Jessika Alves para dieta após posar nua: 'Já posso comer mais de 3 brigadeiros'
Publicado em 7 de agosto de 2014 11:49
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Jessika Alves está feliz da vida. O seu ensaio para a revista "Playboy" ainda nem chegou às bancas, mas já sendo bastante esperado. Além disso, agora que já posou para as fotos, a atriz garante: voltou a comer normalmente, sem se preocupar tanto com a boa forma. "Eu já estava com o corpo legal e é por isso que aceitei fazer. Estou de bem comigo. Dei uma intensificada na dieta com uma detox para ficar menos inchadinha, mas hoje, como eu não estou em nenhuma novela, estou tranquila. Me permito comer mais do que três brigadeiros", disse em entrevista ao "Domingão do Faustão".Sucesso na pele de Guimar, na novela "Em Família", Jessika acredita que o ensaio nu é mais um resultado de seu trabalho na TV: "Não é um divisor de águas, mas o marco de um bom trabalho que eu acabei de fazer. É fruto do que eu plantei durante esse ano".Jessika garantiu que não ficou inibida na hora de fazer as fotos muito por causa de sua criação: "Na minha casa, sempre tive muita liberdade. Falamos sobre tudo. O nu
Jessika Alves contou que agora que já fez as fotos de seu ensaio nu, voltou a comer normalmente: 'Dei uma intensificada na dieta com uma detox para ficar menos inchadinha, mas hoje, como eu não estou em nenhuma novela, estou tranquila. Me permito comer mais do que três brigadeiros', disse, em entrevista ao 'Domingão do Faustão'
O ensaio de Jessika Alves para a 'Playboy' chega às bancas em agosto, no mês de aniversário da revista
Jessika Alves também está participando do quadro 'Dança dos Famosos', exibido pela 'Domingão do Faustão'
'Na minha casa, sempre tive muita liberdade. Falamos sobre tudo. O nu não foi uma questão, para mim é muito natural', disse Jessika Alves
Jessika Alves
Jessika Alves ao lado do namorado, Thiago Blanco
Veja + após o anúncio

Jessika Alves está feliz da vida. O seu ensaio para a revista "Playboy" ainda nem chegou às bancas, mas já sendo bastante esperado. Além disso, agora que já posou para as fotos, a atriz garante: voltou a comer normalmente, sem se preocupar tanto com a boa forma. "Eu já estava com o corpo legal e é por isso que aceitei fazer. Estou de bem comigo. Dei uma intensificada na dieta com uma detox para ficar menos inchadinha, mas hoje, como eu não estou em nenhuma novela, estou tranquila. Me permito comer mais do que três brigadeiros", disse em entrevista ao "Domingão do Faustão".

Sucesso na pele de Guimar, na novela "Em Família", Jessika acredita que o ensaio nu é mais um resultado de seu trabalho na TV: "Não é um divisor de águas, mas o marco de um bom trabalho que eu acabei de fazer. É fruto do que eu plantei durante esse ano".

Jessika garantiu que não ficou inibida na hora de fazer as fotos muito por causa de sua criação: "Na minha casa, sempre tive muita liberdade. Falamos sobre tudo. O nu não foi uma questão, para mim é muito natural. Quando bem feito e fotografado, é bonito. É uma questão de como é feito, conversado, de como você se prepara para isso. Se tem um propósito, é válido". E pontuou: "Fui segura tanto com a equipe da revista, que teve muito carinho comigo, quanto com o que seria feito ali".

Algumas fotos dos bastidores do ensaio nu de Jessika Alves já foram divulgadas. Nos cliques, a atriz aparece ao ar livre, usando lingeries delicadas e com flores nos cabelos em um clima bem jovial. Em uma das imagens a atriz usa orelhas de coelhinha e em outro segura um coelho, o mascote da revista.

Além do ensaio Jessika também pode ser vista no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". No próximo domingo, a atriz fará sua primeira apresentação do ritmo disco, o mesmo já apresentado pelos homens.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Boa forma
Sobre o mesmo tema
Nutricionista de Jojo Todynho revela quanto cantora já perdeu cinco meses após bariátrica. Veja antes e depois!
Nutricionista de Jojo Todynho revela quanto cantora já perdeu cinco meses após bariátrica. Veja antes e depois!
5 de janeiro de 2024
Aos 50 anos, Leticia Spiller posa nua, exibe curvas marcadas e provoca com foto sensual: 'Tá só começando'
Aos 50 anos, Leticia Spiller posa nua, exibe curvas marcadas e provoca com foto sensual: 'Tá só começando'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias