Jessika Alves posa de coelhinha em bastidor de ensaio nu para a 'Playboy'
Publicado em 6 de agosto de 2014 14:09
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Capa da edição de aniversário da revista "Playboy", Jessika Alves teve mais fotos dos bastidores de seu ensaio nu divulgadas. Em um dos cliques, a atriz aparece usando orelhinhas de coelho enfeitadas por flores delicadas.Em outra foto Jessika segura um coelho, o símbolo da publicação. Sempre com flores nos cabelos, lingeries claras e pouca maquiagem, o ensaio da atriz tem um clima bem jovial e com uma pitada de inocência.Em recente entrevista ao Purepeople, Jessika Alves contou que precisou beber para ficar mais à vontade durante o ensaio. E explicou: "Tomei umas tacinhas de vinho, não para ficar desinibida, mas, sim, porque estava muito frio. Fizemos fotos em locações internas e externas, no Sul do Rio".A atriz, que fez sucesso na pele de Guiomar, na novela "Em Família", adiantou que os cliques foram feitos em estilo "retrô". "Quis explorar mais o bumbum nas fotos, porque acho meu peito pequeno. Faço mais o estilo mulher brasileira, com mais quadril. Até já tive vontade de colocar sil
Jessika Alves posou com orelhas de coelhinha nos bastidores de seu ensaio nu para a revista 'Playboy' que chega às bancas em agosto
Em outro clique, Jessika Alves aparece segurando um coelho, símbolo da publicação
Com flores nos cabelos e lingerie clara, o ensaio de Jessika Alves teve um clima bem jovial
Em recente entrevista ao Purepeople, Jessika Alves contou que precisou beber para ficar mais à vontade durante o ensaio
Jessika Alves também posou em um carro antigo, bem no clima 'retrô'
'Quis explorar mais o bumbum nas fotos, porque acho meu peito pequeno. Faço mais o estilo mulher brasileira, com mais quadril. Até já tive vontade de colocar silicone, mas acostumei e hoje nem penso nisso', contou Jessika Alves
Veja + após o anúncio

Capa da edição de aniversário da revista "Playboy", Jessika Alves teve mais fotos dos bastidores de seu ensaio nu divulgadas. Em um dos cliques, a atriz aparece usando orelhinhas de coelho enfeitadas por flores delicadas.

Em outra foto Jessika segura um coelho, o símbolo da publicação. Sempre com flores nos cabelos, lingeries claras e pouca maquiagem, o ensaio da atriz tem um clima bem jovial e com uma pitada de inocência.

Em recente entrevista ao Purepeople, Jessika Alves contou que precisou beber para ficar mais à vontade durante o ensaio. E explicou: "Tomei umas tacinhas de vinho, não para ficar desinibida, mas, sim, porque estava muito frio. Fizemos fotos em locações internas e externas, no Sul do Rio".

A atriz, que fez sucesso na pele de Guiomar, na novela "Em Família", adiantou que os cliques foram feitos em estilo "retrô". "Quis explorar mais o bumbum nas fotos, porque acho meu peito pequeno. Faço mais o estilo mulher brasileira, com mais quadril. Até já tive vontade de colocar silicone, mas acostumei e hoje nem penso nisso", garantiu.

Mesmo com o fim da trama de Manoel Carlos, Jessika poderá ser vista em breve na TV. Ao lado de Thaíssa Carvalho, Rodrigo Andrade, Paula Barbosa, Roberta Rodrigues, Fabio Lago, Thiago Mendonça e André Marques, a atriz vai participar do quadro "Super Chef Celebridades 2014", do programa "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Boa forma
Sobre o mesmo tema
Pai de Neymar quer ajudar a tirar Daniel Alves da prisão por violência sexual; empresário desembolsa quase R$ 1 milhão
Pai de Neymar quer ajudar a tirar Daniel Alves da prisão por violência sexual; empresário desembolsa quase R$ 1 milhão
9 de janeiro de 2024
Aos 50 anos, Leticia Spiller posa nua, exibe curvas marcadas e provoca com foto sensual: 'Tá só começando'
Aos 50 anos, Leticia Spiller posa nua, exibe curvas marcadas e provoca com foto sensual: 'Tá só começando'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias