de amiga morta após ficar dois dias fora do 'Mais Você', diz médium
9 de fevereiro de 2024
Preta Gil recebe Isis Valverde, Marcus Buaiz e muitos famosos em volta ao Carnaval após câncer. Fotos!
Preta Gil recebe Isis Valverde, Marcus Buaiz e muitos famosos em volta ao Carnaval após câncer. Fotos!
4 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias